—O que está acontecendo com o Naruto?—gritou para o mesmo citado, com um pouco de raiva.
Por dentro isso doía, te consumia ver o Uzumaki dentro daquela sala. Não saía pra nada.
—Eu estou aqui Sasuke, eu estou aqui— respondeu baixo, nem se quer fez o esforço de olhar para o moreno. Naruto estava cansado, parecia um robô.
Olheiras expostas, o rosto um pouco pálido e mucho por comer pouco e o corpo dolorido. Sasuke se segurava para não chorar na frente de Uzumaki.
O Uchiha tinha chegado há dois dias em Konoha, passava na sala do hokage para conversar com Naruto, o mesmo mal o olhava ou conversava direito. No começo Sasuke achou que estivesse atrapalhando, mas a ficha caiu, Naruto já estava assim bem antes mesmo de voltar, parecia que o Uzumaki sorridente, feliz e alegre havia sumido, ou até mesmo morrido dentro de si.
Naruto nunca reclamou do seu trabalho, afinal é seu sonho dês de que se entende por gente. Nunca imaginou que seria tão difícil e exaustivo como é, parecia que quanto mais trabalhava, mais problemas surgia. Enquanto menos notou, seu sorriso e sua alegria havia sumido, não culpa seu trabalho e sim, a si mesmo por deixar isso acontecer.
—Não. não está aqui— puxou o loiro pela gola da sua camiseta social— O Naruto que eu conheço é feliz, sorridente e alegre—soltou o loiro com uma certa raiva- Eu sinto sua falta. Dobe—deixou lágrimas escaparem.
—Sasuke— se levantou e foi ao encontro do moreno e o abraçou— Desculpa—colocando o rosto de Sasuke em seu peito.
Sentia um indefeso chorando na frente do Uzumaki, mas isso doía ver o homem que salvou sua vida da escuridão, entrando nela
Uzumaki se sentia um babaca naquele momento por fazer Uchiha Sasuke chorar, não é um cara que demonstra sentimentos facilmente e muito menos chora na frente de alguém.
Sasuke retribuiu o abraço, com o único braço que lhe-restava. Sentiu-se acolhido pela primeira vez depois de muito tempo, mas deixou seu conforto de lado e se desfez de abraço
—Por favor Naruto, vai dormir, tomar banho e comer— sua voz falhava por conta de ainda sim está chorando
—Eu não posso sair daqui sem terminar tudo isso—se referiu aos papéis na mesa. Tentando retornar a mesa Sasuke o impediu segurando seu braço
—Eu sou o hokage das sombras, eu termino o seu trabalho— foi se sentando na cadeira
—Você sabe lidar com essa parte?—brincou. É claro que ele sabia, estamos falando de Uchiha Sasuke, sempre soube um pouco de cada coisa.
—Idiota— sussurrou— Pode ir, só volta amanhã—fixou os olhos no computador a sua frente.
Naruto soltou um suspiro de alívio, mas algo te perturbava; Sasuke assumir seu cargo por uma noite. Não era porquê o Uchiha não aguentava, só não queria que passasse estresse como passa.
No entanto foi para a sua casa. Ainda com ideia de impedir Sasuke de fazer seu trabalho, mas o cansaço se venceu por trabalho.
Naruto tomou banho, comeu algo aleatório que tinha em sua geladeira e por fim dormiu de verdade, sem cochilos de dez minutos encima de uma mesa.
Sasuke se mantinha em pé, lutando contra o sono. Não queria que Naruto voltasse para sala e ainda existisse papel encima de sua mesa, Naruto precisava descansar mais que o Uchiha. Assim sua cabeça perdido em pensamentos, fazia o trabalho de Uzumaki.
Sete da manhã.
A porta se abre trazendo um vento gelado para a mesa, no centro da sala.
—Você já chegou?—foi se levantando e colocando sua capa.
—Como assim já?— se sentou em sua cadeira— É meu horário de trabalho, normalmente Shikamaru chega daqui a pouco—foi se ajeitando
Naruto notou que já não tinha o que fazer, ou seja, tudo em dia?
—Obrigado—retomou a atenção do moreno— Eu conseguir dormir, comer e pra variar tomar banho—deu um sorriso mínimo mas o suficiente para aquecer o coração de Sasuke.
Finalmente conseguiu fazer o Uzumaki dar sorrisinho, nem que fosse pequeno, já foi motivo de está feliz.
—De nada— deu sorriso de lado, dessa vez aqueceu o coração de Uzumaki.
—Você deve está cansado— se levantou e foi ao Sasuke— Se quiser dormir eu empresto meu colo— sua voz foi carinhosa.
—Não quero atrapalha, Dobe— olhava fixamente para os olhos azuis.
—Não vai me atrapalhar— voltou a se sentar
Uchiha por está extremamente cansado, não conseguir pensar demais se sentou no colo de Uzumaki, colando suas pernas uma em cada lado do corpo de Naruto, se aconchegou afundando o rosto do peito do mesmo fechando os olhos.
—E se nos verem?— abraçou a cintura do loiro
—Eu não ligo— respondeu retribuindo o abraço.
O colo do loiro estava confortável, quente. O suficiente para dormir.
Duas batidas na porta.
—Entra Shikamaru— não ligava mesmo de alguém ver os dois abraçados alí.
—O que houve aqui?— totalmente surpreso. Não por Sasuke está deitado no colo do loiro mas sim pelos papéis todos assinados.
—Sasuke fez meu trabalho por uma noite— o mesmo citado levantou a mão e fez um aceno, não tirando o rosto do peito de Uzumaki.
—Ok. Ok. Legal— riu forçado.
Shikamaru não chegou a ficar surpreso, sabia que havia algo. Sasuke sempre trazia lamen ou ficava horas conversando com o Uzumaki, coisa que normalmente ele não faria com outras pessoas.
Nara começou a puxar um assunto sobre os exames chunnin e a aliança shinobi.
Sasuke quase pegando no sono mesmo com o barulho da conversa, inalou um pouco do perfume de Uzumaki. Você é cheiroso Dobe.
Sabia que você muito bonitinho de capa? Abraçou novamente o loiro e apertando o abraço. Uzumaki retribuiu apertando um pouco mais forte, como se Sasuke precisasse de proteção.
Shikamaru se retirou da sala por sentir desconfortável.
Naruto começou a digitar no computador, fazendo a sala ter eco por conta das teclas.
—Eu amo você Naruto— sussurrou baixinho antes de pegar no sono, na expectativa de que Naruto não havia escutado por conta do eco.
—Eu amo você também Teme— sussurrou baixinho como resposta, mesmo achando que Sasuke não ouviria.
Sasuke dormiu com sorriso no rosto pela resposta de Naruto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Você Naruto
FanfictionSasuke extremamente cansado de ver Uzumaki só trancando naquela sala decidiu assumir o cargo por uma noite, deixando Naruto ir para casa, dormir, comer e tomar banho. Uchiha mal sabia que ficaria tão cansado ao ponto de concordar com uma oferta de...