~~ 𝖆𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖔𝖓 ~~
Bom, akatsuki... A organização mais procurada no universo de Naruto, a organização que captura demônio... Oque ela estava fazendo nesse exato momento?
Deidara- Tobi para de mexer em coisa que você nem sabe oq e
Tobi- Aaahh deidara-senpai me deixa... Olha o que o Tobi achou deidara-senpai
Konan- O que e isso tobi?
Tobi- E um pergaminho! Parece ser bem antigo! Tem um símbolo de Clan aqui, não sei qual e -- o Uchiha literalmente não sabia qual era aquele clan, mais decidiu falar --
Nagato- Deixe eu ver...
Nagato ent pega o pergaminho da mão de Tobi e com isso ele começa a ler em voz alta oque estava escrito e não dá muita atenção para o Clan que estava na primeira página
Nagato- "Existem duas dimensões diferente, a primeira dimensão e conhecida como a dimensão de chacka, nesta dimensão existem pessoas com byakugan, sharingan e até mesmo bestas de Caldas, está dimensão e muito poderosa comparada com a outra dimensão" -- nagato não lê o resto da página e vai para a outra, as letras estavam um pouco borradas por conta de ser bem antigo o pergaminho -- "A outra dimensão e a dimensão onde não exite chacka e nem pessoas com poderes, lá a maioria das coisas são calmas, e claro existe uma forma de ir para aquela dimensão"... Tem outra página onde mostra como iremos para esse mundo...
Hidan- Nós vamos mesmo fazer isso? Tipo, e se isso não der certo e agente acabar morrendo? Bom eu não já que sou imortal
Kakuzu- Quieto hidan! Vamos fazer isso nagato?
Konan- Mais e pra voltar?
Nagato- Tem outra página... " Para voltar para sua dimensão original você deve encontrar na outra dimensão uma pessoa especial, você vai aprender coisas com essa pessoa e no final, vocês serão melhores amigos"
Itachi- Sim, agr sabemos como voltar mais não sabemos quem e a pessoa que agente deve procurar?
Nagato- Não sabemos quem e esse humano, mais vamos descobrir lá! -- Nagato logo começa a fazer o jutsu, ignorando a todos do seu lado, com o seu rinnegan ele poderia levar todos juntos a ele para a dimensão mencionada --
Kisame- Isso não vai dar certo. Com certeza isso não vai dar certo!
~~ 𝖛𝖎𝖍 𝖔𝖓 ~~
Estava em casa de boa, não tinha muita coisa para mim fazer, estava um grande tédio, decidi assistir algum anime da televisão, já havia assistido muitos animes nessa televisão, por exemplo: Naruto clássico, Naruto Shippuden, Darling in the franXXX, kobashaki-san no Dragon Maid, demon slayer... Banana fich... e etc, todos são ótimos mais oq eu iria assistir agora era Demon Slayer!
Estava assistindo de boa né até escutar algo caindo no meu porão, ignorei, poderia ser um rato, mais acabei escutando vozes, e com toda a minha coragem e determinação fui até lá, abrindo a porta vejo a AKATSUKI?! OI? Só consegui falar uma coisa...
Vih- Puta que pariu que porra e essa?
Oyaho </
Nessa fic nagato não estará usando o corpo de yahiko para o seu trabalho ent ele será reconhecido como nagato e não como Pain
A Vih tbm pode ser considerada como S/n se você quiser
Não tenho mais nenhum aviso a fazer ent...
Sayounara fRozinhas e fRozinhos <3539 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘 シ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki No Mundo Real?
FanfictionVih, a garota que vivia sua vida normalmante. O que aconteceu para isso mudar tão derrepente? Ok. A akatsuki foi parar na casa dela? Isso e estranho... Muito estranho ⚠️Todas as fotos ou gifs foram pegos no pinterest⚠️ ⚠️Alguns chingamentos⚠️ Não g...