prólogo

115 14 3
                                    

Podemos ver um navio da marinha em um ilha chamado Dawn do East Blue, e dentro do navio podemos ver um garoto de 7 anos na cabine do vice-almirante, ele procurava alguma coisa.

Ele usava uma camisa branca com  um desenho de uma âncora o short era azul e chinelos, ele tava lendo um dos livros que o avô falou pra ele nunca lê esse livro, mas a sua curiosidade e maior do que qualquer coisa, então ele entrou no navio sem ser percebido até por que os marinheiros tava num bar da sua mãe adotiva bebendo saquê.

O avô dele quando ia visitar ele, o velho sempre deixava os outros marinheiros no bar pra se divertir, tá sempre trabalhando, ele gosta desse jeito do avô que e muito diferente dos outros marinheiros que são corruptos.

Mas mudando de assunto, ele chegou numa parte do livro que deixou a sua curiosidade maior ainda, nessa parte falava de uma Akuma no Mi não muito conhecida pelo mundo, mas essa akuma no mi nas mãos erradas não vai presta muito.

Essa Akuma no Mi pode ta copiando os usuários das akuma no mi's até um certo limite, mas com um treino você pode ta se livrando desse limite.

Luffy: interessante essa akuma no mi, o nome dessa fruta e Kopi Kopi no mi, legal eu só vou ta olhando pra quem é usuário da Akuma No Mi e pronto copiador. - falava na maior empolgação pra ter essa fruta, assim que ele passou a página do livro ele viu uma Akuma no Mi, essa sim que chamou a sua atenção - essa fruta eu tenho que ter ela, o bom da Kopi kopi no mi e que além de eu ta copiando eu posso ta comendo as outras akuma no mi, isso é muito bom. 

Então o moreno contínuo lendo a enciclopédia das akuma no mi até que leu tudo, mas ele ficou triste por não ter mais livro desse tipo pra ele lê, e depois ele foi pro outro livro que era proibido pra ele lê, mas, ele não ligar pra isso, o livro falava sobre o HAKI, cada vez mais que ele lia o livro mais ele ficava curioso pra ele tá aprendendo fazer isso, mas ele não podia fica muito tem por seu avô ta de chamando.

Garp: LUFFY SEU PIRRALHO CADE VOCÊ!?. - falava procurando o seu neto pela o vilarejo a onde ele tava, enquanto o seu neto ta no navio lendo o livro -

Luffy: é bom eu saí da que logo, mas ante eu tenho que levar esses dois livros. - pegou os dois livros "emprestado" e botou dentro da mochila que ele tava - pronto, agora é só eu ir pra casa e guarda isso bem guardado pra depois eu aparece na frente do vovô. 

Depois que ele pegou os livros ele saiu do navio sem ser visto pelos os cidadãos ou seu avô que tava procurando dentro da floresta.

Agora ele se encontra na frente do seu avô. O avô do Luffy e conhecido pelo mundo como, Garp "o herói da marinha", ele é um senhor de meia idade, mas é um velho e tanto na porrada, ele é um vice-almirante da marinha.

Garp: Luffy você quer ser oque quando  crescer?. - perguntou com os braços cruzados com os olhos fechados, o velho achava que o seu neto ia ser um marinheiro que nem ele, mas a história e diferente quando ele escutou isso do seu netinho -

Luffy: eu vou ser um pirata!! E não um marinheiro vovô, isso é chato!!. - no final da fala ele deu língua pro velho, mas a sua expressão foi mudado pra uma de dor, o seu avô deu um soco do "amor" no chapéu de palha - AAAIIIIII!!!!!

Garp: você vai ser um marinheiro seu moleque, se você não ser um marinheiro eu vou de da mais um cascudo.

Luffy: eu vou ser um pirata pra realizar o sonho da minha mãe, seu velho!!!! - falou com os olhos marejados de lágrimas - esse foi o sonho dela, eu vou pro mar realizar o sonho dela, ela sempre sonhou em ser uma ranhia dos piratas, mas a sua doença não deixou ela realizar oque ela sempre quis, ENTÃO EU NÃO VOU SER UM MARINHEIRO!!!. 

Garp sabia que a sua filha sempre quis ser livre pra fazer oque bem entender, pra você ser livre tem que ser um Rei dos Piratas pra ter a sua liberdade, mas a sua filha teve uma doença quando o seu neto fez 5 anos, e desde então a Makino que sempre foi uma amiga pra ela adotou o Luffy.

Luffy: o copiador Onde histórias criam vida. Descubra agora