Segundo;

186 24 12
                                    


O   C A I P I R A


Fiquei em pânico ao ver o Caipira caído no chão, desacordado e a culpa era toda dele... Um pouco minha, mas ele me provocou, Deus é testemunha que ele me provocou primeiro.

Ainda incerto de pedir ajuda, ou me aproximar, decidi me aproximar e fiquei de joelhos ao seu lado e segurei seu pulso; morto ele não estava, entretanto, perdeu toda a cor e estava gelado, o suficiente para eu ter um ataque de pânico. 

- Caipira, acorda... - Comecei a chacoalhá-lo pelo ombros, e fiquei com as pernas ao redor do seu quadril para me apoiar direito - pelo amor de Deus, acorda e eu juro que faço tudo que você me pedir... - Me inclinei para ele me ouvir melhor, e o filho da puta era ainda mais lindo daquele ângulo. Foco, Yoongi. - Jungkook...

Eu me surpreendendo, ele abriu os olhos e resmungou: 

- Você está apertando meu pau.

Só não percebi que estava sentando um pouco abaixo do seu quadril e com toda rapidez que consegui, me levantei e me afastei o máximo que eu pude. 

- Ainda bem que você esta vivo, quase me matou de susto - Falei depressa, colocando a mão no peito que até palpitava de tão nervoso que eu estava.

- Eu ouvi o que você disse, burgayzinho, prometeu fazer qualquer coisa que eu pedisse, e eu vou cobrar - Seu tom era malicioso, cresci os olhos para ele.

- Seu filho da puta, estava fingindo? - Rosei, exaltado e seu sorriso alto me irritou mais.

- Você me acertou uma pedra, podia ter me matado, sabia?

Sua falsa indignação me deu vontade de tacar outra pedra em sua cabeça oca, e agora com mais força.

- Não vou fazer nada, a promessa foi porque eu pensei que estava mal, mas é claro que só estava simulando - Contrapus lhe dando as costas e comecei a caminhar em direção à casa. 

- Você não tem palavra, ou só está com medinho de mim? - O idiota voltou a me provocar enquanto me perseguia pelo caminho de pedras. 

- Até parece! - Revirei os olhos, apressando os passos.

Então o Caipira, já recuperado, surgiu na minha frente me obrigando a recuar.

- Fala e eu faço- Pronunciei resignado, já que sabia que ele não me deixaria em paz se eu recusasse a cumprir o que havia prometido.

- Eu desejo...

Continua...

___

Não esqueçam de votar e comentar, xoxo


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O CAIPIRA | yoonkook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora