1

1K 72 38
                                    

Avisos da autora ⚠️

Sexo explícito,
Palavras de baixo escalão,
Harry bottom

Não se esqueça de votar e comentar <3
Boa leitura.

________________________________________
 

A música tocava alto, enquanto as luzes não deixavam de piscar por um minuto se quer.

A boate cheirava a sexo e bebidas alcoólicas.

As empresas de Potter e Malfoy finalmente fecharam um contrato após anos de inimizade, afinal, eles se odeiam, e só fecharam esse contrato pelos lucros. Mas apesar das circunstâncias, isso ainda merece uma comemoração.

Os investidores tiveram a brilhante ideia de alugarem uma boate por uma noite.

"O quanto isso poderá dar errado?" Malfoy tinha esse pensamento antes de um Harry de saia curta e regata entrar na boate. Ora, como Hazz faz isso com o Draco?

Saber que ele está tão irresistível, tão perto e mesmo assim não poderá tocá-lo. Isso é uma tortura, e Draco não deixaria barato.

Potter se aproximou do balcão e se sentou ao lado de Malfoy, pedindo uma bebida.

- Boa noite, senhor Malfoy, você parece nervoso, aconteceu algo? - Harry perguntou com uma falsa inocência enquanto bebia todo o líquido de uma vez.

Draco sabia o que estava acontecendo, Harry sempre amou provocá-lo.

- Boa noite, Potter. Não aconteceu nada, fique tranquilo, apenas estou pensando qual stripper chamarei. - Devolveu a provocação em um tom de voz rouco.

Esse sempre seria o joguinho deles.

- Oh, eu não sei seu gosto, mas aquele perto do som fode como ninguém, os dedos dele são rápidos e tem a boca quente, ele é incrível. O melhor que já fiquei.

Isso fez o sangue de Draco ferver, como ele ousa?

"Ah, Harry, você está tão fodido", pensou, mas não falou nada, apenas acenou com a cabeça positivamente.

- Você tem razão. - Ao contrário do que Draco pensou aquilo não afetou nada o mais novo.

- Vou para pista de dança, você vem senhor Malfoy? - Draco já se sentia duro, ver Harry o chamando assim fazia algumas lembranças voltarem...

- Pode ir indo, já vou. - A verdade era que ele só queria ver a bunda do menor, mas isso não tem importância.

Harry fez questão de rebolar enquanto descia do banco, fazendo assim sua saia levantar e mostrar sua calcinha de renda preta. Malfoy estava ficando louco.

Após pegar outra bebida Draco caminhou para pista de dança, procurando seu amante. Ele sabia que aquilo era errado, todos da empresa estavam lá, mas a excitação foi mais forte. Ele estava pensando com a cabeça de baixo.

Quando achou Potter agarrou a cintura dele por trás e o trouxe para perto. Fazendo assim seu pau estar encostado nas nádegas de Harry.

- Não consigo entender o porquê desse seu joguinho, Hazz. - Sussurrou para o menor.

- É simples Dray, eu quero seu pau em mim, ainda não percebeu?

- Aqui não, Potter. Olha todas essas pessoas aqui!

Em resposta ele apenas rebolou no pau de Malfoy.

- Então, amor, venha me acender e talvez eu te deixe por cima - Harry praticamente sussurrava enquanto rebolava ainda mais rápido.

Into you. [One-shot Drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora