1 | Prólogo

1.6K 165 11
                                    


DEIXE SEU VITINHO
Boa leitura
____________________

— O que foi Jiminie? — diz o garoto de cabelos pretos deitado na cama enquanto vê seu melhor amigo no tapete parecendo pensativo.

— É que... nada deixa para lá — Fala o garoto de cabelo roxo.

— Fala Jiminie! Estou ficando curioso agora! — Rebate o moreno, se ajeitando sobre a cama.

O garoto de cabelo roxo suspira e finalmente encara o outro.

— É que sabe, você completou seus 18 anos né? — O outro o encara e assente, então continua — Você sabe que, depois de seus 18, você já consegue saber se você é ômega, alfa ou beta. Você já sabe qual deles você é Jungoo?

O Jeon a sua frente desvia o olhar, mas não demora muito e volta a olhar para Jimin e assente.

— Humm, então qual? — Pergunta e se senta ao lado do Jeon na cama.

— Eu... — Suspira — Sou um alfa, Jiminie.

O garoto a sua frente o encara de olhos arregalados, mesmo que o agora, alfa, a sua frente não tenha a aparência tal, Jimin jurava que o mesmo seria pelo menos beta pelo seu jeito fofo e calmo.

— S-serio?!! — Jeon assente positivamente de novo.

                                    [...]

Depois de algumas horas conversando sobre Jeon ser um alfa, Jimin toma coragem e pergunta:

— Mas, quando será que começa o seu cio? Digo, porque... Sei lá.. Você vai tomar remédio? — Jimin pergunta olhando para o nada sem encarar o alfa deitado ao seu lado esquerdo, na cama de casal.

— Humm, não sei ainda, mas mamãe falou que ele irá começar em alguns dias e que era melhor você não vir mais aqui nos próximos... — Parou para pensar e então continuou — Nas próximas duas semanas.

O ômega assentiu o encarando e então voltou a encarar o nada novamente.

— Jiminie? — Chama o mesmo.

— Humm? — diz o encarando.

— E o seu? Quando começa? — pergunta.

Jimin desvia o olhar, lembrando de ter ficado no cio a algumas semanas atrás, nesse tempo ficou meio que "ignorando" o Jeon. Quando voltou teve que mimar muito o alfa para o outro o perdoar, óbvio que Jimin não falou o real motivo de ter o ignorado.

— Só mês que vem — mentiu.

O Jeon ao seu lado assente e se levanta, indo até a porta e avisando que iria lá na cozinha e já voltava, Jimin assente e já que não tinha nada para fazer ficou observando o quarto do Jungkook.

No meio do quarto havia a cama grande de casal, a porta ao lado esquerdo e era uma porta branca, ao lado da porta havia uma escrivaninha preta cheia de livros e um notebook, no chão um tapete beje redondo e para a esquerda havia o guarda roupa cinza com duas portas de correr, as paredes em um tom azul escuro quase preto e vários quadros na parede com: Jungkook e Jimin, Jungkook e sua mãe e fotos só do Jimin também e da gata do Jungkook, Samy.

Depois de algum tempo observando o quarto, Jimin começa a sentir um cheiro forte de uva com menta e ele sabia que aquele cheiro era de Jungkook, o ômega conhecia bem Jungoo para saber que o mesmo cheirava assim e Jimin cheirava a melancia.

Então ele levantou da cama e foi até a porta a abrindo e saindo do quarto, indo em rumo as escadas e logo em seguida as descendo.

Quanto mais Jimin andava mais o cheiro de menta e uva ele sentia mesmo não "querendo" o cheiro estava o deixando louco, adentrando a cozinha Jimin varre o local com os olhos parando em Jungkook, que estava escorado na bancada da pia, ofegante.

— Jungoo? O que ouve? —fala chegando perto do mesmo e sentindo seu cheiro mais forte que o normal.

— Jimin. — O mesmo fala, Jimin o encara,mas ainda vendo o modo que o outro falou de uma forma tão rouca e excitante.

Jimin tinha uma hipótese, mas não queria acreditar, então começa a mover seus olhos devagar para o baixo ventre do outro, se arrependendo no mesmo instante em que vê um bom volume ali.

— Jimin, eu preciso de você. — Jungkook fala com sua voz tão rouca enquanto olhava para o outro, com tanta luxúria que o lubrificante natural do ômega começavas a descer entre suas pernas.

Ele começa a andar em direção ao outro e quando chega perto o suficiente, segura sua cintura com uma certa brutalidade e ataca seus lábios.

wild and fluffy▫️JJK + PJM▫️Onde histórias criam vida. Descubra agora