Eu estava feliz pelo meu amigo, se casando com sua companheira a quão ele pensou que nem existia, sempre dizia pra ele não desistir e que um dia ela iria aparecer.
É o que eu digo para mim também todos os dias, ver o que Bruce passou até aqui me fez ver, que cada um tem seu tempo, não adianta ficar desesperado, as coisas não irão acontecer a hora que você quer mas sim na hora que a deusa da Lua quiser.
Vou em direção aos recém casados , não dou mais que 15 passos e já estou na frente deles, abro um grande sorriso.- Felicidades ao casal!!!.
Jade- obrigada Logan- diz abrindo um sorriso.
Viro para o meu melhor amigo e sem ele esperar o abraço forte dando tapinhas em suas costas.
- Estou muito feliz por vocês Bruce, não vejo a hora de vocês terem filhotes fofinhos- digo abrindo um Largo sorriso.
Bruce- Quando a Jade quiser iremos ter vários filhotes- diz abrindo um Largo sorriso no final da frase .
- Eles vão ser sortudos irão ter o melhor dindo do mundo- digo passando a mão pelo meu terno.
Bruce- E quem disse que você será o padrinho do nosso filhote?- diz arqueando as sobrancelhas.
- olha aqui querido se eu não for o dindo eu roubo o filhote- digo zombeteiro.
Bruce- Você não seria capaz - diz semicerrando os olhos em minha direção.
- Aaa sim eu seria- digo fazendo o mesmo que ele.
Jade- oraa rapazes não briguem, claro que o Logan irá ser padrinho do nosso filhote Bruce- diz pondo a mão na cintura.
Bruce- Mas docinho ele será um mal exemplo para o nosso Filhote- diz contrariado com a decisão da sua esposa.
Jade- Logan não será um mal exemplo, não é Logan? - diz olhando para mim.
Me recomponho e logo respondo.
- claro que não serei um mal exemplo para o meu afilhado- digo achando um absurdo o Bruce me acusar de ser um mal exemplo.
- ok irei deixar os pombinhos a sós , aproveitem a lua de mel e me de filhotes bonitoos- digo rindo saindo de perto deles.
Vou para onde estacionei meu carro, assim que avisto ele dou uma breve corridinha e entro no carro, ativo o GPS para me levar a onde será minha luta de hoje.
Quebra de tempo
Assim que chego no clube de luta " Blood red", o dono do clube pois esse nome porque sempre depois de uma luta o ringue fica melado de sangue e também por que ele não tem criatividade para nomes , não sei como a esposa deixou ele por o nome da filha de " Sweet Cherry" quem diabos põe este nome na filha? , Apesar de ele ser péssimo em nomes ele é muito bom em administrar o clube, são raras as vezes que o clube sai de ordem.
Saio dos meus devaneios assim que chego no meu camarim, cumprimento o segurança que fica na porta e entro no camarim tirando minha grava e desabotoando a minha blusa social, tiro a mesma e jogo no banco que tem por ali e tiro minha calça a jogando no mesmo lugar, vou direto para o banheiro, tô uma ducha com água morna e logo saio do mesmo, me seco ponho uma cueca box e meu calção, passo a fita por minha mão direita e depois faço o mesmo na esquerda e coloco as luvas...
Não demora muito e logo Fred o cara que organiza as lutas vem me avisar que já é minha vez , coloco o protetor bocal na boca , respiro fundo, saio do camarim e vou em direção ao ringue
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lion and the Panther ™
Short StoryLivro 2 da Série Shifters ™ Logan Ryan, Shifter de leão. Um homem sociável e que tem sua popularidade tanto na sua cidade natal em Cong na Irlanda, como em sua cidade atual no interior do Texas. Apesar de ser popular Logan ainda não encontrou sua tã...