12

1.2K 123 50
                                    

Sarah Pov's
Depois de uma longa semana cansativa,chegou o fim de semana.

Nós não costumávamos ficar em casa nos finais de semana. As vezes saímos pra algum lugar para curtir o dia,as vezes íamos pra praia,mas não gostávamos de ficar em casa.

Hoje é sábado e tá um dia bem gostoso para irmos à praia. Mas... nós temos sorte! Pois a nossa casa que temos aqui no Rio,é de frente para a praia. Então podemos curtir uma piscina e uma praia ao mesmo tempo!

Eu estava arrumando as crianças em suas cadeirinhas e esperando a Ju sair de casa.

Sarah: É tão difícil sair de casa com quatro crianças!

Julie: titia,a Toya vai estar lá?

Sarah: Sim meu amor! Ela vai está lá sim.

Juli: ebaaaa!

João: e o Anthony? Vai estar lá também?

Sarah: Sim. Todos os seus priminhos vão estar lá. Agora fiquem quietos e deixa a mamãe e titia colocar o cinto de vocês.

Soso: tebo eta!! ( Quero chupeta)

Sarah: amor!! A chupeta da Sophia está encima do sofá,não esquece. - gritei pela Ju que ainda estava lá dentro. - A mamãe Ju já vai trazer. Tudo bem?

Coloquei o cinto dos quatro e entrei no carro. Ju saiu de casa,trancou a porta e entrou no carro também.

Juliette: aqui a sua chupeta mamãe. - Ela entregou a chupeta à Soso que logo colocou na boca. - pronto! Pode da a partida. - Ela colocou a mão encima da minha coxa e começou à fazer carinho. Todas as vezes que estamos no carro ela faz isso,e eu adoro! - Sair de casa com quatro crianças não é fácil!

Sarah: não mesmo! Me lembra de nunca mais termos filhos.

Juliette: Nan! Deus me livre. Eu que não quero ter mais filhos,já tá bom esses quatro aí. - Eu dei uma risada fraca. -

Chegamos na mansão em alguns minutos e vimos apenas dois carros na frente. O da Thais e o da Pocah.

Entramos na mansão e os pequenos correram em direção aos primos deles.

Juliette: eita!! Junta esses seis e é só alegria! - Demos uma risada. E eu fui abraçar Pocah. -

Sarah: cadê o neném da titia?? - Eu falei e Acaricei a barriga dela por cima da blusa. -

Pocah: fala baixo!

Sarah: Por que amiga?

Pocah: Vitória não sabe ainda.

Sarah: o que? Ela não sabe ainda?

Pocah: não! Eu não tive coragem de contar. Preciso do seu conselho.

Sarah: amiga! Era só você e o seu marido ter chamado ela pra conversar e contar,não tem nada de difícil!

Pocah: Mas eu tenho medo! Ela pode ficar com ciúmes ou sei lá... pode ficar chateada...

Sarah: Você vai ter que contar uma hora ou outra,se ela descobrir sozinha,vai ser pior!

Pocah: Você vai contar comigo!

Sarah: Eu? Claro que não! Você tem que contar com o pai dela. ( na fic,O Ronan vai ser pai da Toya pq eu qro!)

Pocah: Eu e você vamos contar e pronto!

Sarah: Eu,você e o Ronan.

Pocsh: tá bom,vamos logo! - A gente chamou a Vitória e o Ronan e fomos pra um lugar afastado dos outros. -

Vitória: o que vocês querem dizer pra mim?

Pocah: filha,a mamãe,o papai e a tia Sah precisamos de contar uma coisa muito legal! Um presente que você vai ganhar!

Vitória: um presente? Obaa!Eu amo presentes.

Pocah: Você começa. - Apontou pra mim. -

Sarah: Tudo bem... - nem era pra eu estar fazendo aquilo,e sim a Pocah e o Ronan. - Toya,o que você acharia se sua mamãe dissesse que você iria ter um irmãozinho?

Vitória: Eu não iria gostar! Não quero ter um irmão. - Começamos mal... Pocah me olhou com um olhar de medo. -

Sarah: Mas acontece que tem um bebê na barriga da sua mamãe. A cegonha colocou ele lá.

Vitória: ah... Eu não queria um irmãozinho.

Ronan: Mas filha,é o nosso filhinho também,igual você. Vamos dar bastante amor e carinho

Vitória: Mas eu não queria,eu queria só eu,a mamãe e o papai. Sem bebê!

Pocah: oh filha... é o seu irmãozinho... ele ama muito você.

Vitória: Mas eu não amo ele! - Ela saiu correndo e nos olhos da Pocah tinham lágrimas. -

Pocah: e agora? O que eu vou fazer? Ela não quer ter um irmãozinho...

Sarah: calma amiga,não chora. Uma hora ou outra ela vai aceitar.

Pocah: Eu sabia que nao era uma boa ideia eu ter esse bebê.

Ronan: a gente nao planejou... Deus que quis e nós vamos amar bastante o bebezinho... a Vitória vai aceitar... precisamos apenas ter calma! - Ele disse pra ela segurando em suas mãos. -

Sarah: Eu acho melhor vocês dois conversarem sozinhos! - Eu saí e vi a Sophia vindo em minha direção. -

Soso: mama auah! - Ela falou fraquinho e eu vi lágrimas nos seus olhos. -

Sarah: o que foi neném? - Eu peguei ela nos braços. -

Soso: mama u igou igo ( Mamãe Ju brigou comigo).

Sarah: oh meu amor,eu vou lá brigar com a mamãe Ju tá bom? - nós fomos em direção à sala mas só tinha as crianças brincando e Carla olhando eles. - Onde está a Ju?

Carla: acho que ela está no quarto de vocês. - Ela disse e eu fui em direção ao quarto,Ju tava arrumando umas coisas no quarto. -

Sarah: Por que você brigou com a Soso? - Eu perguntei sério,como se tivesse brigando com ela. -

Juliette: Por que ela estava puxando o cabelo da Julie! Eu já disse à ela que não pode fazer isso e ela continua fazendo.

Sarah: filha,não pode puxar o cabelo da sua irmã! Por que você fez isso?

Soso: Elha é ata! ( Ela é chata)

Sarah: não filha,sua irmã não é chata! Não pode fazer isso mais,tá bom?

Soso: a bom ( Tá bom) - que bom que ela entendeu. Eles vivem brigando o tempo inteiro. Um bate no outro mas sempre reclamamos! -

...
Um cap bem ruiiimmm...
Mas postei!
Espero que tenham gostado!
Beijão <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 - 2 𝑡𝑒𝑚𝑝 - CANCELADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora