O dia começou claro para o Kent, um feixe de luz o acordará junto ao despertador que provavelmente já estava tocando faz minutos antes de o mesmo acordar. Ele olhou em volta percebendo que sua prima havia se ido, forma de pensar que...oh merda o trabalho!!!
O homem levantou desesperado, caindo no chão por causa do cobertor enrolado por sua volta. Ele andou ainda tropeçando no maldito tecido até o banheiro e fez suas higienes, curiosamente rebatendo a visão raio x no espelho para fazer sua barba. logo passando direto ao quarto, para vestir primeiro seu traje e sua roupa habitual, mas ainda sim um pouco desengonçada. Após isso tudo ele ouviu o celular tocar e era Perry, Clark não aguentaria tomar esporro de manhã, percebendo a gravidade, abriu a janela de sua varanda e pulou dali, voando apressadamente até o Daily Planet. Chegando a um lugar afastado e ajeitado sua roupa, entrando meio nervoso de que possa ser demitido. Já entre o meio das pessoas, foi de fininho até sua mesma, mas adivinha, Perry estava ali com a cara para explodir de raiva.
— Senhor, eu posso ten..-smalville elevou levemente um dedo para começar a explicar-se. Mas o seu chefe definitivamente estava com vontade de voar no pescoço dele.
— Não interessa, quero três matérias para o almoço e aí de se não estiverem na minha mesa em 4 horas, já readmiti muito seus atrasos e sumiços! Fica ligado Kent..TÁ FAZENDO O QUE PARADO?! -o homem de cabelos negros pulou em susto, todos os vilões que já enfrentou não causava tanto o efeito que o velho capirotesco causava a ele. o que fez a sua parceira de mesa e possível interesse amoroso, Louis Lane, rir baixo. Ela parou assim que Perry lhe fuzilou com o olhar antes de sair.
— B-bom dia, Louis. -ele sorriu timidamente, mas ainda assustado com o que havia acontecido. Já havia enfrentado coisas piores, monstros intergalácticos, carecas malucos, morcegos..não...ah...por que eu ainda estou com isso na cabeça.
— Hey, Smallville, sua noite parece que foi ótima!! -a mulher o olhou com um sorriso adorável, depois de se virar para jogar um clipe na cabeça do amigo, que resmungou por impulso, aquilo não tinha chegado perto de doer.
— Lane??! -eles começaram a rir, logo olharam perry com os braços cruzados os olhando puto da vida.
— Melhor ir ao trabalho antes que só saí nossas cabeças daqui, Kent. -se virou voltando a teclar envoltando sua nova matéria, está mais para um documentário sobre o empreendimento sujo de um mercenário/empresário em Gotham. ela iria na cidade "perdida" entre corrupção para fazer tal coisa.
— Gotham? -foi apenas se inclinar que ele viu o nome grifado na matéria. — Cidade do crime? Você sabe se escrever algo é possível que...
— Sim, Gotham, é algo interessante vindo de lá. E claro..tem esse fatores! Posso morrer mas de carreira na fama, Clark, agora vá fazer, ele está nos olhando. -ela voltou a teclar e assim o homem também fez.
Ambos ficaram vidrados em cafeína e trabalho, assim como os demais. Iam ficar mesmo malucos quando Daily Planet e CatCo se unissem a uma parceria, ficariamos todos grudados com pessoas que sequer conhecemos e Cat..bom..ela era a maior paqueradora de Kent, mas a parte boa é que veria seu amigo e prima junto de si, como um bom e velho trio! A última coisa que ele queria pensar agora era os acontecimentos de ontem, o de olhos azuis se antecipou demais sobre Batman. Ele podia sentir que o cavaleiro das trevas não era lá tão frio quanto falavam, mas era indiscutível quando se avalia isso pessoalmente. Ele era arrogante, audacioso, perfeccionista, orgulhoso, idiota, via tudo como inimigo..tudo que viesse do espaço, como Superman. Isso irritava Kal-el de uma maneira horrível, como conseguia batalhar fisicamente e ser fraco no lado mental e de preparo. Chega a ser ridículo para um homem de capa vermelha ter esse visto. Clark só de raiva quebrou seu mouse, chamando um pouco da atenção, mas ainda sim soube disfarçar com um bom.."uh.." graças a deus que terminou em três horas antes dessa merda acontecer, visto que o mesmo podia sair para almoçar. Louis chegou por trás dele e colocou suas mãos no ombro de Clark.
