Oi gente !Primeiramente, bem vindos.
Antes de começar a história queria dar alguns avisos rápidos.
Como podem notar a fic é inspirada no filme Esquadrão Suicida. Mesmo que tenha muita crítica sobre o filme de 2016, eu amei muito a experiência que tive quando assisti no cinema e pensei: Por que não misturar os dois??
Já que é uma inspiração, a fic vai ser baseada na história original, mas não se apeguem muito porque vou mudar bastante coisa.
Para quem nunca assistiu o filme ou ouviu falar do Esquadrão Suicida, não tem problema nenhum porque vai ser tudo explicado durante a narrativa.
Mesmo isso sendo meio óbvio, é sempre bom deixar avisado que eu não estou escrevendo essa fic com fins informativos. A internet é muito influenciável, e por mais que saibam que tudo presente aqui é ficcional, estar publicando essa história pode influenciar alguém indiretamente. Então peço que NÃO se inspirem, ou se adequem as ações e comportamentos dos personagens. Essa história é somente um entretenimento, não levem para a vida real.
Não posso e não tenho um controle de quem está lendo a fic, ou sobre suas vidas fora da internet, mas posso deixar avisado que durante a narrativa vão estar presentes termos do conteúdo maduro. Linguagem imprópria, violência, insinuação de uso de drogas lícitas e ilícitas, insinuação de relações sexuais, ou até mesmo os próprios atos em si, são alguns desses conteúdos. Deixando claro que são cometidos por maiores de dezoito anos.
Pensei nessa fanfic como uma one-shot, mas se quiserem posso pensar em algo como volume ou parte 2? Isso vai caber a vocês.
Coloquei nas tags um 'possível drarry' porque não pretendo fazer um desenvolvimento deles como casal oficial. Infelizmente eu precisaria de muito mais de um capítulo para eles realmente terem um romance ou algum tipo de relação e etc. Essa fic está mais voltada para a ação, como esse grupo funciona junto, e quem sabe uma química entre os personagens, mas nada muitooo elaborado.
Vão ser usados trechos de algumas músicas durante a fic e vou deixar os nomes logo aqui caso queiram ouvir quando forem citadas: Wolves - MISSIO. Purple Lamborghini - Skrillex & Rick Ross. Pump it - The Black Eyed Peas. Play with fire - Sam Tinnesz. Recomendo muito as duas últimas, fazem a leitura mais legal.
Acho que é isso. Espero que gostem e comentem o que estão achando.
Atena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Squad
FanfictionParece que as operações governamentais não são tão legalizadas quanto aparentam ser. As vezes, arriscar pessoas importantes não vale tanto a pena. E para isso temos os restos da sociedade. Fazer o trabalho sujo nunca foi tão divertido !