cap 49

2K 69 13
                                    

Gabigol

Maria está enchendo meu saco pra ir na praia,eu não queria levar ela antes,pq a médica tinha falado,que nem andar sozinha ela podia.Nós vamos hj,pq amanhã eu tenho jogo,elas não vão,achamos melhor não abusar muito.

M.Isis:vida??

Eu:oi amor??

M.Isis:me ajuda a colocar meu biquíni??

Eu:amor,será que a gente pode transar??

M.Isis:pode amor -deu risada-

Eu:mas não vai machucar a minha princesa??

M.Isis:não amor,não vai machucar ela kkkk.

Eu:bom saber disso kkkkkk -apertei a bunda dela,e beijei o pescoço-

M.Isis:tá amor,mas depois né??Agora a gente está indo para a praia.

Eu:mas vai ser rapidinho amor.

M.Isis:vida,daqui a pouco,meu pai sobe pra chama a gente.

Eu:vai vim não -coloquei a mão na cintura dela,e fui com ela pra cama-

M.Isis:não perde uma né -sorri,e beijei o pescoço dela-

Eu:filha,se tiver fone de ouvido,na barriga da mamãe,pode colocar tá? -beijei a barriga dela,e a Maria deu risada-

Hot

Comecei a beijar o pescoço dela,e me livrei da parte de baixo do biquíni dela,e fui descendo os beijos,até chegar na onde eu queria.

Comecei a movimentar meus dedos,estimulando o clitóris da Maria,penetrei ela com os dedos sem avisar.

M.Isis:aaah.

Continuei até ver que ela estava quase gozando,então eu parei,e ela ficou puta da vida kkkkkk.

M.Isis:sério amor??Tmnc.

Eu:temos que ser rápidos vida.

M.Isis:mas tinha que parar logo agora??

Eu:sim kkkkk –debochei–

Trocamos de posição,e fiquei Maria começou a me chupar,ela fez garganta profunda,e eu soltei um gemido rouco.

Eu:porra Maria –puxei o cabelo dela–

Ela continuou,até ver que eu estava quase gozando,e fez a mesma coisa,mas juro mais uma chupada eu gozava.

Eu:krlh vida.

M.Isis:direitos iguais meus amor kkkkkk.

Eu:amor,ela só mais uma que eu gozava cara.

M.Isis:eu tenho amor kkkk.

Depois disso foi só vapo né kkkkkkkk,porém agora com cuidado,fiquei com medo de machucar minha princesa.

Filha dos Ribeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora