»O beijo

307 46 22
                                    

Na volta para casa Xichen tentava colocar seus pensamentos em ordem. Ele não sabia o motivo de ter mudado de ideia. Quando estava na casa do Jiang, ouviu parte da conversa sem querer. Ele não acreditava que Jiang Cheng tinha uma namorada e nunca havia contado para ele. Isso o deixou com um sentimento amargo.

Chegando em sua casa, ele vai direto para o quarto. E então envia uma mensagem para única pessoa que podia o ajudar.

*Jue Geladeira 💪*

Jue, já chegou do encontro?


Olá Xichen
Já estou em casa sim.
Como foi a tarde ?
Você e Cheng não se mataram?

Foi...Legal?

Isso é um bom sinal.


Então... Eu decidi ir a festa😬

Não acredito.

E preciso da sua ajuda.
Não sei o que fazer.
Tenho que levar bebida?
Comida?
Nem sei como me vestir.
Formal?

Relaxa. É apenas uma festa.
Usa algo casual e leve
algumas bebidas.

Okay.
Você sabe se vai mais
alguém com nós três?


Sim, Cheng me falou que
convidou uma garota.
Ela se chama Wen Qing.

Ah, então esse é o nome dela....
Obrigado Jue, agora tenho que dormir.


Nada. O que precisar estou aqui.

Ah! Quase esqueci
Quem era a pessoa do encontro?👀


Boa noite Xichen.

Xichen não deixa de ficar curioso. Afinal, quem era essa garota misteriosa do Jue?. Mas ele acaba se distraindo com uma série que colocou no notebook e esquece o assunto.
..............

A grande noite chegou. Xichen se olhava no espelho. Ele estava vestido com uma calça com rasgos no joelho, que comprou especialmente para a ocasião, e uma blusa preta. Ele se sentia nervoso, andando de um lado pro outro escuta a buzina do carro, provavelmente o do Jiang. Xichen espia pela janela, confirmando que era seus amigos, ele desce as escadas e sai de fininho da casa. Seus pais nem sonhavam que ele estava indo a uma festa. Ele apenas falou que faria uma noite de estudos com os amigos e com muita luta conseguiu convencê-los .

-Está pronto para saber o que é diversão? - Jue pergunta, abrindo a porta do carro para Xichen.

-Hoje é a noite do triooo!! - Cheng fala animado. E Xichen sorriu ao olhar o mais novo empolgado.

-Já falei que não vou fazer nada demais. Estou apenas indo para matar minha curiosidade. - Os dois olham para Lan Xichen e debocham. - Claro, Claro. Você está indo apenas para "matar a curiosidade".

-Deixem de ser idiotas. - Xichen diz sorrindo, ele gostava bastante de ter amigos, especialmente eles. Sentia que poderia ser ele mesmo ali.

A festa era neon, os jovens estavam com tintas por todo o corpo, na escuridão da casa só se via o brilho do verde e roxo. As pessoas pulavam, dançavam juntos, sorriam e beijavam. Foi ali que os horizontes de Lan Xichen se expandiram. Seus olhos nunca haviam presenciado uma festa. Ele ficou parado, observando todos à sua volta. Até ver uma mulher muito bonita se aproximando deles. Ela parecia sociável e extrovertida, coisas que ele mesmo não era, tinha uma pele clara, olhos âmbar e um sorriso travesso mas gentil ao mesmo tempo.

-Chengcheng!! - Wen Qing abraça Jiang Cheng, ignorando os outros dois.

-Minha Deusa !! - Jiang Cheng retribui o abraço. Xichen azeda no mesmo momento. - Oh, esses são os meus amigos. O Jue você já conhece, é o irmão do sang. E o outro é Lan Xichen, primo do namorado do a-ying.

Ela sorri e cumprimenta os dois.

-Peguem as tintas, aqui é proibido entrar sem se pintar. - Qing diz, entregando um potinho de tinta para cada.

Jue faz alguns desenhos em si mesmo e saí a procura de diversão. Jiang Cheng passou a tinta roxa em sua pálpebra e fez coraçõezinhos pelo rosto e braços, quase terminando ele encara para Xichen que ainda estava encarando o potinho na mão.

-Quer que eu passe pra você ? - Xichen concorda e abaixa a cabeça envergonhado. Jiang Cheng achava essa mania do mais velho muito fofo. Um cãozinho fofo e obediente.

Wanyin pega a tinta verde e faz alguns desenhos no rosto do Lan, seguindo até seus braços. Lan Xichen tinha braços fortes e definidos, provavelmente resultado de uma malhação regrada. Ele sente os olhos do mais velho fixamente em si e estremece por um momento antes de terminar.

-Pronto. Agora vamos nos divertir!! - Jiang Cheng agarra a mão de Lan Xichen e Qing, e os leva para o meio da dança.

O lan observa os dois dançarem e se sente deslocado. Os dois pareciam ter uma sintonia única. Dançavam e brincavam entre si, é claro que também o puxavam para o meio, mas ele não era acostumado a dançar e muito menos beber. Ele definitivamente não deveria ter vindo.

-Cheng... - Ele grita devido ao som alto da música. - Vou procurar algo para beber okay?

-Sem problemas. Vou estar aqui com a Qing - Ele responde, voltando a virar mais um shot na boca. Pelas contas do lan, esse era o quinto shot que o mais novo virava junto com a namorada.

Então, Xichen saiu à procura de algo sem álcool para beber.

Jiang Wanyin e Wen Qing sempre gostaram de curtir festas. Os dois eram muito amigos desde o ensino médio e desenvolveram uma amizade forte e digamos.... Colorida.

-Chengcheng, sabia que eu amo você? - Qing pergunta. O Jiang riu, ele sabia que quando Wen Qing começava a ser muito carinhosa já estava bêbada. Não que ele estivesse diferente dela no momento.

-Claro que sei. E eu também amo muito você.

-Então me dê um beijinho - Ela diz, fazendo biquinho.

Jiang Cheng não recusa e a beija. Eles sempre fazem isso quando saem. Às vezes para espantar algum macho escroto que tenta se aproximar dela, ou para ganharem descontos em restaurantes.

Lan Xichen volta e se depara com a cena. Mas antes mesmo do beijo acabar, ele vira de costas e sai da festa.

Ele não sabe o que deu em sua cabeça.
Sabia que eles namoravam.
Mas por que sentiu essa dor no peito ?

Parado na porta da casa de festas, ele chama um táxi.

Enquanto esperava o táxi chegar ele brincava com os próprios dedos, até que ouviu uma risada familiar. Ele olha para uma árvore próxima a casa e vê Mingjue, que parecia estar com alguma pessoa ali. Xichen podia jurar que conhecia a pessoa ao lado, que rapidamente se escondeu atrás da grande geladeira que o outro era.

Xichen se levanta na intenção de ir até a dupla, mas assim que fica de pé seu táxi chega.

Ele entra no carro e vai para sua casa. Havia perdido totalmente a vontade de festejar.

******************
Desculpem a demora.

Até a próxima Baozi's 💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quais São as Suas Cores ? Onde histórias criam vida. Descubra agora