Capitulo 2

22 3 0
                                    

No dia seguinte fingi que nada tinha acontecido. Continuamos a nossa amizade, sem querer excluímos Jisoo e Rose, pelo menos as duas estavam juntas, até que eu e Jennie começamos a falar sobre a festa de ontem. Mais havia um problema, não sabia que ela estava nervosa.
-Estava legal a festa ontem.
-LISA, A MINHA MAE QUASE ME MATOU POR AQUELA PORCARIA DE BEBIDA,JOGARAM CERVEJA EM MIM E VICE ACHA BOM?
-COMO EU IA SABER, JENNIE?
-EU NAO SEI. *Se afasta de lisa*
Mal eu sabia que ela era uma garota problematica, so havia um problema, todo mundo ouviu. Mas eu nao poderia beber eu tinha 17 anos! Ontem em uma ligação que eu acabei mencionando Rosé me avisou que Jennie não parecia gente boa, mas eu nem liguei, aliás não devo ter opniões sobre amigas que eu devo ter e que não devo ter, isso me incomoda em Rosé, as fofocas.
Estava com medo de falar com Jennie, mas sabia que poderia.
-Jennie? Me desculpe, não sabia que poderia acontecer isto
-Tanto faz, eu sei eu sempre irei te desculpar... Obrigado, foi legal noite passada.
-KK, que bom acabei de ironizar aquela frase sua, você parece mágica
-Mágica? Ugh Lisa, você é quente
-Não a de quer, donzela. *Puxa Jennie para a parede e começam a se beijar*
-Acho melhor parar
-Ok, eu te respeito.😝🖤, Sabe Jennie, eu queria uma relação maior entre eu e vc.
-Ah, não fale que é isso que você está pensando...
-Você talvez namoraria comigo ?
-Hum... Sim
-Porque não falou antes? Podemos ser namoradas, não é?
-Poderíamos, mas... será que seria o momento certo?
-SIM! *Beija Jennie*
-Ta bom KKK *começam a se beijar, novamente*
-Dessa elas não escapam!
-Sim!
—————-
-Senhorita Lia?
-Oque Nayeon e Momo?
-Vimos sua filha, Jennie beijando Lalisa Manoban no banheiro. Queremos medidas.
-Isso mesmo Nay, se quiserem se beijar vão a outro lugar.
-Minha filha? *Surpresa* Como?
-Sim olhe a foto!!
- Mas fazer o que? Não sou a diretora, vejam isso com ela. Pois eu apoio o namoro dela com os Manoban, são gente boa.
-Ugh! Oque? Você deveria ter medidas!
-Momo me espera, ah, me desculpe senhorita Lia...
-Não há problemas Nayeon, irei falar com ela se isso incomoda você e Momo Hirai.
-Algumad horas depois da aula-
-Jennie, eu soube seu namoro com a Manoban, mas fique tranquila, eu respeito, aliás você falou que gostava de garotas desde os 10 anos.
-Muito obrigada mãe!! Agora vou dormir.

A filha da professora de História-JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora