Escrito por: MinSleep
Notas Iniciais: Oi oi, pessoal ^^
Então, inicialmente eu queria dizer o quão satisfeita eu estou com a postagem dessa fanfic. Ela é especial pra mim e espero que ela se torne especial pra vocês também.
Os agradecimentos nas notas finais, okay?
Boa leitura <3
~~~~
Yoongi estava no pódio ― estava no auge, afinal, ele era o melhor de todos, e ninguém conseguia vencê-lo naquela época. Entretanto, nem toda a glória do mundo foi capaz de salvá-lo de uma queda tão violenta como a que teve. Ele se arrependia amargamente de ter tentado um salto arriscado, mas o arrependimento não curaria sua luxação grave no tornozelo ou faria seu pódio glorioso voltar como no passado. Yoongi julgou a vida como injusta, injusta por derrubá-lo justo quando estava bem. Tal queda fez com que o Min ficasse amargo, irredutível e impassível ― até mesmo com os familiares que se dispunham a ajudá-lo.
Entretanto, nem todos esqueceram do quão glorioso Min Yoongi foi. Park Jimin jamais se esqueceu do seu ídolo, nunca deixou de acompanhá-lo ou de adorá-lo. Desde os seus doze anos, adorava o Min. E mesmo quando Yoongi desapareceu, ainda assim, continuou gostando dele e de tudo que o envolvia, afinal, era alguém que amava.
Jimin apenas continuou com seus sonhos graças ao Min, que, de forma indireta, continuou a cultivar as aspirações dentro do seu coração. Ele era toda a sua vontade de viver. O Park passou anos difíceis vivendo na casa da tia, que muitas vezes pegava seu dinheiro para comprar revistas ou bebidas, mas, mesmo sofrendo naquele lugar, Jimin se recusava a ficar abalado.
Desde os doze, Jimin vivia com a tia e era obrigado a se virar, já que ela se negava a cuidar de alguém além dela. Perder os pais foi algo que o tirou dos eixos por quatro anos. Nenhum dia parecia ter sentido e qualquer coisa que fizesse aparentava ser inútil, nada era igual sem os pais ― nem mesmo viver. Aquele foi o único tempo em que Jimin se permitiu ficar sem chão, sem rumo; nem mesmo patinar lhe dava aquele brilho que antes tinha.
Mas, certa noite, quando observava os cartazes e algumas medalhas na parede de madeira, Jimin pareceu ser liberto do passado. Ver a foto de Yoongi estampada ali fez com que um lado seu despertasse novamente. Não foi apenas a imagem, e sim o significado que ela tinha; era uma lembrança boa. Jimin prometeu aos pais que faria de tudo para realizar o sonho que idealizaram para ele, algo que tanto gostava por incentivo deles.
O Park pareceu renovado quando finalmente acordou no dia seguinte. Seus ombros não estavam mais pesados como um dia chegaram a ser verdadeiramente; o desânimo apareceu brevemente, mas logo se foi, já que Jimin simplesmente pulou da cama e correu atrás de um emprego em um lugar que poderia ajudá-lo em seu objetivo.
Desde então, Jimin trabalhava na pista de gelo da cidade como faxineiro e o salário era suficiente para que ele se mantivesse. O pouco dinheiro que restava para si no final do mês era poupado para que pudesse comprar patins novos e pagar sua futura inscrição na competição que tanto sonhava.
Seu serviço não era tão desinteressante, trabalhava apenas pela noite e um pouco pela manhã, porém terminava mais cedo apenas para poder patinar um pouco antes de sair ― algo que muitas vezes causava indignação nos alunos e pagantes que visitavam a pista pela manhã, uma vez que o Park não deveria praticar de graça por ser um faxineiro sonhador.
Jimin sempre preferiu a noite, visto que, já que era o momento que o silêncio reinava, podia esbanjar um pouco do seu talento sem ser julgado.
O Park revirava os armários em busca dos patins de número 38. Para entrar no gelo, precisava deles, era o único par que servia em seus pés corretamente. Ele sentiu o corpo ficar tenso quando pensou na possibilidade dos patins terem desaparecido de vez, alguém ter roubado ou levado por puro engano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unstoppable | Yoonmin
FanfictionMin Yoongi foi responsável por uma das carreiras mais memoráveis na patinação; seus pódios foram incontáveis no começo de sua carreira, e ninguém poderia superar Min Yoongi em seu auge perfeito. Ele estava disposto a arriscar em uma coreografia; ten...