A fanart na capa não é Luriel, mas é bem parecida né?
A mídia eu que fiz a montagem pq fiquei com vergonha de colocar a imagem nítida e sem nada.
Enfim, trago mais uma one quentinha pra vocês e espero de verdade que gostem, e se gostarem votem e comentem por favor 🙏🏻 leitores fantasmas não vão para o céu ein.
Antes que eu me esqueça de avisar, Lucien vai ter uma personalidade um pouco diferente da original, espero que não se importem.
✩。:•.───── ❁ - ❁ ─────.•:。✩
Lucien observava com apreço os três illyrianos caindo na porrada dentro do ringue. Aquilo sim era entretenimento de verdade.
Sua cabeça ainda doía devido a discussão com Azriel mais cedo, a verdade era que Lucien sempre ficava envergonhado após as constantes discussões, eram motivos tão bestas que ocasionavam a algazarra toda que ao passar sua raiva e o sangue ter esfriado se dava conta do quão ridículo eram as implicâncias, o problema era que não conseguia parar, o ponto alto de seus dias era ver Azriel vermelho se segurando para não lhe meter um soco, se divertia com as reações do illyriano.
Azriel por sua vez tentava ao máximo se manter calmo, apesar de na maioria das vezes não conseguir, segurava ao máximo a raiva e procurava não rebater. Descobrira que respostas monossilábicas irritavam o ruivo na hora de uma briguinha, então desse modo achara um jeito de o irritar sem pôr em jogo sua paz de espírito também. Não sabia o que Lucien tinha contra si, mas se ele fazia questão de o irritar não iria arregar obviamente. Era um espião e assassino treinado, nada lhe afetava, foram anos de treinamento e experiência para chegar no profissionalismo que chegou, mas aquele maldito ruivo com algumas palavras conseguia o desestabilizar todo, e isso era o que mais odiava.
- Feyre pediu para eu chamar vocês. - Saiu de seus devaneios com Lucien gritando do outro lado do ringue. - O almoço está pronto.
Azriel rosnou baixinho. Só a voz dele por si só já conseguia o irritar.
- Eu nunca vou entender qual o problema que vocês têm um com o outro. - Rhysand disse ao perceber o rosnado baixo, negou com a cabeça e desamarrou as fitas das mãos.
- Eu também não, Lucien é tão bonzinho, não entendo porque você não gosta dele. - Esse foi Cassian enxugando-se com uma toalha.
Azriel ficou indignado com os dois.
- Eu não gosto dele porque ele não gosta de mim. Sinceramente, vocês não vêem como ele me provoca? Parece que ele gosta de me ver com raiva. - Resmungou levemente irritado com os irmãos.
Cassian e Rhysand apenas trocaram olhares cúmplices e deram de ombros. Sabiam muito bem o que era aquele "ódio" todo mas não estavam nem um pouco afim de levar um soco do espião, então apenas deixaram passar.
Foram para seus quartos e tomaram seus respectivos banhos, ao terminar foram até a sala de jantar e sentaram-se a mesa já ouvindo o som das risadas e Lucien falando algo com Nestha. Estavam todos presentes, Rhysand sorriu com isso. Era sempre bom ter a família reunida.
- Por que não treinou conosco hoje Lucien? Senti falta de chutar essa sua bunda mole. - Cassian brincou bagunçando os cabelos de Lucien e servindo-se de uma porção de macarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Ódio Insidioso •LURIEL
FanfictionOnde Lucien e Azriel se odiavam com todas as suas forças. Não suportavam a presença um do outro e um simples olhar atravessado era motivo de discussões e troca ácida de palavras. Mas é aquilo que dizem: ódio e tesão andam lado a lado. ✩。:•.─────...