Único

8 1 0
                                    

Seul-ki Pov On

Mais um dia de correria.
São exatamente 4h30 da manhã e estou terminando de amamentar minha princesinha. Já vou deixar tudo pronto para os meus filhos e meu melhor amigo, que a propósito, em relação a essa minha amizade, temos aí uma estrada de mais de 30 anos, considerando até uma espécie de grau de parentesco.
Meus filhos são meu maior tesouro, sendo dois meninos; Ye-jun de 15 anos e Jun-ho de 14, além da pequena Go-eun de 7 meses.
Estou terminando meu PhD em medicina legal, e bem, não me levem a mal! Amo ser legista, amo ajudar a polícia, mas meu sonho era ter seguido a carreira da dança com meu amigo, ou ser staff de alguma banda; cuidar do bem estar deles, visual e make up. Mas sabe, carregar um grande sobrenome, vem uma grande responsabilidade.
Antes de mais nada, deixei as coisas arrumadas, a bolsa de Go-eun também já que meu amigo amava ficar com a afilhada e ia levar ela para o trabalho dele, para assim seguir para o trabalho. Meus meninos iam depois; idolatram o padrinho.
Bem, se você acha que foi fácil chegar até aqui, não foi.
Obrigaram-me a casar cedo demais, isso aos 17 anos. Só não achei que seria tão ruim antes com o ex porque no primeiro ano tudo era maravilhoso. Morávamos na segunda casa de propriedade dos meus avós e aos 18 engravidei, motivo para interromper meus estudos não só pela barriga que crescia, mas sim por perceber coisas ruins vindas daquele infeliz que começou a mostrar sua verdadeira face, começando pelos meses que passava fora de casa, praticamente me sentindo desamparada. A primeira gestação foi tão difícil que foi meu avô quem fez o parto de Ye-jun.
A cada briga me refugiava na outra casa, já não podia ter meus amigos, mas ele voltou meses depois de eu completar 19 anos e sim, como uma boa ingênua na época, ele me engravidou de novo e o ciclo se repetiu. Minha vó ficava chocada quando via que meus pais não ligavam para o meu inferno, me servindo apenas de amparo, meus avós.
Ainda com as dificuldades, retomei os estudos, entrei para a medicina e me encantei pelos estudos de tanatologia, seguindo forte da melhor forma, apesar de ter me tornado mais reclusa do que normalmente era. Muitas vezes levei meus meninos para faculdade, e mesmo sendo mãe tão cedo, praticamente não me davam trabalho pois sempre foram quietinhos, grata também por ter a sorte de ter professores compreensivos e que sempre me ajudavam.
Nessa, me graduei e não participei da colação, pelo contrário, engatei pós, mestrado e doutorado, sempre dando atenção aos meus meninos que faziam tudo com dedicação.
Entre os estudos, consegui o trabalho como legista, mesmo que na verdade não fosse o que eu queria, deixando-me frustrada, mas precisava sustentar meus anjos.
Continuando, aos 32 anos, adivinhem só quem foi trouxa, caindo nas mentiras do homem que no fundo eu sabia não fazer nenhum bem para mim, novamente? Se estão falando de Kwon Seul-ki, acertaram em cheio! Engravidei do ex novamente e no processo, descobri que meus pais acobertavam a bigamia dele. Meus meninos já tinham 14 e 13 anos e sempre fomos muito amigos, sendo eles a me dedurar para meu amigo, que é padrinho deles.
Se não fosse por Seo Ji-hoon, meu amigo e padrinho das crianças, inclusive de Go-eun que nasceu com 8 meses, ele passou-se como meu irmão ㅡ na verdade até encarnando o papel com um de sangue ㅡ e me fez entrar com os papéis de divórcio para assim me trazer junto dos sobrinhos afilhados para Seul morar com ele.
Gratidão é uma das palavras que resume meus sentimentos por Ji-hoon e… Ah! Preciso bater logo o ponto pois a demanda com acidentes graves já está na porta!

Seul-ki Pov Off



Ji-hoon Pov On

Eu ainda vou bater muito na Seul-ki porque essa ganhou o papel de trouxa! Mas também, o que ela passou não foi fácil...
Ela me deu meus maiores amores, meus afilhados, e veio morar comigo. Seul-ki sem dúvidas é uma mulher maravilhosa!
Sou três anos mais velho que ela, acompanhando desde cedo o crescimento dessa nanica. Dançamos juntos na atual conjuntura e agora são cinco horas da manhã, ouvindo ela deixando tudo arrumado para nós. Sempre tão cuidadosa conosco!
Enquanto eu tomava o café, os meninos ajudavam ajeitando a nossa princesinha e as coisas do Phd da mãe, agilizando muitas coisas para tão logo irmos para nossas atividades.
Acho... Acho não! Tenho certeza que ela não largou a profissão por respeito aos avós, mas tenho certeza que eles a apoiariam em tudo.
Sai com Go-eun e os meninos, deixando-os na escola. Sabe, eles queriam ser idols, então eles iam todas as tardes lá para a gravadora pra treinar comigo e o BTS.
Já tinha avisado de antemão ao Bang dos meus afilhados e ele não se importou. Os meninos eu só os veria depois na gravadora, mas a pequena de toda forma veio comigo, o que causou de primeiro momento um estranhamento nos rapazes ao me verem com um bebê no colo, mas bastou minha fofura sorrir que todos se derreteram. J-Hope até arrumou um cantinho pra ela, dando-me a liberdade de aconchegá-la ali e assim trabalhar.
Go-eun é tão quieta quanto a mãe, mas também é muito espertinha, com os olhinhos de jabuticaba que às vezes brilhavam pidões, conseguindo tudo o que queria.
Às 9:00 demos uma pausa a pedido meu para dar a mamadeira para a pequena, coisa que foi observada pelos rapazes enquanto ela não acabou. Nisso, enquanto fui na cozinha lavar a mamadeira vazia, Jimin pegou a pequena no colo e começou a ninar, que depois passou pelo colo do Jin, Tae, Hobi, Yoongi… Eu sei que ninguém resistia a fofura daquela pequena que já tinha os olhinhos pesados embalada pelo carinho do grupo. Lembrava-me até a versão bebe do Yoon, mas Namjoon com todo cuidado pegou ela no colo e fez um pouco de carinho, o que provocou um pequeno resmungo da pequena e no encanto de todos eles.
Restava Jungkook pegá-la no colo para completar a passagem de Go-eun nos braços de cada um, bastando ele colocá-la em seu colo que os olhinhos dela se abriram e brilharam, olhando nos dele com uma atenção sem igual, depositando também uma de suas mãozinhas no rosto dele.
Claro que eu não era bobo nada e fotografava tudo e mandava para Seul-ki. Agora parece que nossa princesinha escolheu um appa para ela!
.
.
.
A semana passou voando e os meus afilhados quase morreram ao ver que eu trabalhava como coreógrafo do BTS. Foi uma euforia geral! Mas na sexta, Seul-ki teve folga e eu pedi pra ela fazer o jantar, já que os meninos iam ficar uns dias lá em casa. O motivo? As sassaengs descobriram os endereços deles e acabei oferecendo minha casa por um tempo.
Meus afilhados ficaram contentes com aquilo, porém estranharam a mensagem da mãe quando avisamos e pedimos aquele favor do jantar, pois foi algo frio como se ela tivesse sido machucada e estivesse furiosa. Pelo que conheço da nanica, ela estava, mas parece ter querido contornar a situação ao mandar uma foto da nossa princesinha vestida de coelhinha, coisa que quando os rapazes viram, morreram de amores!
Chegando em casa, vimos a mesa posta, tudo prontinho nos esperando! Ela cuidou de tudo e fez lasanha de queijo e carne assada. Nossa… Admito eu deveria ter ajudado no cardápio, mas eu não pensei nisso até porque achei que ela faria algo com batata, mas ligada em tudo como ela é, lembrou que o Jin tem algumas alergias e cuidou para não usar nada que pudesse prejudicar ele. Sempre tão carinhosa e cuidadosa...
Falando nela, observando melhor a sala, notamos que ela estava sentada no chão com o material para tese dela e laudos para terminar de necropsias, além da tv ligada no Spotify que tocava na playlist dos rapazes, assim como a bebê que estava ao seu lado no carrinho, ainda mais linda pessoalmente de coelhinha.
Achei que ela iria jantar conosco, mas disse já ter o feito com a pequena e que agora infelizmente não iria nos acompanhar na refeição por conta dos estudos e do trabalho que levou para casa, então apenas se desculpou com um sorriso fraco e continuou com suas tarefas após nos desejar uma boa refeição.
Assim sendo, enquanto jantávamos, ouvimos um pequeno soluço e suspiros enquanto tocava “The Truth Untold” e ali eu descobri o que tinha acontecido. O pré julgamento por Seul-ki ser mãe solteira já era frequente e aquela foi a deixa para meus afilhados contaram a história completa pros meninos que se espantaram, não até que a voz da nanica se fazer presente de forma séria alguns minutos depois:
ㅡ Amanhã tem nosso exame de troca de faixa no taekwondo. Já arrumem as roupas!
Após ouvirem a mãe, os adolescentes saíram quase tropeçando e arrumaram tudo como pedido.

Ji-hoon pov off



Ye-Jun pov on

E cá estávamos nós morando com o tio Ji.
Ele é maravilhoso, mamãe também e sempre vimos o esforço dela pra nos dar tudo do bom e do melhor. Tem quem fale que mamãe se aproveita de nós para arrumarmos a casa, mas a rotina da mamãe é tão puxada que ela já chegou a ficar 3 dias inteiros de plantão, ainda arrumando tempo pra cuidar de nós e deixar leite materno pra nossa princesa, minha pequena irmãzinha.
Kwon Seul-ki é a mulher mais maravilhosa que existe, aguentando muita coisa calada por ser mãe solteira, sempre atacada por isso, mas nunca se deixando abater. Ela é nossa melhor amiga e melhor mãe!
Normalmente saímos da escola e vamos para o trabalho do dindo, decidimos então, eu e meu irmão, que queremos ser idols como a nossa banda favorita e ao chegar lá, fomos apresentados aos rapazes que são muito gente boa, mas antes do treino com eles, as tarefas da escola deveriam ser feitos ou nada de dançar com eles. Justo.
Go-eun tava fazendo sucesso com o grupo, não era para menos, mas quando ela olhou para o Golden Maknae, eu e Jun-ho olhamos um pro outro e segredamos baixinho, praticamente pensando igual ao reparar na reação espontânea da nossa irmãzinha. Tudo bem que a mamãe é alguns anos mais velha que ele, mas talvez eles deem certo.
Depois desse dia, o resto da semana foi toda assim, até o dia que a mamãe ficou com a Go-eun e ia cuidar de tudo, até as sassaengs descobriram os endereços dos meninos e o dindo decidir acolher o grupo todo do BTS pra ficar lá em casa. Eu fiquei super feliz!
Mamãe é sempre carinhosa nas mensagens, mas hoje ela foi seca demais a ponto de imaginarmos o que aconteceu, até ela nos derreter com uma fotinha daquela nossa bolinha que temos como caçula, vestida de coelho.

Ye-jun pov off



Jun-ho pov on

E lá fomos nós pra casa!
O cheirinho da comida gostosa da mamãe já se fazia presente e ao entrarmos, vimos tudo ajeitado. A comida já estava na mesa e uns pratos especiais com certeza eram para o Jin Hyung, já que ele tinha algumas alergias.
A tv tava ligada em uma playlist do BTS e eles sorriram ao reconhecerem isso e sim, nossa mãe é army e tem tudo do repertório deles. Ela faz questão de incentivar esse apreço, a ponto de até ter tatuagens!
Mamãe estava sentada no chão de regata branca e calça preta, concentrada nos relatórios dela e nos trabalhos do Phd enquanto com uma das pernas, empurrava o carrinho onde a coelhinha estava dormindo, quer dizer, quase. Eles se encantaram com a mamãe e deu para ver que o Jungkook ficou mexido. Acho que meu plano com meu irmão pode dar certo até porque ainda acreditamos que Maknae daria um ótimo par para a mamãe.
Fomos jantar finalmente e só escutamos o soluçar baixinho dela e um suspiro, murmurando as ofensas que ela ouviu quando foi no mercado. De novo? Aquilo me deixava triste porque não gostava de ver a mãe daquele jeito, coisa que chamou atenção dos rapazes e que nos deu a brecha para explicar o nosso passado. Eles ficaram surpresos...
Estávamos todos ajudando a arrumar as louças quando mamãe nos lembrou da troca de faixa no taekwondo, fazendo eu e meu irmão corrermos e tropeçarmos para arrumar tudo e já deixar as roupas arrumadas, inclusive as dela.
Certo que mamãe vai pegar a última honraria que falta, até porque ela já tem quase todas as listras vermelhas na faixa preta dela.
Mamãe concordou que se conseguíssemos a faixa, eu poderia pintar o cabelo de lilás e meu irmão de vermelho, o que deu um ânimo a mais para fazer um bom trabalho!
Como tínhamos aula, nos despedimos e fomos dormir. Os rapazes também, só Jungkook ficou ali com ela, além de  ficar olhando a nossa irmãzinha...

Jun-ho pov off






Jungkook pov on

Essa semana foi diferente de tudo que estávamos acostumados.
Ji-hoon não era somente o nosso coreógrafo, mas sim nosso amigo, e quando ele levou aquela bolotinha fofinha para o ensaio, assustou todos nós. Quer dizer, quando aquela garotinha sorriu com seus dois dentinhos, nos derreteu de um jeito que nossa! Hobi até correu e arrumou um cantinho para ela. Na pausa, Ji-hoon deu a mamadeira pra pequena Go-eun e depois lavou o objeto assim que ela terminou.
Jimin foi o primeiro a pegar a nenê e começar a niná-la após a refeição, ai Jin pegou ela no colo enquanto Taehyung fazia a nenê rir ㅡ que gargalhada gostosa ㅡ fazendo Hobi e Namjoon darem uma bronca porque estavam balançando ela se ela havia acabado de mamar. Hobi com todo cuidado notou que ela tava com carinha de choro e alertou que podia ser a fralda; dito e feito! Ele com toda delicadeza trocou ela e deu um beijinho, dando brecha para o Yoongi ter a sua vez de pegá-la. Ele foi tão delicado que a bebê se aconchegou nele e bocejou tão fofinha que parecia um filhotinho de coelho; aí Namjoon a pegou do colo de Yoongi já resmungando um pouco, mas nada que um carinho não resolvesse.
Chegou minha vez, pegando ela com os olhinhos fechados. Aquele cheirinho gostoso de nenê devia ser um calmante para qualquer um e quando ela se aconchegou no meu colo, abriu os olhinhos e colocou a mãozinha no meu rosto, ah! Algo mudou em mim. O fato é que todos nós nos encantamos com ela, mas ouso dizer que eu me apeguei a ela.
Todos os dias o Ji chegava com a miúda no estúdio, até um dia desabafar sobre a relação que ele tinha com a mãe da criança que a propósito, a cada dia estava com uma roupinha de bichinho diferente e que desencadeava “brigas” entre nós para ver quem ia ficar com ela no colo, até o Bang PD entrar na confusão e comprar umas coisinhas pra ela ficar confortável. Ah! Tinha também os afilhados mais velhos do Ji que chegavam à tarde para ensaiar conosco nesses dias que transcorreram, nos deixando espantados por percebermos que eles sabiam  nossas coreografias mais complicadas. Isso se devia porque a mãe deles, Seul-ki, treinava com eles quando tinha tempo livre, ou após o taekwondo que praticavam juntos. Dava para sentir que eles eram uma família unida e respeitosa, pois os meninos são um poço de educação e cordialidade, além de ser fácil pegar amizade com eles.
Chegou sexta e pela manhã foi estranho não ver a pequena. Digo que eu estava muito apegado, porém Bang nos avisou que sassaengs descobriram nossos endereços só para estragar o dia, se não fosse pelo Ji-hoon nos salvar e oferecer a casa dele por um tempo já que havia quarto sobrando. Nisso ele digitou rápido uma mensagem em seu celular e logo veio a resposta de Seul-ki, estranhando a frieza dela, mas a foto daquela bebê coelhinha acalmou os ânimos e implorei pra Ji-hoon me mandar aquela foto.
Enquanto saímos da BigHit, os meninos foram contando mais da mãe deles, e meu deus! Como alguém pode fazer isso com ela? Os meninos falaram que ela tirou uns dias de folga pois estava esgotada do trabalho e imagino que não deva ser fácil ser legista e ter que lidar às vezes com corpinhos de bebês e crianças.
Chegamos na casa do Ji e tudo estava tão perfeito! A comida estava posta na mesa nos esperando e vi que ela sabia da alergia alimentar do Jin e cuidou para não fazer nada que pudesse prejudicar ele. Arrisquei olhar pra sala e lá estava ela sentada no chão, na mesinha notebook e livros e alguns papéis ㅡ acho que era do trabalho ㅡ e na tv, o Spotify aberto com as nossas músicas rolando e a bebê olhava pra ela e ria enquanto ela embalava o carrinho com a perna, na verdade, não sabendo se dormia ou se ria olhando a mãe.
Voltei a atenção pra comida, que pelo amor! Estava deliciosa, até darmos conta de que a música que estava tocando agora era "The Truth Untold" para compor o jantar, só não esperando ouvir em conjunto soluços e suspiros, além de murmúrios da mulher desabafando com a bebê que desta vez havia dormido de vez.
Se fosse eu ou qualquer um dos Hyungs, não saberíamos o que fazer. Os meninos Ye-jun e Jun-ho nos contaram toda história de fato, deixando eu e os meninos mais chocados ainda e num determinado momento, a voz dela se fez presente, lembrando da troca de faixa.
Aqueles dois correram pra arrumar tudo e já deixaram as bolsas na sala, percebendo que nesse corre-corre a faixa da Seul-ki ㅡ era perceptível ser a dela por conta do pouco que os meninos contaram e da bolsa mais feminina que obviamente devia ser da mãe deles ㅡ tava pra fora e ela era preta e já tinha 8 dans, então se ela conseguisse passar no exame ela teria os 9 dans, o que era impressionante, mas eu e hyungs fomos lavar e secar a louça enquanto ela estudava, até para agradecer a estadia. Afinal de contas, a casa não era só do Ji-hoon já que ele morava com aquela linda mulher e os seus filhos, né?
Falando neles, os meninos foram até a mãe e deram um beijo de boa noite nela e na pequena, assim como em Ji-hoo, nos deixando surpresos por eles também decidirem fazer isso comigo e os demais hyungs até efetivamente cada um se dispersar para ir dormir. Eu decidi ficar um pouco mais acordado, na cozinha olhando para aquela mulher que mais parecia uma boneca, de lábios avermelhados, toda linda! Os olhos  são de um tom de mel com toques de verde, pois sua mãe era ocidental, percebendo também as tatuagens em um dos braços, imaginando que ela deva ter outras escondidas. Acabei tomando a liberdade de fazer dois sanduíches pra ela, levando também suco de soja de morango para ela não ficar muito tempo sem comer já que não jantou conosco.
ㅡ Com licença.  Acho que você ainda não comeu nada e não pode ficar muito tempo sem colocar nada no estômago.
Ela me olhou e corou na mesma hora, que linda! Me apontou a poltrona do lado do carrinho da bebê onde sem pestanejar aceitei o lugar, decidindo pegar a pequena no colo que quando me ouviu, abriu os olhinhos já gargalhando apesar de ainda sonolenta, mas foi só começar a brincar com aquela coelhinha que aos poucos ela acordava.
A criança já era encantadora, mas apesar de estar brincando com a pequena, quem me chamava atenção era Seul-ki, uma mulher linda e intrigante, forte por tudo que pude conhecer até agora da história dela e juro que eu não dava 33 anos para ela.
Acabou que engatamos uma conversa sobre a profissão dela e sobre o que ela sonhava quando mais novinha e como superou tudo.
Como curioso que sou, comecei a perguntar sobre os relatórios e aquelas anotações em um desenho de corpo e sobre o PhD dela, que não se negou em me responder nada, mas, quando percebemos, já eram quase três da manhã, restando-me colocar a pequena no carrinho enquanto ela arrumava as coisas na sala.
Quando percebi, ela tinha ido no quarto dos filhos e os cobriu; foi no do Ji-hoon e nos dos hyungs para ver como eles estavam até nos darmos conta de o único espaço que eu poderia dormir seria dividir o mesmo quarto que ela, pois era o único com uma cama sobressalente. Restou-me então ir ao banheiro para fazer as minhas higienes, colocando meu pijama e talvez assim pensar em descansar. Acabei me deitando primeiro, a nenê no carrinho dormindo ao lado, preferindo deixar uma fraquinha acessa para wua do Seul-ki viesse deitar, mas sinceramente apaguei, somente tendo a sensação de sentir, com certeza, os lábios dela em minha face antes de se afastar…

Eu dormi maravilhosamente bem, mas acordei com uma movimentação suave no quarto, sendo Seul-ki que tinha se levantado e estava amamentando a bebê. Ela ainda usava a regata branca e calça de moletom preta, sendo lindo observar mãe e filha tão conectadas, percebendo então que ela cantava "Euphoria" para a pequena e após amamentá-la se aprumou e saiu do quarto.
Não quis me pronunciar ou algo assim para não atrapalhar aquele momento mãe e filha, mas bem provavelmente ela deve ter ido para a cozinha preparar o café, só me dando conta disso depois que acordei do meu pequeno cochilo, ainda na tentativa de me levantar, percebendo então que Seul-ki deixou tudo pronto pra nós assim que saiu acordando todos da casa. Os meninos dela teriam uma aula extra hoje, mas o combinado foi que todos nós iríamos ao taekwondo ver o exame deles, já empolgados por isso.
O pessoal ainda acordava e arrumava as roupas de cama enquanto ela ficou de organizar o que tinha da casa antes de pensar em sentar no chão como ontem para prosseguir com a tese dela, já que defenderia daqui uns dias. Ela já tinha tomado um café rápido segundo ela mesma, restando eu e os demais para tomar café, sendo os filhos dela os mais rápidos a acabarem por conta da aula, se despedindo da mãe com um beijo no rosto para assim sair correndo de casa por estarem atrasados. 
Pelo menos a manhã passou rápida e admito que senti um pouco de ciúmes quando ela pediu pro Namjoon dar uma lida na tese dela e corrigir o que havia de errado, mas senti que ela me olhava e ficava sem jeito.
Ji-hoo inventou que ela tinha de se alongar antes de ir pra academia, os filhos nos encontrariam lá e enquanto almoçávamos ㅡ parte da janta deliciosa de ontem serviu para o almoço de hoje ㅡ Ji me solta que o alongamento dela é dançar "Burning Up (Fire), " Not Today", "Dope" e "Bulletproof Part 2". Essa com certeza eu estava ansioso para ver, observando ela só suspirar, terminando de comer e pedir licença, indo lavar o prato dela para assim trocar a roupa  por uma mais apropriada para dançar.
Perfeito! E não demorou muito a espera dela, que veio com um top cropped e um short que precisou do Hobi fechar a minha boca pelo baque que levei daquela mulher maravilhosa, o que rendeu risada dos meus hyungs já que estava na cara, admito, que estava rendido por ela.
E sim! Percebendo agora, devido as poucas roupas que ela usava, ela tem um corvo tatuado na coxa, me chamando atenção o detalhe do lírio-tigre desenhado no bico do pássaro. Além disso, deu pra notar o corpo lindíssimo que ela tem, bem do jeitinho que era, que, por mais que alguns pudessem dizer que fosse gorda pela pequena proeminência na barriga, ainda achava atraente, diria que até encantado por até ter notado o piercing que ela tem no umbigo.
Achei que a veríamos dançar sozinha, mas o Ji-hoon se juntou a ela e nisso confesso que fiquei preocupado porque talvez soaria como um insulto já que nunca a vimos dançar e tal, mas pelo olhar determinado dela, senti que ela se sairia bem. Não deu outra!
Quando eles começaram, meu deus! A mulher dançava bem demais! Tão bem quanto o Ji. Tive até que bater palmas e vibrar na parte da acrobacia em Bulletproof. Até quando ela iria me surpreender?
Quando as músicas acabaram, ela logo desligou o som e foi arrumar a pequena, nós também fomos nos arrumar já que faltava pouco para a graduação de faixa dela com seus filhos, mas não sabíamos como iríamos despistar os fãs, ficando realmente preocupados. Só não contava que ela viesse com uma maleta de maquiagens de efeitos especiais, dizendo que nos maquearia e assim nossos rostos tomaram outra forma.
Hoje teríamos um dia tranquilo, sentia isso, vendo  ela pegar a sua mochila, a bolsa da nenê ficou por minha conta enquanto definitivamente o Yoongi se sentia apaixonado pela pequena, parecendo um tio babão todo bobo com a menina no colo. Na verdade todos eles tinham o mesmo sentimento, exceto eu pois tudo que queria era ouvir a bebê me chamar de appa.


