O dia começou normal como de costume, enquanto me arrumava para a escola percebi algo diferente, era como se eu fosse outra pessoa ou faltasse algo em mim, mas não fazia nenhum sentido porque eu realmente era eu mesma. Quando fui fazer meu café, liguei a tv e estava e passando um noticiário astronômico, porém não prestei muita atenção pois já estava um pouco atrasada para a escola. Pelo pouco que eu pude entender era algo sobre um eclipse que aconteceria em breve.
Chegando na aula,me sentei e começei a escutar uma playlist aleatória só pra passar o tempo, já que minha única amiga tinha faltado, a Miyo. Na verdade eu não me importo em ficar sozinha, gosto de aproveitar o tempo escutando meus próprios pensamentos as vezes. Quando tocou o sinal, apareceu um professor novato, o nome dele era Noé e dava aula de ciências. Consequentemente ele falou sobre o eclipse que iria acontecer, e eu realmente estava interessada nesse evento, nunca tinha visto um antes.
-Eu vi a notícia hoje mais cedo sobre o eclipse, não sabemos ainda exatamente em que data ele vai acontecer, mas poderemos ver ele daqui de Tóquio. - falou Noé, o novo professor.
Ele explicou também o que era um eclipse.
Porém aquilo foi a única coisa que eu consegui prestar atenção de todas as aulas que eu tive, não estava entendendo nada muito bem então no recreio tirei uma pausa pra relaxar.Quando acabou a escola finalmente pude ir pra casa, não aguentava mais e meu cérebro não funciona muito bem sob pressão. Enquanto caminhava até a estação de metrô, denovo me senti estranha...como se o tempo estivesse parando ou passando muito lentamente, foi como um sonho que só eu estivesse lúcida.No momento apenas ignorei essa delírio e segui meu caminho até em casa.
Quando cheguei, recebi uma mensagem da Miyo.
< 👤 Miyo 📞 🎥 ⠸
- aaah foi mal, acordei atrasada demais KKKKK não ouvi meu despertador tocar, desculpa te deixar sozinha.
-KJKKKKK eu imaginei, vê se acorda da próxima.
- Tem um professor novo la, que se chama Noé e ele da aula de ciências.
- que droga, poderia ter feito a piada do "'noe" da sua conta :(
-cara, seu humor é horrível KSBZKSKKSK não sei porque ainda sorreio disso. -Miyo fala entendendo a ironia.
-ainda bem que você sabe conjugar ein.
-shh cala boca akemi KKJJKKKK, enfim, do que o professor falou hoje?- pergunta Miyo curiosa.
-nada demais *eu não consegui prestar atenção* mas ele falou sobre um eclipse, você está sabendo de algo assim?
-não, mas aposto que você vai querer ver não é?
-claro, não posso perder! - falo animada.
-boa sorte então, agora preciso sair.
-ok até mais tarde.
-até <3. - Miyo se despede e fica offline.
Depois de conversar com a Miyo, fui fazer meus deveres e esperei o dia acabar. Depois da escola realmente era muito tedioso, eu precisava de algo pra me ocupar urgente.
Enquanto voltava da escola na tarde seguinte, vi um senhor carregando caixas pesadas e me dispus a ajuda-lo. Depois de ter o ajudado, o senhor me chamou para trabalhar na loja, ele disse que ainda tinha muitos poucos funcionários e não era o suficiente. Eu fiquei pensando por um curto tempo e aceitei, era uma forma ótima de sair tédio.
No dia seguinte já começou o trabalho, era leve mas era de muita responsabilidade.Eu ganhava o justo por aquele emprego mas não estava ali pelo dinheiro. Não sei se sou idiota ou sortuda por ter aceitado um trabalho apenas para ter o que fazer.
Estava tudo indo muito bem, até fiz alguns colegas lá, os famosos colegas de trabalho e um deles era o Yuji, ele me ajuda em tudo, é uma ótima pessoa.
Naquele dia eu queria me distrair um pouco, perguntei se poderia ir dormir na casa da Miyo.Ela disse que sim, então quando acabou o turno eu fechei a loja e fui pra casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected.
Teen Fiction🐰 ★̲ ꜝꜝ 𝐜𝐚𝐭𝐞𝐠𝐨𝐫𝐢𝐚:: romance,drama 🐰 ★̲ ꜝꜝ 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥:: Japão- Tóquio 🐰 ★̲ ꜝꜝ 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐚𝐠𝐨𝐧𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬:: Akemi,Haru 🐰 ★̲ ꜝꜝ 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨:: Your name(filme), Infinity-Jaymes Young, Telepatía-Kali Uchis(músicas) ⌕ imagens by- P...