Mãos entrelaçadas

1 0 0
                                    

São 7 da manhã e você ainda dorme tranquila. Eu não quis te acordar, preferi te observar tão terna e sonolenta, a sonhar calmamente. Eu não poderia estar mais feliz ao seu lado. Acho que levei bons anos no garimpo para lapidar o diamante que é você.
Eu sei que te amo, eu sinto isso no meu íntimo, meu coração bate acelerado toda vez que penso em você. Nem é preciso dizer tais palavras quando nosso cuidado e zelo deixa estampado o que sentimos.
Você me transborda. Faz eu exalar e extravasar poesia, faz meus versos serem puro romantismo, resgata e revela meu interior mais vulnerável e apaixonado.
Eu nunca deixei de acreditar no amor, sempre busquei em canções, em letras e até em pessoas que não me compreenderam pelo tamanho que sou no sentido de amar. Mas você chegou e tudo mudou, e todo esse sentimento guardado está todinho aqui para lhe ofertar.
Mãos entrelaçadas, nos unimos e conectamos nossas mentes e corações. Um abraço longo e apertado diz tudo que precisamos no momento: amor, saudade e contentamento. Você me faz sorrir sempre e eu fico radiante e iluminada, porque você expande minha luz e faz tudo brilhar nesse meu coração de poetisa apaixonada.

Cacá Matos ✒️ - 06.09.2021

A volta da romântica incorrigívelOnde histórias criam vida. Descubra agora