All my friends are heathens, take slow

776 52 441
                                    


Boa leitura!

Draco abriu os olhos.

E ele desejou não acordar para mais um dia de merda.

Suas costas como sempre estavam doloridas pela cama horrível que estava deitado. Isso se é que se pode considerar aquilo uma cama.

O cheiro degradante e podre do local inebriou suas narinas mais uma vez quando ele respirou fundo. Parecia cada vez pior.

Os lindos olhos acinzentados focalizaram no teto imundo sob o qual estava. Sujo, feio, cinza, deteriorado, com goteiras e precário. Esse era seu primeiro cenário toda manhã.

E finalmente descobriu o que o acordou, que surpreendentemente não eram os guardas habituais que o levam para o café.

O som insuportável do bastonete nas grades era o mesmo, a diferença é que os caras do outro lado das barras não eram os guardas de sempre. Não eram os guardas do seu setor.

Ele não sabia se isso era bom ou ruim.

Quem sabe uma mistura dos dois.

- Levanta - O que estava fazendo barulho para o acordar falou - Ainda pra essa manhã, de preferência.

- Posso saber o que está acontecendo, ou tenho o direito de permanecer calado ? - Draco disse ironicamente depois de levantar da cama que havia na sua cela. Observou que do lado de fora totalizavam quatro homens altamente armados, com mais dois engravatados e os guardas normais do seu setor - Uau. Quanta gente veio me ver.

- Rosto na parede, mãos na cabeça - O grandalhão não pareceu se abalar e continuou ditando as ordens firmemente. Malfoy revirou os olhos e começou a fazer o que lhe foi educadamente pedido. - Ajoelha, agora!

Draco ajoelhou calmamente para aqueles idiotas, ouvindo o barulho das travas da cela sendo abertas. Uma leve movimentação e o seu cubículo já estava todo ocupado de homens com um único alvo.

Sentiu as mãos serem brutalmente puxadas para baixo e para trás, onde foram algemadas. Logo em seguida duas pessoas seguraram em seus braços. Eles acham mesmo que ele ainda pode fazer alguma coisa imobilizado desse jeito ?

Sua resposta veio rapidamente, quando ele sentiu uma dor fina na região do pescoço, e então algo frio sendo injetado.

- Que merda é essa ?! - Draco quis saber. Estavam o matando ou só drogando ? Ele se sacudiu e tentou inutilmente sair do aperto dos caras que o cercavam. A toxina já estava no seu organismo, fosse o que fosse, não adiantava mais nada tentar escapar.

Isso não impediu o loiro de se contorcer, até algum tempo depois sentir o corpo ficar mole, a visão turva, perda dos sentidos gerais, e a inconsciência chegando.

Merda

oOo

E mais uma vez naquele dia - se é que realmente ainda era o mesmo dia - Draco abriu os olhos.

Seus sentidos não estavam totalmente recuperados, mas ele no mínimo podia dizer que sentia um movimento constante de solavancos. Pouco depois, ele percebeu um aperto em cada lado dos braços, assim com um material gelado nos pulsos

Ele levantou a cabeça lentamente, os olhos se acostumando com o ambiente.

Cercado. Vários homens com armamento pesado sentados na sua frente e do seu lado, estes, segurando seus braços fortemente.

Os ouvidos finalmente capitando o som do motor do automóvel. Estava tudo escuro, as armas, e as algemas reforçadas nas mãos e tornozelos... Ele provavelmente estava em um Carro Forte.

Suicide Squad Onde histórias criam vida. Descubra agora