HEYOON'S POV.
finalmente o sábado chegou, e eu odeio sábados, praticamente eu não tenho nada para fazer.
mas hoje a manhã até que fiz umas coisinhas legais, como, eu fui correr, fui para um estúdio de dança, à e a melhor coisa, óbvio, rezei praticamente o dia todo para que hoje os Beauchamp não vinhesse hoje aqui em casa.
eu não aguentava mais ver a cara daquele mala sem alça todos os dias aqui em casa.
passei a amanhã inteira no meu quarto sem fazer nada, então resolvo liga para saby para sair para algum lugar.
ligação on:
- alô saby?.
- eai jeong.
- então amiga eu não tenho nada para fazer.
- você nunca tem mesmo.
- mentirosa, fiz várias coisas hoje tá?.- começo a rir.
- sei, por que me ligou?
- queria te chamar para sair.
- e para onde?.- odiava quando Sabina fazia perguntas demais.
- aí amiga eu não sei, vamos para aquela lanchonete que a gente sempre vai.
- ta tudo bem então, te encontro lá, beijos linda.
- tchau tchau.
ligação off.
visto uma roupa básica e vou para a lanchonete.
[•••]
- como sempre atrasada né senhora jeong.- Sabina fala logo ao me ver.
- juro que não foi minha culpa, a culpa dessa vez foi do táxi.- levanto minhas mãos como rendimento.
logo entramos na lanchonete e pedimos nossos pedidos.
- eai como foi quando chegou em casa ontem? achei estranho sua mãe ter ido te buscar.
- pois é eu também achei, ainda tô tentando ententer o que ta acontecendo.- falo pensativa.
- o que tem?.
- eu não sei amiga, eles andam muito atenciosos comig..- nem termino de falar e Sabina começa a rir.
- amiga para.
- desculpa yoon, é que "atenciosos" com você e seus pais não combinam.-
- pois é eu sei, enfim, acredita que ontem eles tiveram mais um jantar com os beau?.
- de novo?.- fala confusa.
- sim de novo.
- aqui senhoritas.- o garçom chega com nossos pedidos.
- muito obrigada.- falo sorrindo para o mesmo.
- hummm, senti uma conexão sabe?.- Sabina fala com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙊𝙁 𝘽𝙐𝙎𝙄𝙉𝙀𝙎𝙎 ⇝[ℎ𝑒𝑦𝑜𝑠ℎ]
Romance|| Heyoon Jeong+ onde Heyoon é obrigada a namorar com um garoto, o qual ela nem conhece direito, e tudo isso por apenas trabalho, trabalho de seus pais. "então nós achamos que vocês dois nasceram um para o outro." "então vocês vão ter que namorar, p...