-hot time🔥

265 2 3
                                    

🐸-s/n on-🐸

estávamos na aula de biologia,em uma atividade de dupla,fiz dupla com a mnh amg,mas parece q ele n gostou mto disso,ficou me olhando de um jeito...vosh(só mnh amg vai entender esse vosh KKKKKK)acho q ele n gostou mto..mas continuamos a atividade..

🛐-vitinho on-🛐
AAAAAAAAAA...a s/n fez dupla com a amiga?COM A AMIGA E NÃO CMG?q droga...ou será q estou exagerando?acho q nn,tenho q ser macho,N posso bobear pra 'amigas',muito menos pra essa,q é a mais próxima dela..mas esperem só,quando formos pra casa ela vai se arrepender..

eles chegam em csa..😈🙄
✨vitinho on✨
s/n-oi lindooo..gostou da aul-
interrompida
vitinho- ainda tem coragem de me dar oi?vc N se lembra doq fez?
s/n-oq eu fi-
vitinho-shhh..vc sabe oq vc fez,a não ser q tenha amnésia ou algo parecido..
s/n-ah..sobre a aula de biologia..
vitinho-isso mesmo,sobre a aula de biologia..vc acha q gostei doq fez?
s/n-nn..me desculpe..
vitinho-n te desculpo,vc vai ser punida severamente e vai se arrepender doq fez!!

agr o cabaré abre😏

ele puxa s/n pro quarto,joga ela na cama e começa a desbotar sua camisa..ela fica com uma expressão de medo,mas se deixa levar..

s/n-não me machuque..por fav..
vitinho-cala a boca menina,você fala muito..

vitinho inicia um beijo quente e doce,s/n parece gostar doq está acontecendo..
depois de tirar sua camisa e sua calça,vitinho começa a beijá-la novamente,mas dessa vez de forma mais agressiva e severa,e tira sua calcinha,deixando a mesma só de sutiã..
ele beija ela novamente e penetra 2dedos suavemente e delicadamente,e a garota solta um gemido baixo,q deixa o mesmo mais exitado ainda..

s/n-hmmm..vi-Vitor..ma-mais um p-por fav..vor
vitinho- tá bom,você é quem manda..

ele coloca mais um,mas dessa vez penetra mais e mais forte,fazendo a garota gemer muito alto de prazer..

s/n-eu N aguento mais..eu..eu preciso de você dentro de mim..

a garota fala,quase delirando de tesão,ele balança a cabeça em sinal de sim,desabotua sua calça,e deixa a mostra seu membro,grande e duro..

s/n-va-vai..eu preciso disso..

Vitor penetra a garota delicadamente,com estocadas lentas e suaves,então a garota pede por mais...

CABOU SEUS CÃO FO SEM IDEIA

capítulo legal hein😏

foi issoooo

bjs da duda🛐✨

imagine vitinho-😏🛐✨Onde histórias criam vida. Descubra agora