IV

36 6 83
                                    

Olá pessoal ;)

Eu mudei os "nomes" dos capítulos akskkskaka agr é em numeral romano, por que eu achei mais bonitinho.

Agora vamos pra fanfic.

Boa leitura <3

///

Harry//

- Por que demorou tanto Harry? -  Hermione me pergunta colocando um prato com Arroz e coxa de frango na minha frente.

- Tive um contra tempo lá fora - dou um sorriso amarelo.

- Harry, eu vi que o Snape e o Draco entraram um pouquinho antes de você, teve algo aver com seu atraso? O Snape foi conversar com vocês? - Simas pergunta curioso, se sentando do meu lado junto a seu namorado.

Pensa em uma desculpa rápido.

- Sim, sim, na verdade o Snape veio conversar comigo e o Malfoy, falando sobre a atividade de hoje - digo pegando um pouco de arroz na colher e colocando na minha boca, logo em seguida mordendo um pedaço do frango com as mãos.

- Mas o Malfoy sempre entrega as atividades no prazo certo? E você é o contrário, por que Snape iria querer conversar com os dois ao mesmo tempo? - Hermione fala levantando suas sobrancelhas de forma desafiadora.

- Vai saber, o Snape é um maluco - a respondo nervoso, tomando um pouco de suco de abóbora

Simas e dino se entre-olham rapidamente, logo em seguida voltando a comer.

Assim que eu termino meu suco, de forma impulsiva eu dou uma olhada na mesa da Sonserina, automaticamente meus olhos param nos dos Malfoy, me causando um dejá-vù da primeira vez que nos olhamos de forma tão intensa.

Ele parece estar vendo atravéz do meu corpo me olhando dessa forma tão cortante.

Sinceramente, será que ele está bravo pelo Snape ter nos pego naquela situação, eu é que deveria estar irritado, eu que estava igual um submisso prensado naquela parede.

Desvio o olhar franzindo minhas sobrancelhas e bufando, pegando mais um pouco de suco de abóbora colocando em meu copo e bebendo logo em seguida.

- Tudo bem Harry? - Hermione me pergunta com uma desconfiança na voz.

- Tudo está perfeitamente bem, por que? - Começo a olhar para ela lançando um sorriso mais falso que Draco Malfoy, para a mesma.

- Você parece não estar contente com alguma coisa - ela fala arrumando seu cabelo, tirando um pouco do friz.

- De onde tirou essa ideia? - Pergunto apoiando meu queixo nas minhas mãos.

Ela delicadamente se levanta da cadeira, jogando um pouco seu corpo na minha direção se apoiando com uma mão, ela com a ponta do seu dedo aperta no meio das minhas sobrancelhas - está com elas franzidas - responde com uma expressão desafiadora, ela nunca perde uma.

Bufo mais irritado e carrancudo ainda, ela volta a ficar com a coluna reta - vou indo Harry, boa noite - ela fala com um sorriso orgulhoso, se despendido com um leve aceno indo em direção a porta.

- Boa noite - falo baixinho e mal humorado.

Tiro o foco de tudo e todos, como se tudo estivesse em câmera lenta, sinto uma tristeza de repente, e uma vontade imensa de chorar, e eu nem sei por que, isso as vezes acontece mas por que agora?

Me levanto da mesa.

- Boa noite pessoal, eu vou indo também - digo com um sorriso forçado e os olhos ardendo.

Later - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora