Capitulo Único

257 18 4
                                    

Olá, passei para lembrar que este Oneshot não passa de uma simples ficção. Absolutamente nada que acontecerá nesse Oneshot será real, é apenas algo para descontrair. Os personagens existem na vida real, mas NADA que acontecer aqui será em desrespeito aos personagens.

Me desculpem caso tenha algum erro ortográfico, nem sempre irei ter tempo para revisar o episódio. Comentem muito, adoro ler os comentários sobre meu trabalho. Mas por favor, se não for pedir muito... sem comentários ofensivos. Boa leitura.

___________________________

Cá estava eu, em uma das baladas mais fodasticas de Seul, com uma bebida na mão apenas admirando as pessoas dançarem, sem nenhum pingo de interesse de me juntar a elas. A música alta me acalmava, por isso estou aqui.

Depois de um longo dia de trabalho, eu só queria estar aqui sem me preocupar com coisas da vida, pensar nisso é chato. Vim aqui para me distrair do mundo, ter uma boa foda com alguém também seria bom. Preciso derramar o meu líquido sobre alguém... essa frase soou meio estranha.

Faz um tempo que estou encarando um garoto que por incrível que pareça, chamou minha atenção. O jeito que ele dança, o jeito que mexe seu corpo com destreza sem nem se importar com os olhares maldosos, chamou minha atenção, gosto de pessoas assim, que não se importam com o mundo, faz o meu tipo.

Estava pensando seriamente em chegar nele, mas não antes de lhe averiguar, vai que ele esteja acompanhando, não quero correr o risco de levar um soco no rosto.

Eu não sou do tipo que chega nas pessoas na balada, gosto mais de ficar na minha, espero que elas cheguem em mim, pode parecer um pouco egoísta, mas é uma boa estratégia.

Decidi mandar um drink para o garoto, analisei ele e percebi que ele gosta de bebidas com corante, pedi para que entregassem a ele um whisky azul batido com coco, no meu ponto de vista, é um dos melhores.

Assim que foi entregue ao destinatário, ele olhou em volta e me viu, deu um sorriso e tomou a bebida em um gole só.

Minutos depois ele veio até mim, deu um giro 360°, que eu imagino que seja para eu admirar o seu corpo melhor, aplaudi o garoto, cujo ainda não sei o nome.

Ele dançou em minha frente e deu algumas reboladas em meu colo, continuei sereno, o ato dele me agradou.

- Qual o seu nome ? Aliás, quanta ousadia sua para rebolar em meu colo. -Perguntei perto de seu ouvido.

- Não gostou de minha atitude, senhor Whisky ?

- Não disse que não tinha gostado, apenas perguntei seu nome, senhor... ousado.

- Park Jimin, mas pode me chamar de senhor gostosão. -Um sorriso, que imagino ser pervertido, surgiu em seu rosto. -Mas e o seu ?

- Bonito nome. Pode continuar a me chamar de, senhor Whisky. Gostei do apelido.

- Está bem, senhor Whisky. Que tal me pagar outra bebida ? Mas de um sabor diferente, você tem um ótimo gosto pra bebida.

- Eu sei. Que tal um... Sex on the Beach ?

- Parece uma bebida satisfatória, digamos assim.

- Vamos fazer um desafio. Eu peço uma bebida pra você experimentar, e você pede uma bebida pra mim experimentar, aceita o desafio ? Pode ser tudo por minha conta.

- Desafio aceito. -Ele ergueu uma de suas sobrancelhas e aproximou seu rosto do meu.

- Garçom ? Um Sex on the Beach, por favor. -Fiz o pedido sem nem ao menos perder o contato visual com o garoto.

𝘎𝘰𝘰𝘥 𝘍𝘶𝘤𝘬 | Oneshot | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora