1- Primeiro dia na toca

23 3 47
                                    


Era domingo de manhã, eu e Harry estávamos terminando de arrumar nossas coisas para ir para casa dos Weasley's. Nossos pais estavam nos esperando na sala. Eles iriam para uma missão enviada pelo ministério ou algo do tipo, eles não nos contaram o que era exatamente. Terminamos de nos ajeitar e logo pegamos um portal para a casa dos Weasley's.

   Chegando lá ginny e os gêmeos estavam na porta nos esperando. Entrando na toca vejo a senhora Weasley na cozinha fazendo um vinagrete e o senhor weasley estava na parte de trás fazendo algo que parecia churrasco — a família fez uma viajem para o Brasil e gostaram da cultura e da culinária do país.

    Deixo minhas coisas no quarto onde estava a Hermione e Luna — iríamos passar uma temporada da casa dos Weasley's — desço em direção a sala e logo escuto o Harry me chamando no quintal, os Weasley's tinham comprado uma caixinha de som e pediram minha ajuda para escolher as músicas. Fiz um intercâmbio para o Brasil então conhecia muitas músicas brasileiras. Resolvi colocar "camisa 10-turma do pagode".

    todos descem para comer, Fred e Jorge estavam brincando com o Ron. Ginny estava ensinando a Hermione e Luna a sambar. Draco e Harry estavam na piscina com Louie, meu melhor amigo, dou um pulo na piscina logo as meninas também pularam, quando levanto a cabeça debaixo d'água vejo os gêmeos correndo para pular na piscina. Eles estavam lindos e o cabelo deles estava grande o que os deixava ainda mais bonitos

     Tenho crush no Fred desde o primeiro ano. Por minha família ser muito próxima da família dele e termos crescidos praticamente juntos, ele sempre me via como uma irmã, o tempo passou e eu acabei esquecendo isso até porque ele nunca tinha me dando bola, a gente sempre flertava na brincadeira mas não era nada sério e estava todo mundo acostumado.

     Eles pulam segurando as pernas como se fossem bombas, eles se levantam e se aproximam de mim.

- Nah, adimite arrasamos né?!

eles me chamam de Nah, mas nunca entendi o motivo.

- como sempre - falo em tom de deboche.

- eu sei que você me ama - Fred fala me abraçando.

- não lhe garanto nada.  

Jorge e Luna riem.

- vocês combinam muito - luna fala.

- só falta perceberem isso - Jorge completa.

revira os olhos com uma cara de como se eu não estivesse gostando, mas sejamos sinceros eu estava amando tudo aquilo.

      já era a noite estamos na sala jogando xadrez bruxo. A senhora Weasley chama ginny, Hermione, Luna e eu, subimos correndo para saber o que era, ela pede ajuda pra escolher uma roupa pois ela e o Arthur iam sair para comemorar aniversário de casamento.

- meninas me ajudem, eu não sei o que usar.

- mãe, cadê aquele vestido vestido verde brilhoso que a senhora ganhou - ginny fala procurando no guarda roupa.

- está aqui! - Hermione grita do outro lado do quarto.

   descemos e os meninos estavam assistindo algum filme, eu e as meninas ficamos na mesa em frente a sala, após alguns minutos Molly desce as escadas que nem uma princesa acompanhada do senhor weasley, todos batem palmas, os Gêmeos chegam perto da senhora Weasley e rodam ela.

- Atenção vocês estão olhando pra mulher mais linda desse mundo - Jorge fala.

- vulgo nossa mãe - Fred completa.

ela fica vermelha e o senhor weasley concorda com a cabeça.

- crianças comportem-se, não quebrem nada nem morram, eu e o Arthur voltamos pela manhã então se comportem. Hermione, Luna e Nah fiquem de olho no resto por mim. - a senhora Weasley fala.

- pode deixar, senhora Weasley - diz Hermione.

- mãe nós somos bem grandes pra saber se comportar - Ron fala meio com raiva.

   Molly o abraça e beija a cabeça dele.

- eu sei Ron, eu sei.

ela e Arthur saem da toca e todos nós despedimos deles.

- vamos nos divertir um pouco? - draco fala.

Harry e Louie sorriem e concordam com a cabeça, Ron fica confuso, enquanto Fred e Jorge vão na cozinha e voltam com garrafas de bebidas, ginny ajuda eles.

- então que comece a noite. - diz ginny

- já temos as bebidas e os jogos falta só a música - Harry fala animado.

   Harry e draco estão namorando a um tempo, eles devem ter preparado isso a muito tempo. não demora muito draco coloca uma música para animar mais a gente. Fred e Jorge já estão no terceiro shot, luna vira o primeiro copo, louie e Ron estão super concentrados jogando xadrez, Hermione e ginny me puxam pra dançar.
     Já era tarde, os gêmeos já tinham acabado uma garrafa e estavam sem camisa deitados no chão, draco  Harry tinham sumidos, eu e louie estavamos tentando arrumar a bagunça.

- Serio, essas semanas vão ser as melhores - Louie fala animado e com um sorriso no rosto
  
    Louie era muito na dele, ele estava um pouco triste pois era muito apegado aos pais Lupin e sirius — eles tinham ido com os meus meus pais para a tal missão do ministério —. terminamos de arrumar a sala e nos juntamos as meninas que estavam assistindo filme e lá ficamos o resto da noite até dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas uma Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora