dia chuvoso.

40 3 20
                                    

-E-eu sei que é você, demorou tanto pra te achar. -Eu dou um sorriso e o abraço emocionada.

-Eu estou tão aliviado por te ver que não consigo nem acreditar que você está aqui, na minha frente. -H*** disse enquanto olhava para mim.

Enquanto nos abraçamos o eclipse acontecia, o encontro do Sol e a Lua, que juntos, formam algo belíssimo...assim como os olhos dele naquela noite.

-Acho que preciso saber o nome de alguém tão especial assim.

-Meu nome é Haru. -disse com um sorrisinho tímido.

-Isso explica a sigla H não é?

-Sim kkkkk você é esperta ... -fala como se também quisesse saber o meu nome.

-Akemi, me chamo Akemi.

-Ah sim, não acha melhor sairmos dessa multidão?

-Com certeza. vamos, eu conheço um ótimo lugar aqui. -falo empolgada enquanto puxo ele pelo braço.

Saimos da multidão e nos sentamos em um banco num lugar isolado do parque, em baixo de uma árvore, aonde conseguíamos ver a cidade toda.
Eu estava tão nervosa que mal conseguia falar, aquela vista estava me dando um frio na barriga e eu estava com bastante vergonha.

-que vista incrível.

-tem razão. -falo olhando a paisagem.

-eu..queria saber mais de você akemi, já que estivemos conectados por tanto tempo.

-sou uma estudante do ensino médio e não tenho muitos amigos. Eu trabalho em uma lojinha simples e o fato de ter sonhado tudo aquilo me deixou intrigada sobre quem poderia ser você.

-eu também tive sonhos com você, sonhos em que você falava comigo, era como se eu pudesse te sentir.

-depois desses sonhos eu fui procurar você mas infelizmente não te encontrei, já estava pensando em desistir.

-por favor não desista de mim, agora que nos escontramos você sempre vai saber aonde eu estou.

Realmente tenho sentimentos por este garoto, me sinto bem ao lado dele.

-Eu gostaria de te dizer tantas coisas mas por hora vamos aproveitar a vista. -digo com o rosto corado e com a cabeça baixa.

Ele coloca sua mão sobre a minha, chega mais perto e eu encosto minha cabeça em seu ombro.

-gostaria que a gente ficasse assim por horas, é como se o tempo estivesse congelado, é como se... estivéssemos criando um universo só nosso.

-vamos ficar aqui, juntos. -fala com um sorriso no rosto.

Já estava ficando um pouco tarde então fomos para casa juntos, caminhando naquela noite serena. Nos despedimos e eu entrei saltitando de alegria, aquele foi um dos melhores dias da minha vida.

Tomei um banho pois já estava muito cansada e com sono, cai na cama e dormi na hora.

Acordo num só pulo com o despertador tocando. Após me lembrar de ontem a noite, fico desesperada olhando para um lado e para o outro procurando Haru.

-droga, não é possível que tenha sido um sonho, eu preciso achar o Haru, como vou saber aonde ele está agora?

Vejo um bilhete saindo do bolso da minha blusa e me levanto para ver.

Era o número de telefone dele, provavelmente ele deve ter colocado no meu bolso enquanto estavamos juntos. Que bom que o Haru fez isso pois eu não ia ter coragem para pedi-lo.

Connected.Onde histórias criam vida. Descubra agora