Extra <3

6.6K 504 163
                                    

(Capítulo inspirado nessa fanart)

Seu corpo estava quente e seu rosto muito mais, escutava batidas fortes vindo do escuro e logo se moveu abrindo os olhos. Recuperando suas memórias perdidas no sono deu um sobre assalto, lembrando que havia dormido no colo de um loiro do olho claro.

Tirando seu rosto do peito de Naruto e olhando fixamente nos olhos do citado.

-Acordou?- deu um sorriso. Sasuke apenas acenou com a cabeça-Quer comer alguma coisa?-perguntou um pouco preocupado.

Naruto e Sasuke já estavam namorando a quase cinco anos, e toda essa preocupação sempre foi um jeito de dizer que ama, e nessa manhã o moreno e o loiro disseram o "eu te amo" pela primeira vez, talvez se sentiam um pouco estranho, parecia que aquele buraco que tinham - quando era pequenos- não existia mais. Sasuke é o lar de Naruto. O Uzumaki é a luz de Sasuke.

-Ei. Ei. Ei.--chamava a atenção do moreno por notar que estava chorando logo assim que acordou-O que foi? Tá tudo bem?- secava o rosto de seu namorado, já estava partindo seu coração por Sasuke Uchiha chorar na sua frente novamente, se sentia culpado.- Teme! Eu fiz alguma?

Sasuke segurou seu choro olhou novamente nos olhos azuis de Naruto.

-Você me ama mesmo?- enrolou seu braço no pescoço de Naruto a espera de uma resposta. Estava nítido, Sasuke estava com saudades do seu namorado, saudades das brincadeiras bobas, piadas ruins, das tentativas de tirar a paciência do moreno.

Amor. O amor é coisa mais linda que podemos ter, é o sentimento mais lindo, não necessariamente entre namorados. As vezes o amor também tem em amigos, outras vezes com seus pais, irmãos e família e Sasuke era tudo isso para Naruto. Amigo, família e seu namorado, que se garantir seu futuro marido.

-Eu amo tanto você que não cabe em palavras- respondeu na sua maior sinceridade do mundo. Sasuke se assustou com a tal resposta- Eu amo tanto você que nem um ato que eu fizer seria o suficiente para descrever- Naruto rodeou seus braços na cintura do moreno e deu o sorriso mais sincero que podia.

-Obrigado- colocou seu rosto no pescoço do loiro, escondendo que havia ficado corado pela resposta de Naruto.-Eu também gosto de você- Naruto sabia que ele queria dizer com isso, Sasuke não tinha forças e as vezes nem coragem pra dizer a palavra certa e quando fazia isso seria a raridade.

Naruto tirou o rosto do moreno do seu pescoço e olhou fixamente no seus olhos, um possuía o Rinnegan que deixava o Uchiha extremamente bonito na opinião de Naruto, o outro olho seu negro como céu em uma noite fresca e ao mesmo tempo fria como Sasuke.

-Eu sei- sussurrou contra os lábios de Sasuke, passando uma mão na cintura de moreno e a outra no pescoço.

Naruto puxou para um beijo, um beijo calmo cheio de sinceridade não faziam isso dês que Sasuke havia saído para uma missão, um beijo matando toda saudade e distância que tiveram entre seus lábios.

Se separando do beijo, recuperando fôlego e dando risadinhas baixas, parecia inexplicável a sessão do beijo, mesmo fazendo isso anos ainda sim existe tensão e algo inexplicável.

-Minha ou sua?- perguntou se levantando ainda sim segurando Sasuke em seu colo.

-Mas já? Vai embora tão cedo?- arqueou a sombrancelha, tentando levar seus olhos no relógio da parede mas é impedido por Naruto segurando sua bochechas fazendo olhar para si mesmo.

-Sasuke, minha ou sua?- repetiu. Não queria que Sasuke sentisse culpado por está fazendo sair mais cedo do "trabalho", então não queria que viesse o horário que estava saído daquele escritório.

-Sua- respondeu corado por lembrar que sua casa estava uma bagunça dês da última vez em que pisou lá. Naruto e Sasuke havia levado a sério sobre ter um sexo selvagem antes de Uchiha sair em uma missão e dês daquele dia a casa nunca foi arrumada.

-Ok, tudo bem-deu uma risada por lembrar o motivo.

-Vai me levar no colo?

-Por que não levaria? - começou a pular em telhado para telhado e final chegando em sua -Chegamos- tirou Sasuke de seu colo e pegou uma chave em seu bolso da sua calça.

Naruto abre a porta dando o espaço para o moreno passar, entrando em um silêncio dentro de sua casa. Sasuke notou a casa limpa, precipitou que Naruto havia limpado antes de ir ao monumento dos Hokages, o que era raridade Uzumaki limpar casa por isso o moreno se pronunciou surpreso

Assim que um barulho de porta se fechando se fez no ambiente Sasuke finalmente olhou para Naruto com um sorriso, um sorriso nada inocente.

-Eu sei o que você quer- brincou Naruto, indo em direção ao Uchiha pegando em sua cintura e puxando para um caloroso beijo

Um briga entre línguas, explorando espaço, em uma se quer rapidez para um beijo de alguém que vai ficar para sempre. Um toque quente no pescoço levando o loiro a loucura, um aperto na cintura deixando o moreno talvez mais duro. Estavam famintos por sexo, não um sexo qualquer, não um sexo bobo, e sim um sexo com alguém quem ama, com alguém que te entenda, entenda o que está fazendo com você.

Uchiha pulou no colo do loiro rodeando suas pernas na cintura do mesmo, na expectativa de lavar para o quarto.

Naruto logo entendeu levando para a cama, se jogando em um colchão macio e fofo puxou o moreno para outro beijo, dessa vez delicadamente, um beijo calmo, sentindo cada pedacinho da boca de Uchiha.

Sasuke se separou dos beijos colocando a sua única mão no rosto de Naruto, olhando no fundo dos olhos do mesmo, o olho azul como o céu em um dia de sol, o azul como o mar calmo. Aquele olhar era o seu conforto, o olhar de Naruto, o olhar de apaixonado para si, o olhar de paixão e não de medo, nojo ou raiva. Era paixão, a paixão, o amor que Uzumaki sentia por Sasuke conseguia se passar até para um simples olhar.

-Eu te amo, eu te amo muito- finalmente admitiu olhando para o loiro

-É, eu sei- deu um sorriso pequeno se exibindo.

Sasuke resmungou em resposta e logo enrolo seu braço envolta do ombro de seu namorado puxando para mais de si, queria se sentir o toque dele, seu corpo colado no dele, sentir as conexões e vibrações do loiro.

E de repente uma certa vibração bem forte veio das pernas de Naruto. O celular, o celular tocando. Naruto apenas tirou o celular do bolso e colocou em cima da mesinha ao lado da cama, não queria saber de vila, de papel, de Shikamaru e monumento do Hokage naquele momento, apenas, apenas de seu namorado.

Sasuke apenas observou e deu lindo sorriso (o que é raro) Naruto presenciou esse momento novamente.

-O seu sorriso é lindo sabia?- sua voz transmitia paixão, enquanto fazia um carrinho no rosto do moreno

Sasuke aproveitava cada toque de Naruto, a mão quente e macia, o toque surreal de um jeito fofo, fechava os olhos apreciando cada segundo.

Novamente o celular toca. Naruto olhou para o celular e já imaginou que realmente precisavam dele. Levou os olhos para o celular, encarando vendo tocar mas ainda sim com Sasuke rodeado em sua cintura.

O moreno olhou o rosto do Hokage a sua frente, na expectativa de não ter que escolher Konoha naquele momento, entedia, entendia Naruto é Hokage, ocupa seus espaços para vilas mas apenas queria seu namorado, não o homem sentado em uma cadeira em frente uma mesa só assinando papéis.

Eu quero você aqui

Pensou

Fica, por favor fica. Sasuke, você quer ele aqui então segura, diz, apenas diz que quer ele aqui

Repetia para si mesmo em pensamentos.

A coragem e a força veio a tona, Uchiha puxou o loiro para um beijo, um beijo de desejo e um pedido. Naruto mesmo surpreso retribuiu. Uma lágrima escorreu no rosto de Sasuke e infelizmente separam suas bocas mantendo distância mínima.

-Tá' tudo bem. Tá bem, eu tô aqui, eu vou ficar aqui- finalmente entendeu dando um selar na testa de seu namorado.

Sasuke sorriu, sorriso largo, a maior raridade Naruto havia presenciou novamente no mesmo dia.

A noite não foi nada quieta, a noite longa mas também cheio de paixão.

Fim...

Eu Amo Você NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora