★Cap#1★

39 6 4
                                    


Japa' pov -19 anos

.











.













.













.

Estava deitada na minha cama, dormindo obviamente, quando ouso o barulho de alguém subindo as escadas e abrindo minha porta, assim ficando parado na frente dela.

A luz em seguida é acessa, e logo depois sinto um peso a mais na cama, que obviamente deve ser da pessoa.
Abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a luz, após isso olha para a pessoa que estava lá, e era meu irmão o Japão.

E sim eu sou o Japão/Japa mas eu possuo um irmão que também é tecnicamente o Japão, somos beeeem diferentes, mas, tecnicamente, somos 2 Japão.. Japãos... Japões? Não sei. Só sei que nós existimos.

Fico um tempo olhando o mesmo até que ele resolve falar. Ele parece meio receoso, mas logo em seguida fala. – Japa... Você promete... Que não vai surtar?...

Ok ele me pediu algo impossível, mas vou tentar acalmar ele. – Não lhe prometo nada. – maldita honestidade! Mas acho que é bem por isso que ele parece até mais leve em me contar sabe se lá o que.
Japa... Você sabe do... Do seu amigo? – WTF eu tenho mais de cem amigos e ele quer que eu lembre de UM ESPECÍFICO?! Ele é louco só pode. – Não, eu não lembro. Qual, quem e o que fez? – respondo sem medo nenhum, afinal sou sincera.
O América! – Ah, ótimo! DE QUEM ELE ESTÁ FALANDO?! – América é um continente.... – Eu sou a única que entende de geografia?!

Ele suspira e depois me encara – Estados Unidos da América – Ele fala como se fosse óbvio... E pensando bem era mesmo, as vezes acho que sou problemática.
Ata! O que tem o Ame? – já não aguento mais, eu tô muito curiosa. – Bem... Ele acabou de me ligar, e ele disse, que precisa falar com você. – AAAAaaaaAAAaaAAAAH, não acredito que em pleno sábado vou ter que sair de casa às 8 da manhã para encontrar o Eua... – Pessoalmente? – pergunto quase implorando aos céus que não.
Sim! Levante, se arrume e vá falar com ele. – QÓDIO QÓDIO QÓDIO QÓDIO!!!!!

Japãaao se levanta da minha cama, sai do quarto e depois fecha a porta.

Depois de uns resmungos e muita tristeza, me levanto da cama e me arrumo para ir falar com o Eua, me pergunto o que diacho ele quer comigo.

.











.












.












.











.

Já estava na frente da mansão do burguês, toco a campainha umas oitenta e sete vezes e logo depois ele abre a porta e me puxa pra dentro na sua "casinha".

ai! Bruto do kapeta, o que foi?! – Ele não fala nada só me leva até seu quarto fecha a porta e me encara, depois de uns dois segundos ele fala – Você. Não. Acredita. Quem. Voltou! – Ele fala entre pausas o que dá pra entender que ele está puto da vida. – Não, eu não sei quem voltou, eu acabei de acordar – Ele suspira e depois fala – O meu maior inimigo! – Agora foi minha vez de encarar ele. – Qual deles Ame? Tu tem pelo menos uns novecentos "inimigos" – Faço as aspas com as mãos, obviamente ele ficou bravo. – Pelo amor de Deus Japa! É óbvio que é o Urss! – Wtf?! Ele não tinha morrido?! – Wtf?! Ele não tinha morrido?! – Pergunto sem entender nada, será que o ame já ficou esquisofrênico?! – Eu também pensei nisso! Até vê-lo falando com... – Ele para a frase, e eu ameaço dar um chute nosovo dele o que faz ele continuar a frase. – Ele estava falando com a China –
Ok ... Isso me soa normal, pelo o que eu saiba eles eram amigos antes dele ter supostamente "morrido". – Ok? E o que isso tem? – Indago um tanto quanto confusa.

★Até que o tempo nos cure★ {Ch}Onde histórias criam vida. Descubra agora