Maybe Friends?

4K 356 13
                                    

Amélie pov's

Conforme os dias passavam,acompanhei Stephen Strange à distância,me esgueirando pelos locais onde ele treinava junto aos aprendizes.

Ele não estava progredindo,parecia frustrado e...um pouco triste,pois os outros conseguiam realizar os feitiços menos Strange.

O via visitar frequentemente a biblioteca e ler cada livro com uma sede de saber que eu conhecia bem.

Era a mesma que eu tinha.

Me senti mal por vê-lo cabisbaixo ao não conseguir abrir um portal.

Disse a mim mesma que não me mostraria a ele de novo até ter certeza de quem ele era realmente.

No entanto,quero ajudá-lo a progredir.

-Está fazendo errado.-Me peguei dizendo enquanto me movi para ficar a vista do homem.

-O que?-Me encarou surpreso-Amélie,não é!?-Apontou franzindo o cenho.

-E ele sabe meu nome.-Sorri antes de me aproximar.

-As pessoas aqui falam muito de você e,bem,você me salvou aquele dia.

-A maioria acha incomum que a Anciã tenha uma filha,e que ela não treine junto com os outros-Fiz uma breve pausa-Aqueles caras não iam matar você,mas...de nada.-Dei de ombros-Quer ajuda?-Apontei para o Anel de Acesso.

-Minhas mãos...-O interrompi.

-Não tem a ver com as suas mãos.-Parei ao seu lado-Não pode obrigar um rio a se submeter,tem que se render a correnteza e usar o poder dela como se fosse seu.-Repeti as palavras que um dia minha mãe me dissera.

-O quê?Eu controlo abrindo mão do controle,isso não faz o menor sentido.

-Nem tudo precisa fazer sentido para dar certo.Você está impondo sua presença sobre a magia,e com isso,está lutando contra ela.Uma das partes deve abrir mão do controle,obviamente não será a magia,pois é você quem a estará usando,não o contrário.-Comecei a me afastar-Mas se você acha que consegue sozinho,quem sou eu para contestar?Boa sorte.

Quando eu estava quase na entrada do templo...

-Espera!-parei ainda de costas para ele.-Como eu faço isso?

Sorri sabendo que Strange não veria antes de me virar e retornar para perto dele.

-Renda-se.Você não deve querer aprender as Artes Místicas para alimentar seu ego,silencie-o e se permita ser o canal de acesso para que a magia flua através de você.

Como demonstração,fiz os movimentos necessários e conjurei o portal.

Como demonstração,fiz os movimentos necessários e conjurei o portal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Venha comigo-Chamei atravessando o portal.

Ele hesitou um pouco,mas me acompanhou.

-Espera,aqui é...

My Protector -Stephen StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora