❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐ ❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐ ❑ ❒
— Terminamos! - eu digo suspirando de alívio por ter acabado o trabalho.
— Até que enfim! - Eu escuto Bangchan resmungando algo enquanto se levantava da cadeira.
— Bom, terminamos tudo aqui! Quando eu ir embora nós continuaremos fingindo que nem um dos dois se conhecem! - eu digo enquanto coloco o meu lápis, junto com minhas canetas e borracha no meu estojo.
— Yeji todo mundo sabe que a gente já namorou! - Ele diz se aproximando é assim que eu vejo isso e vou me afastando dele.
— Eu sei, mas eu quero distância de você! Eu não gosto de você, eu só estou te aturando até agora porque esse trabalho vale nota! - eu sinto minha costa batendo com a parede e ele continua se aproximando de mim.
— Tem certeza que você não gosta de mim? Ou você só está tentando me afastar por ainda gostar de mim! - Ele olha pra minha boca e depois para mim e sorri - Eu ainda gosto de você Yeji!
— Sério que pena, mas agora ela gosta de mim! - eu escuto a foz do Yeonjun e eu viro pro lado da porta para encarar ele, eu vejo ele com uma cara muito séria, ele vem se aproximando de mim e do Bangchan e empurra o mesmo fazendo com que ele se afaste de mim - Ele fez algo com você? - ele pergunta e eu nego, ele concorda - Escuta aqui Christopher porque eu sou vou falar uma vez, se aproxima mais uma vez da minha namorada como você fez agora, é eu juro por tudo que eu acabo com você!
— Ela não estava reclamando quando eu estava próximo dela!
— Cala boca! - eu digo já estressada com ele, eu escuto a risada do Yeonjun, quando eu ia falar pro Yeonjun deixa ele é ir para casa dele, eu vejo o Bangchan no chão com o nariz sangrando assim que eu me toco que o Yeonjun tinha dado um soco na cara de Bangchan, ele ia se aproximando para da outro soco mas eu só mais rápida e impeço ele segurando o braço dele - Amor para ele já aprendeu a lição, vamos embora! - Eu vejo a expressão de raiva que ele estava suavizando quando eu fazia um carinho no ombro dele.
— Ok, já sabe Christopher se eu souber que você se aproximou dela mas uma fez, sem a permissão dela ou, encostar nela o próximo soco vai ser no seu olho! - ele diz batendo no ombro dele sorrindo - levanta e vai para casa garoto! - ele se levanta e pega a mochila dele e sai da sala o mais rápido que pode. - Eu falei que não ia dar certo vocês dois como dupla! Se eu não tivesse chegado aqui ele teria te beijado!
— O importante é que isso não aconteceu! - eu digo sorrindo e abraçando ele.
— É...por pouco! - Eu vejo ele fazendo bico.
— Vai ficar bravo comigo por causa disso!
— Eu não tô bravo com você!
— Então por que tá fazendo bico? - eu pergunto dando um selinho nele.
— Porque eu tô pensando que se eu não tivesse chegado aqui ele teria feito algo com você!
— Amor, vamos esquecer ele tá! Que tal a gente ir jogar boliche hoje? Eu, você, o Soobin e a Lia, que tal? - eu pergunto sorrindo, ele nega sorrindo. - É o que você quer fazer?
— Quero ficar agarradinho com você assistindo série!
— Tem certeza que você é a mesma pessoa que estava agorinha socando a cara do meu ex? - eu pergunto rindo, ele me encara sério - Ok, então vamos ficar a noite inteira agarradinho assistindo série! - Eu terminei de falar e ele sorri.
— Tá com fome? - ele pergunta enquanto guardava o meu estojo na minha bolsa, e depois põe a bolsa no ombro dele.
— Estou morrendo de fome! - ele sorri.
— Ok então vamos para minha casa, sua sogra já preparou o almoço e estava cheirando muito bom!
— Então vamos logo! - A gente sai da minha sala e vamos em direção ao carro dele.
[...]
— É sério que eles vão terminar sem nada! - o Yeonjun fala indignado, enquanto se levantava da cama para pegar o controle para tirar da Netflix. Bom nós estávamos assistindo Outer Banks, se não ainda não assistiu eu recomendo e muito bom! - Eles passaram por um monte de sufoco para nada!
— Eles ficaram com uma ilha somente para eles! Eu queria ter uma ilha!
— Eu compro uma ilha para você!
— Sério? - eu pergunto sorrindo.
— Não! Agora não!
— Pera agora não? Então tem possibilidade?
— Tem! Mas bem lá para frente! Até lá eu pretendo estar casado com você, é com uma bebezinha muito linda que tenha o seu rosto! - Eu encaro o mesmo sorrindo, enquanto ele falava pensativo. Assim que ele percebe que é estava encarando ele me encara também com cara de confuso. - Que foi?
— Já disse que te amo? - eu pergunto sorrindo, e sento no colo dele.
— Já hoje de manhã, mas adoraria escutar de novo! - ele fala abraçando a minha cintura.
— Eu te amo Choi Yeonjun! - eu falo sorrindo e beijo ele.
Fim...
❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐ ❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐ ❑ ❒
Bom gente é isso eu espero mesmo que vocês tenha gostado dessa one-shot, é por favor qualquer erro me avisem ok, é a minha primeira fez escrevendo one-shot!
Obrigado por terem acompanhado a one-shot até aqui, não esqueçam da estrela ok!
Beijos amo vocês!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já disse que te amo?
Fanfiction❱❱ One-shot ❰❰ ⟹ Yeonjun ✠ Yeji ⟸ ⟹ Yeji teve que fazer um trabalho de escola junto com seu ex-namorado, o que resultou em Yeonjun seu namorado, morrendo de ciúmes de ter que ver sua namorada com o ex que fez ela sofrer.⟸ ⟹ Capa feita por mim ⟸ ⟹ Ae...