one - the new boy

3 1 0
                                    

21:21 am

Estava saindo da biblioteca quando percebo que já são nove da noite, andando apressada é distraída acabo esbarrando em um aluno que acabou sendo transferido para hogwarts.
Os livros acabam caindo, é eu vou ate o chão para pegalos, é percebo que o menino sai andando apressado. Não pensando naquilo continua andando até chegar no meu dormitório, lá vejo que todos estão dormindo então coloco o meu pijama e vou dormir um pouco.

07:28 am

Acordei e a primeira coisa que fiz foi olhar para o
relógio, vi que já tava atrasada não tinha ninguém mais ninguém dormitório, então logo me arrumei é fui as pressas para não chegar atrasada.
Enfim cheguei é dei de cara com meu irmão mas novo, perguntei se ele estava bem é dei um abraço nele. É então vejo minha amiga Hanna me chamando pra sentar com ela, me despeço do meu irmão e vou até ela.

- Oii, nossa você chegou atrasada hoje.

- Sim, eu perdi o horário, fui dormir um pouco tarde ontem.

-  Deixa eu adivinhar estava na biblioteca?

- Sou tão previsível assim?

- Um pouco mas enfim, já tá sabendo de novo menino que foi transferido para Hogwarts?

- Não, que dizer... Ontem eu vi um menino que concerteza não era daqui, eu esbarrei nele sem querer mas nem sequer ele olhou pra trás.

- Entendo, mas enfim vamos nos alimentar logo daqui a pouco começa a aula do ranhoso.

08: 43 am

Estou indo para aula um pouco mas cedo, hoje todos lugares em hogwarts estavam com gente menos na sala de aula é então eu fui, também único lugar em total silêncio! Percebo qur há alguém lá na frente, mas não ligo é então vou pra meu assento, é abro meu livro pra ler um pouco, ate que vejo que ele falou comigo.

- Oi, você poderia me dizer que aula será essa?

- Ah, claro.
Olho bem pra ele e vejo que ele e o filho dos lords da trevas, fico assustada mas o respondo com educação enquanto saio da sala.

- Poções.

------------------------------------------------------------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 • d͏e͏a͏r ͏r͏i͏d͏d͏l͏e • Onde histórias criam vida. Descubra agora