Escrito por: MinSleep
Notas Iniciais: Um breve olá pra vocês, já que logo vou me despedir
Essa fanfic é especial pra mim, já citei no capítulo anterior, mas queria ressaltar KKKK
Espero que ela cresça muito :)
Unstoppable foi a primeira e última fanfic que postei por aqui, já que sai por alguns motivos que não posso citar.
Espero que tenham gostado de verdade <3
~~~~
Jimin ouvia a voz de Yoongi ecoando por toda pista. Era como um guia para ele, afinal, o mais velho havia vendado seus olhos para que ele pudesse ter uma experiência diferente com a pista e pudesse conhecer bem mais do que as pequenas imperfeições existentes nela. O Park, apesar de estar acostumado a patinar com os olhos fechados em boa parte do tempo, sentia-se tenso com aquela peça em seus olhos, pois sabia que não poderia abrir os olhos a qualquer momento, já que ainda veria o completo breu por conta da venda.
Yoongi assistia Jimin detrás do acrílico. Os passos do mais novo eram perfeitos, não havia nem mesmo um erro sequer, entretanto, ele se cansava com facilidade e isso era prejudicial, já que, para competir, precisava mesmo ter um porte específico para tal coisa. Yoongi iria obrigar Jimin a ter aulas de ballet e fazê-lo correr durante o tempo livre, queria fazer do Park o maior de todos e, para isso, teria que fazer algumas exigências ― que, para o mais novo, pareceriam sacrifícios.
― Pode descansar ― Yoongi falou, vendo que ele havia acabado. ― Você vai fazer aulas de ballet ― concluiu.
— O quê? Por quê?! ― perguntou ofegante, sentando-se no banco da arquibancada para tirar os patins.
― Não conteste minhas decisões, Park. Veja como está ofegante! Além disso, seus giros estão um pouco ruins.
― Posso treinar mais! ― ele tentou contornar a situação.
― Faça ballet. ― Yoongi entregou uma garrafa de água para o loiro, já que, da última vez, ele havia levado uma garrafa cheia de refrigerante. ― Está decidido, você vai fazer.
― Não tenho dinheiro para isso, senhor Min! ― Jimin franziu o cenho, ficando de pé.
― Você não vai precisar pagar, Park ― Yoongi explicou, simples. ― Sei sobre suas condições e não vai precisar pagar nada.
― Não quero que me pague coisas, senhor ― Jimin resmungou. ― Apenas quero que me ajude a praticar.
― E estou fazendo isso. ― Suspirou, voltando a olhar para a pista. ― Escute, Park, eu estou fazendo o meu papel como seu mentor, e você deve fazer o seu, acatando o que eu mando.
― Não pode me obrigar a fazer algo que eu não quero ― desdenhou.
Yoongi olhou para Jimin e cerrou os olhos, pensando se deveria acertar a bengala nele. Contudo, apenas manteve a calma e sorriu de canto.
Jimin tremeu levemente ao ver o sorriso crescendo no rosto do mais velho; ele já sabia o que poderia vir a seguir.
― Volte para casa, você precisa descansar.
― Preciso terminar meu trabalho. ― Jimin voltou a se sentar, segurando um dos pés e massageando lentamente. ― E eu não quero voltar para casa, minha tia está em casa.
Yoongi ficou um pouco pensativo sobre a relação de Jimin com a tia, coisa que certamente não era das melhores e, por isso, ele ficava até tarde fora de casa. O Min não evitou ficar preocupado com a ideia do mais novo ficar até tarde fora de casa, uma vez que, poderia acontecer qualquer coisa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unstoppable | Yoonmin
FanfictionMin Yoongi foi responsável por uma das carreiras mais memoráveis na patinação; seus pódios foram incontáveis no começo de sua carreira, e ninguém poderia superar Min Yoongi em seu auge perfeito. Ele estava disposto a arriscar em uma coreografia; ten...