Não quer dizer nada!!

13 1 0
                                    

No dia seguinte Vitória acorda 8:15 e percebe que Geovana continua a dormir como se nada tivesse acontecido... como se no primeiro dia dela naquela escola ela já não tivesse feito aquilo.

Vitória foi para o banho sem fazer nenhum barzinho, colocou uma calça e uma blusa meio grande, se olhou no espelho e foi depois de arrumar o cabelo.

     *na roda de amigos da vitória*

Xxx: Mano!! Vitória é muito doida!fudendo com a novata pleno sábado! - diz a pessoa se referindo do evento do dia anterior.

xxxs: Foi horrível! eu nem consegui dormir! - Fala a pessoa revoltada.

Vitória: Oiiii povo!!

Xxx: Oi é o caralho!! você não deixou ninguém num raio de 100Km dormir! isso é bonito senhorita?? - Fala pessoa revoltada e com sono.

Vitória: Alan ela nem Gemeu tão alto assim!!

xxxs: Olha...ela Gemeu muito alto!!

Vitória: Pode até se João Vitor! até porque eu deixei ela toda marcada!!-Fala Vitória com a maior calma do mundo, e complementa com - Vocês nem iram ver ela hoje! só vão ver ela na segunda!

João Vitor: hehehe... sebosa!

Vitória: Só não ti quebro em três porque eu tô toda quebrada! aaaah cadê o resto do pessoal??

Alan: Já que você e sua "namoradinha" só pararam as 5 da manhã, o resto foi dormir.

Vitória: primeiro: ela não é minha "namoradinha" e segundo: pega água pra mim por favor?

Alan: Já que você não foi boa com agente! vai você e aproveitar vai também dormir pelo amor de Deus! - e ainda diz rindo - pare um coelho!!

Vitória: tá mas... não façam nada que eu não faria! juízo.

Alan: Tá! agora vai dormir!

                        *no quarto*

Vitória chega no quarto e percebe que Geovana continua a dormir como um anjo. Deitou au seu lado e volta a dormir de conchinha com a novata.

                  *12:58 da tarde*

Geovana acorda mas não consegui se movimentar, nem mesmo senti suas apenas. Mas não demorou para que Vitória também acordasse.

Vitória: Oiiii bom dia eu acho?

Geovana: Já são 12:59 da tarde, eu tô com muita fome! você pode pegar alguma coisa pra mim comer?

Vitória: Tá! mas é só hoje porque eu quase te alegei!!

Geovana: Sobre ontem.... não vai acontecer denovo! - diz a menina tentando esquecer.

Vitória: Tanto faz, é contigo mesmo.

Geovana: não vamos mas fazer aquilo denovo, e também não quero beijos...ok?-pergunta já esperando a resposta.

Vitória: Ok... já volto com a sua comida!

Geovana: tá.

Quando Vitória saiu do quarto, Geovana ficou tentando envocar sua assas mas não conseguia de geito nem um. Quando Vitória volto com a comida.

        *pensamento: Vitória on*

Nem acredito que ela tá tentando envocar as assas dela agora, ela deve tá é doida!

Princesa das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora