(001)

28 6 1
                                    

Aviso!
Essa história pode e irá ter "cenas" +18, linguagem inapropriada, serão tratados assuntos como: homófobia, rascismo e diversos outros.

"- Foi confirmado que hoje dia 18/03/18 as 11:23 am que o casal formado pelo ator Timothée Chalamet e pela atriz/cantora Astoria Sandler chegou ao fim!

- Astoria o que aconteceu? vocês estavam tão bem
- O que houve Astoria? Por que não nos conta..?"

E é assim que meus dias começam, que delícia.
Oi! meu nome é Astoria tenho 25 anos e eu sou uma atriz, em 2017 eu assumi meu namoro com o tão famoso ator "Timothée Chalamet" porém.. recentemente nosso relacionamento chegou ao fim e isso já está me apavorando.

- Finalmente conseguimos te tirar daquele tanto de gente - Um de meus seguranças afirma - A senhorita está bem?

- Sim estou, só preciso descansar, aparentemente nem posso mais me exercitar nos dias de hoje. - Digo subindo as escadas frustada - Se possível, será que alguém poderia me levar um matcha? Agradeço!

- Será que ela está bem mesmo? Por que sabe, ela nunca pede para "alguém" levar para ela, a bixinha trabalha mas para a gente do que a gente para ela

- Ela claramente não está em um momento bom, apenas vamos fazer o que pede.

- Certo.

- Oi, mãe - Digo ao telefone - Oi filha, fiquei sabendo das noticias, como você está? precisa que eu vá aí..?

- Não precisa mãe, sei que deve estar ocupada, só gostaria de algum daqueles seus conselhos que sempre ajudam - Respondo - Está bem, vamos ver.. primeiro de tudo quero pedir desculpas por não estar ai agora, sei o quanto é dificil passar por términos publicos, foi exatamente assim quando eu e seu pai nos separamos, mas saiba que vai dar tudo certo, vai passar e logo os rumores irão se focar em outra coisa e pessoa..

E olha, não é que focaram mesmo?

- "Hoje dia 02/08/18 foi confirmado o namoro de Lily- Rose Depp e Timothée Chalamet, por conta de uma filmagem feita por um papparazi dos dois se beijando em um tipo de "picnic".

Uau, ele supera rapido, isso por que ele me disse que nunca me superaria, que ironia.
Em 2017 haviamos ido juntos ao maior evento de moda, O Met Gala! e isso voltou a tona, agora que o relacionamento foi ao ar todos voltaram a mencionar sobre nosso antigo relacionamente, eu sinceramente pensei que isso acabaria mas aparentemente eu estava e estou enganada.
-
Tenho que admitir, tenho saido com uma pessoa recentemente, mas quem? vocês saberão logo logo..

-Tenho que admitir, tenho saido com uma pessoa recentemente, mas quem? vocês saberão logo logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Still Love You - Timothée ChalametOnde histórias criam vida. Descubra agora