— Estou quase terminando meu trabalho, entãoooo que tal irmos almoçar juntos? Irei te contar tudo sobre o meu trabalho..-ela se aproximou do ouvido de Smallville. — Lembre que é sigiloso, querido.
Ele por um momento ficou vermelho de vergonha. Mas teve de se levantar e sair com ela, o mesmo estava morrendo de fome. Isso é convencional? Porque tipo, a mulher praticamente estava o chamando para um encontro, ou não? Céus...antes de saírem Clark deixou seu trabalho no email de perry, o terceiro levou discretamente em papéis para a mesa de seu chefe "drogo". Então a partir daí os dois saíram pelas ruas de Metrópolis, já tinham comprado suas refeições, mas apenas saladas de frutas, aquilo ia deixar claramente com fome, só que ia ser agradável ele passar uma maquiagem no começo..lia isso em um site de fofocas amorosas.
— Soube que Superman salvou gatinhos hoje, Smallville. -ela sorriu para ele.
— É o que ele faz, salva gatinhos e pessoas...isso é tão terrível assim? -encolheu os ombros para si enquanto a olhava de canto. A mulher apenas deu um soco em seu braço e tomou seu café latte antes de falar.
— Não, até gatos precisam de ajudas. Tem esse negócio todo de que os animais não são ele e sim nós..não que....oh enfim. Você sabe do que estou insinuando, Clark.
— Você prometeu que não iria entrar nesse assunto. -suspirou Kal-el de cansaço, Lois se colocou na frente dele, ambos andavam mas com mais cuidado.
— É sério Clark, por que não? As forças armada e o país estariam a sua disposição, assim como a dos super heróis e meu pai.. -o Kent parou ali e colocou as mãos nos braços dela.
— Seu pai odeia todos os diferentes, ele...ele me odeia Lois!!! -seu olhar era cabisbaixo agora, não tinha uma relação boa com a família Lane, exceto Lois. Mas alguns odiavam o Superman apenas por ser poderoso e pacífico, inesperavel, ele sentia isso e as vezes doía apesar de seus longos anos na terra e sua experiência como a metáfora do homem de aço há 3 anos.
— Eu sei disso, mas podemos mudar.. -lois continuou falando, no entanto Clark virou seu olhar para o céu, a voz feminina e os barulhos das pessoas se passaram baixos e lentos, então ele arregalou os olhos ao ouvir os gritos e ver um grande objeto atravessar um arranha céu. Primeiro tirou Lois dali e rapidamente a sua roupa normal se dissipou. Um raio azul com borrão vermelho dourado muito rápido foi ao céu,sustentando o objeto pontudo e abstrato com os braços, se virando para tentar apoiar nas costas. Era rápido, brilhante e muito pesado. Mas o homem derrepente sentiu um pesar em seu corpo, uma visão borrada se tornou, no entanto ele não largaria o objeto alienígena. Por sorte do destino Kara chegou voando.
— Vai uma ajudinha?? -ele sorriu meio fraco e a loira imediatamente o ajudou a diminuir a velocidade, elevando o objeto com o seu primo e o levando a área de floresta ali perto, o deixando decair ali com pouco estrago. Clark caiu direto ao chão, parecia-se pálido. Ao seu socorro via ela, a Danvers indo o socorrer antes de sua visão ficar preta e apenas escutar um pouco abafado sua prima desesperada.
— O CLARK DESMAIOU!! EU NÃO SEI!...eu não sabia para quem ligar..eu confio em você.
***
Oh sim, minha vida é terrivelmente terrifica e perigosa, vocês pensam. E é. Mas eu tenho amigos...uma família, e isso é mais do que músculo e poder como todos pensam. Eu sou o Superman, Homem de aço, o inquebrável ou imbatível. Porém antes de tudo, sou Clark Kent, com coração e raça alienígena, mas isso não me impede de ser reconhecido independentemente como um humano com sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Kryptonite! • SUPERBAT
Ficción GeneralEm mais uma infeliz noite em Gotham City, Batman recebe uma inesperavel e indesejada visita de um alien voador. Isso acaba em uma atitude totalmente embaraçosa...a história com toda certeza não acaba aí.