Era sexta-feira, 5h da manhã, ClangoSeco777 tinha acabado de acordar, já tinha ido ao banheiro, e estava tomando seu café da manhã. O dia estava chuvoso, mas mesmo assim ClangoSeco777 saiu para fazer sua corrida matinal, ele todo dia saia às 5h da manhã e voltava apenas às 7h da manhã.
À tarde ele ia para a academia, para ficar bombado, e "pegar as minas" como ele dizia.Todos os dias eram sempre os mesmos, corrida de manhã academia à tarde, ah e claro, ele treinava o resto do dia para participar do CMF (Campeonato Mineiro de Fisiculturismo).
Tudo ia como sempre ele estava voltando da academia quando notou que os pães de queijo acabaram, naquele exato momento ele sabia o que tinha que fazer.... (suspense) .... ir à padaria, obviamente. Então lá se foi ClangoSeco777 à padaria, porém no caminho ele ouviu uma voz falando "ClangoSeco777..." ele ignorou a voz e achou que estava ficando maluco, mas novamente ele ouviu "ClangoSeco777..." "Eí você aí, você mesmo, o bombado, chega aqui brother". Na hora ele sabia o que era que estava falando com ele.... (suspense) ... era um CORVO CARIOCA!
No mesmo instante ele virou-se para trás e viu ele... o CORVO CARIOCA.
O corvo disse assim:
—Relaxa mermão, eu não vou te assaltar, eu estou substituindo um cupido que se demitiu por causa do salário... mas enfim, tu não sabe, mas tu é, e eu estou aqui para lhe mostrar o amor de sua vida... siga-me...
ClangoSeco777 não queria ir, ele tinha certeza de que era hétero, mas... ... algo o chamava. Ele seguiu o Corvo Carioca até uma praia, onde lá viu Gamer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Do Destino
RomanceClangoSeco777 sempre foi um hétero top, até que um corvo apareceu...