하나

10.2K 828 568
                                    


Eu odeio acordar cedo.

Acho que esse é o pensamento mais frequente que tenho ultimamente. Acordar antes do sol todos os dias não condiz com a vida que imaginei para mim quando tinha 8 anos, mas aqui estamos! Quando temos 8 anos não sabemos o quanto o dinheiro nos induz a fazer coisas que odiamos só para ter as contas pagas no fim do mês, ainda mais quando você está do outro lado do mundo.

— Nari, acorda de uma vez, se a gente se atrasar, todo mundo se atrasa também e já viu a bola de neve, né? Levar sermão em uma segunda-feira é tudo o que eu menos preciso. — Yumi indaga enquanto cata as roupas pelo chão do dormitório.

— Já acordei, tô repensando minhas decisões adultas — Falo levantando da cama e me alongando, coluna? Não tenho mais. Entro no banheiro e inicio minha higiene matinal.

— Não é hora pra isso, você sabe que época de comeback é praticamente um inferno de tão corrido. Como é que vocês falam no Brasil? "Chupar cana e assoviar ao mesmo tempo?" — Fala de maneira embolada me fazendo soltar uma risada alta dentro do banheiro. Yumi é a pessoa mais bem-humorada que já conheci, mesmo com todo o nosso estresse diário ela conseguia manter um sorriso no rosto e, ser SEMPRE a primeira a acordar. Nos conhecemos nos corredores da JYP, tínhamos acabado de participar de um processo seletivo e nossos nervos estavam à flor da pele. Depois de descobrir que eu não era adepta a bebidas alcoólicas, Yumi propôs que fôssemos nos embriagar de café e, depois de algumas horas rindo das minhas histórias no Brasil, agíamos como velhas amigas.
Coreana, alta, com uma voz melodiosa e com habilidades incríveis de comunicação, Yumi passou com facilidade no teste. E eu, bom, demorei um pouco a ser chamada, mas a oportunidade veio e eu não deixaria escapar, meu sonho de fazer faculdade de design dependia disso.

— Como você consegue ser tão engraçada se nem são 7 da manhã ainda? — Suspiro enquanto me olho no espelho, não foi uma boa ideia ficar organizando agendas de madrugada, porém, nada que um corretivo e uma máscara não escondam. Abro o guarda-roupa repleto de roupas pretas, é... talvez eu precise diversificar um pouco fazendo compras depois.
Vasculho mais a fundo e consigo achar uma calça jeans escura, um moletom preto e meu all star surrado que necessita urgentemente de uma folga da minha correria. Bom, somos dois.

Caminho até a cozinha e encontro Yumi procurando ingredientes dentro do armário. Se alguma vez na vida eu tive sorte foi em possuir Yumi como colega de dormitório, enquanto eu já queimei até o pano de prato, a garota conseguia fazer além de um lámen.

— Panquecas ou omelete? — Pergunta.

— Esqueceu que sou alérgica a ovo? Tá tendo alguma promoção na empresa que você tá querendo se livrar de mim? — Yumi ri sarcástica.

— Com promoção você quer dizer namorar o gostoso do Jaebeom? — Ok, ser uma staff não quer dizer que sejamos cegas. Claro que disfarçamos o máximo, mas a melhor parte do trabalho é ver tanto homem bonito e talentoso em um lugar só mas, infelizmente, nosso trabalho não envolvia o GOT7.

— Com promoção eu quero dizer ganhar dinheiro suficiente pra conseguir pagar meu curso de design. — Suspiro — Yumi, meu amor, acelera um pouco essa comida, ainda precisamos acordar os meninos!

A última coisa que vi antes de correr para o quarto foi uma colher voando em minha direção. Ah, mais um dia se inicia.


🐺

— Hyunjin, por Deus, já é a décima vez que venho te chamar! Você precisa levantar, desse jeito vamos chegar super atrasados. — Falo tentando manter a calma porém rindo por dentro, agora compreendo o que Yumi passa comigo.

— Nonna, ele ensaiou a coreografia até tarde ontem, por isso tá acabado assim. — Jeongin fala enquanto sentava na mesa para tomar seu café da manhã. Era de se esperar que esse fosse o motivo, esses garotos se esforçavam demais para que tudo fosse perfeito. Benção ou maldição?

— Quantas vezes eu já disse para descansarem bem? Uma boa performance também depende disso. — Falo voltando para o quarto e vendo Chan levando um Hyunjin sonolento até o banheiro.

— Deixa comigo, vai cuidar dos outros meninos. — Ele me lança uma piscadela e eu sorrio em agradecimento, um anjo mesmo.

Volto para a sala e começo a ajudar Seungmin a escolher uma roupa rapidamente. Outros staffs no local já faziam a maquiagem dos meninos que acabavam de se alimentar, mas tinha uma pessoa que sequer havia sentado para comer.

— Christopher, o que você tá fazendo que ainda não foi encher essa barriguinha trincada? — O tom de brincadeira era óbvio, 6 meses trabalhando nesse meio acaba formando uma família mesmo, quer dizer, esse frio na barriga quando ele sorri quer dizer isso, não é? 

— Tô bem aqui! — A voz vem subitamente por trás me fazendo tropeçar no lençol que Hyunjin deixou bagunçado pelo chão, e cair em um estrondo alto juntamente com um Chan que, infelizmente, falhou em tentar me segurar. Seria uma cena cômica se o rosto dele não estivesse tão perto do meu. Esse frio na barriga... Fome! Com certeza!

O que vocês dois estão fazendo? — Uma pessoa grita na porta do quarto acendendo a luz. 

𝑬𝑭𝑭𝑶𝑹𝑻𝑳𝑬𝑺𝑺𝒀, 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora