Visita

838 45 2
                                    

Gente, é mesmo, a gayzona voltou com várias histórias mirabolantes, digamos assim. Como começar a fazer as listas por categorias e vou começar a de ships por aqui!! YAAH primeiro cap (tá complexo..‽)

(Perdoe-me se qualquer erro gráfico ou de pontuação for feito, aproveitem-- ♡)

***

Batman já tinha interferido em mais de um terço bandidos nessa vasta noite. Estava com um machucado em sua perna, não tão "grave", mas ainda sim estava incomodando ele com uma dor ao andar, isso era ruim quando se mexesse, mas o cavaleiro das trevas era orgulhoso demais para se atentar a isso e ir para casa, mesmo com Alfred retrucando no seu ouvido no aparelho.

Faz dias que ele com Batman e como Bruce Wayne não dormia, por que isso? Teimosia...ele podia se decair mas jamais deixará de proteger Gotham, até no seu ápice mental, no qual ele estaria caindo até o fundo agora mesmo. O vigilante estava doente mentalmente, não loucura, diria como cansaço de tudo, ao menos fazia suas refeições corretamente. O mordomo, Alfred Pennyworth, tinha medo que seu patrãose descontroladasse, conhecia Bruce perfeitamente e sabia que ele não podia aguentar tanto assim, a própria pressão em cima de si. Seu "filho" estava exausto e ele sequer podia fazer algo para tentar ajudar.

No momento o homem se encontrava agachado olhando através de um galpão alguns bandidos juntamente ao coringa, certamente comemorando o roubo que fizeram de tarde. E Batman se encontrava na empresa, fazendo seu papel de Bruce Wayne, o bilionário sarcástico...graças a deus Alfred tirou-o de lá, só de lembrar causa dor de cabeça.

- Senhor coringa é muito dinheiro!! -falou olhando os sacos encharcados de dólares e euros, eles de fato ficariam muito ricos se não fosse pelo palhaço sádico.

- Oh, dinheiro não importa meu jovem Berrynt, e meu deus que nome horrível. -riu desesperadamente com aquela risada idiota de sempre. - CADÊ VOCÊ MORCEGUINHO??

- Cara você só pensa no Batman, olha o tanto de dinheiro, idiota! -ao ouvir a palavra "idiota" todos pararam com os risos e só se viu coringa se aproximar e segurar o queixo do garoto.

- Heh, você fica bem falando essa palavra, queridoo! -riu egocêntricamente, não tardando em pegar a sua arma no bolso e depois atirando na cabeça do que havia o enfrentado. - Mas não pra mim. -ele deixa um selar na cabeça do garoto de cabeça estourada e então ele se vira.

- S-senhor. Podemos ir? Já está tarde e..-só se ouviu os tiros da arma, que matara todos os homens, alguns tinham tentando correr, porém, caíram mortos. Havia apenas um que se estremecia de medo.

- Vai logo homenzinho de nome doido.

O homem saiu de lá só que não passou da porta porque levou um tiro também.

- Idiotas, idiotas, IDIOTAS!!! Grrrerhhhhh. -começou a rir loucamente, parar, e rir de novo.

Bruce cerrou os dentes de raiva. Ele estava cansado de coringa, se não fosse a regra dele, o palhaço estaria morto e agora definitivamente!

***
Metrópolis estava digamos que tranquila, o Superman raramente estava aparecendo em casos complexos, um breve descanso era bom para o homem de aço. Mas isso não era normal, já que metade dos vilões que o mesmo enfrentava eram frutos secretos de Lex Luthor, o bastardo calvo que o atazanava como ninguém. O pior é que ele não podia fazer nada, isso era ruim, pricipalmente porque o Luthor tem um enorme carregamento de kryptonita em vários sentidos...BEM dolorosos. O exemplo é um como a toxina do medo, gás. Pó. A pedra originalizada e vários outras cata putas diretamente para o Superman. Isso era esgostante.

Clark estava bem cansado. Porém, ainda sim escrevendo sua matéria. O seu chefe irritante já havia ido embora, só restava ele e Louis. A mulher estava do seu lado imprimindo o seu projeto.

Without Kryptonite! • SUPERBATOnde histórias criam vida. Descubra agora