Jonh, disse que tinha um local para me levar, disse que era o meu presente, e que la eu me sentiria melhor, logo me animei, ele pegou a minha mão e saimos pelas portas dos fundos, entrei em sau carro e percorremos por um longo caminho, passamos por varias curvas, viadultos, cruzamos a cidade, eu estava super animada, não sabia o que esperar.
Durante o caminho Jonh dizia que eu não podia contar para ninguem sobre esse lugar, ele disse que se alguem soubesse averia uma bagunça na cidade ou até no país, e que enquanto as pessoas n soubessem que ter poderes é normal, aquele local teria que permanecer em segredo.
Chegamos em um local no meio do nada, não tinha vizinhos, barulho de carro, nada do tipo, apenas o barulho das ondas, entramos em uma casa de praia e la Jonh me contou
-Sina, aqui é o lugar onde eu trago pessoas como nós, mas também é o local onde tem pessoas de comfiança, que tem ou não poderes- afirmou Jonh
Eu estava alucinada com a beleza daquele local.
-Como assim? eu não vejo ninguém, você conhece outras pessoas com poderes Jonh?- perguntei confusa.
Jonh assentiu com a cabeça e me respondeu que conhecia muito mais, e disse que as pessoas que moravam ali, sabiam muito de mim, pois ele estava sempre contando sobre.Os primeiros que eu conheci naquele local foram Lamar e Krystian, eles não estavam ai pra nada, viviam apenas zoando entre si, Jonh, resolveu fazer um tuor comigo, me apresentou um quarto, disse que eu ficaria ali.
-avisei ao seu pai que você teria uma viajem para comemorar o aniversario, então você vai passar um tempo aqui- afirmou ele.O quarto era grande e era a minha cara, mas eu ainda não estava preparada pra mudança, mudar assim do mada, sem aviso e nem me preparar? Eu sei que seria por pouco tempo, mas é um choque muito grande ainda. Depois de conhecer a casa, pedi a Jonh que me apresentasse mais sobre o local, ele me levou até uma casinha onde tinha algumas coisas de surf, Lamar e Krystian não surfavam, Jonh tmb não, eu não sei o motivo de ter coisas de surf se ninguém surfava. Bom, pelomenos eu achava que não né.
Iguinorei o fato do surf e fui a outros locais, conheci a area de pesca, e resolvi relachar na praia, eu estava bem tranquila tomando sol, quando do nada splaft
uma grande onda me molha toda, era um garoto surfista, ele veio em minha direção, perguntou se eu estava bem. me lembro perfeitamente de sua aparencia, ele tinha os cabelos grandes e castanhos, usava uma corrente muito parecida com a de Jonh.- Você está bem? me desculpe por te molher, eu não controlo as ondas-
disse ele.-estou sim, obrigada- respondi um pouco constrangida com a situação.
-prazer, me chamo Noah- disse ele estendendo a mão para mim.
-prazer, Sina- respondi pegando a mão do mesmo e apertando.
Jonh chegou no local
-Ah ja vi que voces se conheceram- disse ele animado.
Noah assentiu com a cabeça e entrou pra casa de praia, perguntei a Jonh quem era o Noah, e qual poder ele tinha, ele disse que deixaria o proprio me contar, mas disse que ele não tinha poderes, e que era seu filho de consideração, entramos para dentro e Jonh pegou uma toalha para mim.Na hora do jantar, Lamar e Krystian pegaram suas comidas e subiram para o quarto, olhei para o Noah na esperança de que ele falasse algo.
-Então Noah, você ja sabe bastante sobre a Sina, porque não conta sobre você? explique a ela como chegou aqui- disse Jonh assim que percebeu a minha curiosidade.Explicação do Noah:
By NoahEu morava com meus pais em um local distante daqui, meus pais tinham poderes de água, mas eu nasci sem nenhum poder, quando a sociedade descobriu os poderes dos meus pais, foram atras e julgaram, eu ainda era um bebe de colo, com meus pais sendo proucurados, tiveram que fugir pela água, eles até conseguiram fugir, porem eles me lançaram pelo mar na tentativa de me salvar.
