Japão' pov -19 anos
.
.
.
.
Andávamos pela praça o Japonês cujo era meu pai parecia encantado com tudo que via, era bem diferente de como ele havia visto da última vez, desta vez tinha carros, calçadas, havia um lago no meio e árvores em volta.
O Império continua olhando em volta até que olha de volta para nós e suspira. – Olha quem está vindo ali? – Eu e Japa olhamos e era o Urss, ele estava andando junto a Bela e Russia, Bela segurava a mão do mesmo, já o Russia estava com as mãos no bolso. Não leva muito tempo até Bela reparar os olhares e acenar para nós, Rússia apenas olha e sorri, já o soviético encara meu pai com um olhar digamos.... Mortal? Meu pai parecia não se importar e acena de volta, Bela olha pro pai e logo solta a mão do mesmo e vem correndo para perto da gente.
– Oi Neko!! Oi Japão!! Oi Império! – Ela fala animada e logo depois abraça a minha irmã, e depois me abraça, após isso ela olha para o outro japonês cujo era meu pai. – Olá Império, quanto tempo, não? – Ela continua sorrindo, hehe que fofinha, meu pai olha para ela, retribui o sorriso e se abaixa um pouco para dizer algo no ouvido dela. Não sei dizer o que é, mas ela deu uma risadinha e disse um baixo "sério?" não sei porque mas tenho medo do que meu pai pode ter dito.Ambos ficam rindo um pouco e logo percebo que Urss e Rússia também estavam se aproximando, quando os dois já estão perto de nós o bastante, Urss puxa a Bela pelo braço, o que faz ela ficar meio assustada pela atitude repentina. – Pai? Por que fez isso? – Urss não responde nada, apenas encarava I.J, minha irmã parece tentar pensar em algo para falar e quebrar o clima desagradável que se formou.
Depois de vários minutos nesse silêncio que sinceramente pareciam anos, finalmente alguém se dispôs a dizer algo. – Então... Vamos... Lá? – Rússia indaga se referindo a voltar a ir ao sítio em que queriam ir.
Mais uns minutos se passaram e Urss assentiu com a cabeça e saiu andando, Rússia apenas foi atrás dele, já a Bela olhou em volta pediu desculpas por ele e saiu correndo atrás do irmão e do pai.Eu e Neko estávamos um tanto meio assustados, mas já o nosso pai, estava neutro, não expressava nenhum sentimento na sua face.
Andamos um pouco, conversamos e depois fomos dar uma visitinha na casa do Alemanha, era uma "visita surpresa" não tão surpresa assim, porque obviamente o Ale sabe que nós iríamos para a casa dele.
Já enfrente a porta, Neko dá alguns pulinhos e logo bate três vezes na porta, a pessoa atrás pergunta "quem é" e minha irmã não responde, apenas coloca a cabeça bem encostada na porta e sussura. – Você quer brincar na neve~~ – a pessoa atrás da porta logo nota a referência histórica e abre a porta recebendo um abraço da japonesa, logo ele abre uma passagem na porta para nós entrarmos e assim fazemos.
Ale nos olha de cima a baixo e sorri.
– Olá Império. – Ele comprimenta meu pai como se ambos se vissem todos os dias. Império apenas assente e vai até a sala se sentar no sofá.
Eu, Neko e Ale apenas fomos atrás dele, que parecia bem a vontade. – Então.. Tem notícias do seu pai? – o japonês indaga olhando para uma prateleira onde possuía um quadro do germânico quando criança e seu pai.O germânico por um instante parece hesitante em falar sobre isso, mas logo toma coragem e enquanto encarava o chão tentando encontrar palavras. – Ele... Ele... Ele está bem.. – Ele hesita em continuar a frase, dava para perceber o seu nível de nervosismo, não podemos culpa-lo afinal não é fácil ter um pai cujo o título é o "grande" Third Reich, aquele que causou milhares mortes, em sua maioria judeus.
– Fale direito garoto! – Império fala quase gritando obviamente não se importando se o rapaz estava confortável ou não em falar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Até que o tempo nos cure★ {Ch}
Fanfiction"Várias coisas confusas aconteceram nesse ano, pessoas supostamente 'mortas' ou 'desaparecidas' voltaram a aparecer, o que nos leva a uma grande viagem de volta ao passado, para buscar entender tudo o que ocorreu." "Nada baseado em fatos, apenas em...