Ao chegar na academia, Seul-ki fora trocar de roupa e ao voltar já ficou no seu lugar no tatame. Os meninos dela foram os primeiros, já que eles graduariam para a faixa vermelha com preta, que conseguiram com muito gosto. Sabia que eles eram capazes!
Logo seria a vez dela, percebendo que o Ji-hoon olhou para os possíveis rivais de Seul-ki, distraído, até se assustar e direcionar seu olhar para os afilhados e assim indicar da mesma forma, uma pessoa em questão. Só soube depois que era o ex marido dela com um comentário baixo do Ji, imaginando que ela não iria deixar barato já que ela tava para graduar o 9 Dan, o que lhe permitia usar os dois estilos aceitos e difundidos: o WT e  o JTF.
E o ex acabou sendo o adversário dela, os mestres sabiam, mas ninguém esperava que o cretino tivesse a audácia de insultá-la um pouco antes da luta, o que a fez tirar todos os elementos de proteção. Dava para ver que ela iria lutar para valer, eu confesso que estava nervoso e quase cogitando intervir se não fosse vê-la partir pra cima com tudo, mostrando-se uma máquina para lutar apesar da calma que transparecia na face. Derrotou o infeliz em 1:30 e com maestria conseguiu graduar para o nono Dan.
Ela ofegante agradeceu, seguindo para o vestiário com os filhos para finalmente se trocaram, não demorando muito para se aproximarem da gente para assim irmos, isso se ela não tivesse me abraçado repentinamente e tivesse ainda me sussurrado baixinho a frase que aqueceu meu coração: "Obrigada por tá aqui comigo, Kookie".
Eu fiquei todo arrepiado e sorri bobo com aquilo, seguindo depois para o mercado comprar algumas coisas para comer em casa para assim definitivamente voltarmos.
Os meninos dela foram direto tomar banho enquanto ela já seguia para colocar os uniformes deles para lavar. Eu e os rapazes ficamos por conta de montar algumas pizzas para comemorar a graduação deles, além de outras coisinhas gostosas, que teve mais ajuda quando os meninos dela terminaram o banho deles enquanto ela mesmo seguiu para o seu.
Ela tava linda com aquele short jeans rasgado e uma camiseta cinza do Senhor dos Anéis quando terminou, seguindo para o sofá para se permitir a fazer algo que não fosse estudar, treinar ou trabalhar. Ela começou a jogar videogame, se divertindo até antes da bebê começar a chorar.
Acompanhei com o olhar ela pegar a bebê no colo, seguindo para o quarto para provavelmente amamentá-la e trocá-la, voltando com a menina vestida de ovelhinha ㅡ e já sabemos que eu e os demais morremos de amores, né? ㅡ para assim começar a brincar com a bebê que já se forçava a ensaiar os primeiros passos. Aquilo fez com que a gente levasse tudo pra sala pra ficar todo mundo reunido, além de ser uma desculpa prática para conseguir brincar por mais tempo com a pequena Go-eun que a propósito, em algum momento veio engatinhando até perto de onde eu estava, sentando-se na minha frente e assim estender uma daquelas mãozinhas gorduchas, os olhos me encarando até simplesmente dizer appa. Ela me chamou mesmo de appa? Aquilo me emocionou de tal forma que a coloquei no meu colo, feliz, vendo que ela olhou para a Seul-ki, gargalhando e dizendo "omma".
Ela, a mãe da bebê e a mulher que ganhou meu coração, começou a chorar emocionada, coisa que refletiu nos demais que ficaram orgulhosos e felizes pelas primeiras palavras da pequena que acabou se aconchegando no meu colo, pegando no sono rapidamente. Não queria acordar a pequena, então pedi para a Seul-ki me acompanhar para colocá-la no bercinho, seguindo tão logo até a caminha, no quarto, tomando muito cuidado para não acordá-la.
Nisso, agora já deitada, fiquei admirando a pequena a ponto de tirar uma foto para guardar de lembrança, não esperando que Seul-ki viesse me abraçar. Palavras não precisaram ser ditas no momento porque nossos olhares diziam tudo, como se o tempo tivesse congelado aquele momento para eternizar aquela sensação gostosa de que sentia cada vez mais encanto e admiração por aquela mulher guerreira. Minha futura rainha.
Quando percebi, eu já estava com meus lábios colados com os dela, primeiro num selar leve e suave para então aprofundarmos o ósculo de uma forma gostosa e realizadora, só não percebendo antes que tínhamos uma plateia que tirou fotos nossas e nos mandaram mensagens para nos zuar. Aqueles rapazes…
Mas ali foi ali foi o início da nossa história e pretendo fazer de Seul-ki, Ye-jun, Jun-ho e Go-eun a minha família e até dar mais irmãozinhos e irmãzinhas para eles, prevendo os Hyungs chamando a Seul-ki para uma conversa enquanto o Ji-hoo me chamando pra outra.
Agora eu me sinto completo.

Jungkook pov off

Not TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora