Eu te via treinando de longe é a única coisa que sabia fazer era te admirar, nunca tive coragem de me aproximar pra te chamar pra sair ou até mesmo pra da uma volta mais amava quando depois do longo treinamento nos sentavamos de baixo de uma árvore enorme pra descansar é acabamos nos envolvendo na conversa ,aquele momento pra mim era único é presciso. Você não sabe mais sempre quando estávamos em missão eu morria de ciúmes quando alguma menina se aproxima de você.
Apesar de todos os momentos que vivemos juntos eu sempre me arrependi de não ter aproveitado cada minuto ao seu lado. naquele dia fatídico estamos todos desesperados tentando vencer a guerra não pude te ver muito ou ficar ao seu lado ,você não sabe o quanto doeu ouvir a notícia de que você já não estava mais entre nós..
Aquilo doeu tanto, no dia do seu velório não conseguia chorar eu parecia até insensível mais realmente eu não acreditava que aquilo estava acontecendo eu só queria fugir pra algum lugar bem longe . Quando o velório acabou é me despedi de todos ,eu corri ,corri mais que minha pernas aguentavam, não parava de chorar estava tudo embaçado. Quando me dei conta eu estava na gigantesca árvore que costumávamos descansar a vista de la era realmente linda ,fiquei lembrando do nosso último treinamento juntos quando você me mostrou um sorriso tão angelical é feliz aquela imagem que prometi ver de novo .
Quando o tempo se fechou parecia que minha alma estava sendo limpa minhas lágrimas caindo junto com aquelas gotas suave da chuva vinha a minha cabeça tudo que passamos tantos momentos felizes mais também tantos momentos tristes mais nenhum desses momentos supera a dor de não poder te ver mais é sentir seu cheiro me irritar com seu mau humor isso tudo ira fazer falta. Eu queria gritar o mais alto que conseguisse .
Neji sempre te amei ,sempre te admirei ,queria ficar ao seu lado não só como uma companheira de equipe mais sim como sua mulher!!....so queria ter te dito isso antes ,nao queria ter que me despedir aqui só queria ter dito EU TE AMO ,EU SEMPRE TE AMEI ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você se vá... te amo
Fanfiction"sempre te amei ,sempre te admirei ,queria ficar ao seu lado não só como uma companheira de equipe mais sim como sua mulher!!....so queria ter te dito isso antes "