Jonh, estava navegando em busca de aliados, quando me achou em uma especie de berço fechado, ele me pegou e resolveu me trazer para cá, eu vi ele trazendo cada um que mora aqui, eu fui criado por ele, e ele que escolheu esse nome, tudo que eu sei sobre o meu passado, foi contado por ele, que foi atrás da verdade, digamos q Jonh sabe muito mais que qualquer um sobre os poderes e sobre o passado, o plano dele é fazer com que todo mundo aceite que pessoas com poderes são normais e que não precisam ter medo, para que não aconteça como aconteceu com meus pais.
By Sina
Depois de comer e ouvir atentamente a historia do Noah, eu fiquei assustada com o lance dos pais dele, mas fiquei super tranquila em saber que tinha um adolecente que eu podia contar, Noah parecia ter uns 17 anos.
Jonh disse que Noah era o maior segredo dele, e que eu poderia contar com eles para tudo.
Levei meu prato até a cozinha, depois fui ao meu quarto, e para a minha surpresa, Jonh havia comprado roupas para mim la, e melhor, eram roupas do meu gosto, separei um pijama comfortavel, peguei uma toalha roupão e fui até o banheiro me lavar.Depois do banho, eu, Noah, Krystian e Lamar fomos até a praia, acendemos a fogueira e resolvemos fazer tipo um acampamento, Lamar disse que era pra ser mais receptivo ja que era o meu primeiro dia ali. Noah pegou o violão e sentou envolta da fogueira com a gente, ele olhava para mim de tempos em tempos. O mesmo começou a tocar o violão, eu entrei na onda e comecei a cantar. Eu me sentia tão bem ali, finalmente eu estava em um local seguro.
O dia se passou e não demorou muito para todos estarem tomando café, bom, não literalmente né ja que eu não tomo café. Lamar estava comendo panquecas, Krystian café quente e pão frances, Noah café gelado e frutas, eu e Jonh pregurimos bolo e suco.
Terminamos o café e Lamar disse que saíria as pressas pra resolver coisas da vida, mas não explicou o que era exatamente. Me levantei e fui arrumar a mesa, Krystian foi atras de mim e puxou a toalha de mesa de minhas mãos-
ve se n vai colocar fogo na casa em loira- ele dissem em um tom de sarcasmo, o iguinorei.
-ei, ei, ei Sina, é Sina Maria né? ah ta explicado o Maria fumaça kkkkkkkkk- Krystian continuou me provocando, como aquele garoto consegue ser irritante. minha vontade era de dar na cara dele.
-Sina, querida Sina, porque que você ta aqui msm ao invez de tar com o seu pai velho rico? ta com a cabeça muito quente é?- Krystian me tirou do serio com essas piadinhas, meu sangue ferveu, meus olhos trocaram de cor rapidamente e minhas maos ja estavam em brazas, percebi o susto no rosto dele.
Noah não parecia saber que eu não controlava os poderes, mas ele se levantou e foi até mim tentar me acalmar, e conseguiu. Noah disse que Krystian era apenas um intediado e que ele estava me enchendo o saco porque o amiguinho dele não estava em casa, com cuidado para não se queimar pegou em minha mão e me fez respirar fundo, tudo voltou ao normal. Jonh realmente não chegou a contar pra eles que eu não sabia controlar, e eu sem querer tinha acabado de revelar isso por conta do idiota do Krystian.
-Pelo visto você não sabe muito bem usar seus poderes né, deve ser complicado, Sina eu vou tentar te ajudar, eu não tenho ppderes mas eu acho que você vai precisar de apoio né- afirmou Noah, pelomenos um que não tava ali só pra me zoar. Eu sorri e agradeci, mas ainda tava um pouco sem graça por ter deixado isso escapar por conta do Krystian. Ele não podia ser menos chato?
Jonh riu, disse que Krystian implicava com todo mundo, e que eu havia me tornado o alvo dele, disse pra mim aguentar se não eu ia pirar.
-pirar é pouco, voce vai transformar todo mundo aqui em churrasco- completou Krystian e eu revirei os olhos. Aaaah que muleque chato, mas era sinal que eu ia me enturmar.oii, espero que estejam gostando, comentem e votem pra eu saber o qie estão achando, beijos até o próximo capitulo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
SD A Menina Dos Olhos De Fogo
Fiksi Umum🔞Aviso, pode conter palavrões, vocabulario inadequado ou hot. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 Sina uma garota diferente de sua familia enfrenta desafios para descobrir o seu proprio eu e controlar os seus poderes. Contem: ·Noart ·Ficção ·drama...