Castelo da "fera"/autora narrandoEra uma vez, em uma terra o longínqua, um jovem príncipe que morava num castelo magnífico. Apesar de ter tudo que desejasse, o príncipe era mimado, egoísta e cruel.
Mas, numa noite de inverno, uma velha mendiga veio ao castelo oferecendo uma rosa em troca de abrigo do frio.
Enjoado pela aparência miserável da mendiga, o príncipe menosprezou o presente e mandou a velha senhora embora.
Ela o advertiu para não se deixar enganar pelas aparências, pois a beleza é interior. Quando ele a ignorou de novo, a feiúra da anciã se esvaneveu, revelando uma linda feiticeira.
O príncipe tentou se desculpar, mas era tarde demais, ela já havia visto que não existia amor no coração dele.
Ela o transformou numa fera horrenda, e colocou um poderoso feitiço no castelo e seus moradores.
Com vergonha de sua aparência monstruosa, a fera fechou-se no seu castelo, com um espelho mágico como sua única janela para o exterior.
A rosa que ela oferecerá era uma rosa encantada, que floresceria até seu 21° aniversário, se ele aprendesse a amar outra pessoa, e conseguisse ser amado de volta antes da última pétala cair, o feitiço seria desfeito.
Caso contrário, ele seria fadado a permanecer como uma fera por toda eternidade.
Com o passar dos anos, ele entregou-se ao desespero e perdeu as esperanças.
Afiinal, quem poderia amar uma fera?Beauty and the Beast <3
=~=
Oiii, resolvi postar mais cedo <3
Esse daqui é pequeno mas os outros vão ser maiores eu prometo 👍
Amanhã eu posto o outro, que por incrível que pareça já está pronto.
A autora linda maravilhosa, se empenha quando uma pessoa especial pedi alguma coisa <3
Se eu já não fosse casada pediria a ritaribeiro4580 em casamento...ANNA CLARA LARGA ESSA FACA
Tomara que vcs gostem da história, não precisam mas se candidatar para escrever os hot's a Rita já vai fazer ele para mim. Brigada mott <3
Até amanhã Motts e não Motts 😘✊
Whit love honey e borboletinha<3 🌙🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑩𝒆𝒍𝒂 𝒆 𝒂 𝑭𝒆𝒓𝒂| ʷᵒᶠˢᵗᵃʳ
FanfictionQuem diria que uma simples rosa e uma maldição eterna, juntaria uma horrível fera com o garoto estranho de sua aldeia... Ado ado quem não colocar e estrelinha e comentar apoia o Bolsonaro <3 *Comentários desnecessário seram apagados* *Primeira fi...