Era começo de mais um dia,changbin entrava na faculdade após se levantar e sair de sua casa... Avistou jisung no pátio da faculdade e logo foi até ele,o mesmo quando o viu,foi logo se jogando em um abraço,até por que não se viam a exatamente dois dias...sim dois dias...
Conversaram normalmente,e logo entraram na classe e se sentaram em seus devidos lugares.
Um ao lado do outro como de costume,passaram as 4 aulas mais longas de suas vidas,até bater o horário de almoço, o han foi logo puxando seu hyung para fora da sala de aula quando ouviu o sinal bater,o deixando em uma mesa e indo em direção ao refeitório comprar algo para os dois...
Voltou a mesa e observou seu hyung lhe olhando,logo lançou-lhe um sorriso lindo,que aos olhos de changbin era o mais lindo de todos...
Voltaram a luta pelas últimas 3 aulas,após isso seria game over....●♡●
Após saírem da faculdade,jisung pensou em chamar o chang para ir a casa dele,pois ele queria lhe dizer algo importante....
- Hyung... vamos para a minha casa?? - disse han o olhando sério...
- eu preciso te Falar algo... é importante...
Disse e logo viu o chang assentir meio desconfiado...._________
O fato era que jisung já se sentia mal,por gostar do seu melhor amigo,eles se amavam,claro,mas como amigos,não como namorados... E jisung o amava muito mais do que uma amizade normal...
Changbin por sua vez,sentia o mesmo,porém não tinha a coragem para lhe falar os sentimentos...Voltaram a realidade alguns minutos depois e se enteeolharam,logo soltando ambos,um sorriso sincero e amigável.
Chegaram a casa de jisung após pararem em uma lanchonete para comerem,até por que o dia não havia sido muito bom...
Entraram na casa e o chang foi logo se jogando no sofá da sala,pois estava bem cansado;
Enquanto isso,jisung subiu tomar um banho,pois estava cansado e suado; Ao voltar a sala pediu ao seu hyung que tomasse um banho também,para relaxar um pouco... e enquanto ele tomava banho,foi pensando em como falaria a ele sobre seus sentimentos...
Ele não sentia um amor de namorado pelo amigo,mas era mais do que amizade,uma amizade Colorida;♡♡♡
Ao changbin voltar a sala jisung estava sentado e sério o esperando,isso preocupou o de cabelos escuros,pois até a pouco o loiro estava sorrindo normalmente...
Se sentou no sofá,ao lado de jisung e o olhou,vendo o loiro fazer a mesma coisa e tentar lhe falar algo...
Porém nada saia de sua boca,e o moreno já estava ficando preocupado,pelo fato de seu amigo não conseguir lhe dizer aquilo...Jisung apenas queria poder lhe dizer sem medo,porém estava sim com aquele sentimento,os pensamentos dele diziam "e se eu disser isso e ele não querer ser mais meu amigo?" A maioria eram pensamentos assim,porém decidiu contar a ele,pois estava se sentindo mal,estava se sentindo triste,por que precisava limpar seu coração, e isso estava lhe matando...
- pode falar sunggiee ♡ - o chang disse soltando um sorriso e tentando encentivar o outro a dizer... O que ajudou o loiro a ter mais coragem...
- okk... e-eu... Eugostodevoceporemnaoécomonamoroenemcomoamizade... - disse totalmente embaraçado,e vendo a cara de changbin,percebeu que o mesmo não havia entendido...
- sunggie... você pode falar mais devagar? Eu não consegui entender... - disse o moreno ao loiro...
- tá bom... E-eu go-gosto de você,porém não é como uma amizade normal,mas também não é como se eu quisesse o namorar... - disse o han,olhando seriamente seu hyung...
Changbin o olhou e entendeu na hora o que seria,pois o mesmo sentia isso também,sempre que o han fazia aqueles biquinhos,queria poder beijar,morder e o fazer carinho sempre,porém não podia,pois não sabia se era recíproco.... Vendo que o loiro já estava quase chorando,foi logo o abraçando e olhando em seus olhos...
- meu amor...eu também amo você dessa forma... - disse ele e logo viu jisung o olhar com surpresa...
Olhou jisung nos olhos,e logo se juntaram em um beijo carinhoso,ao sentirem falta de ar,se separaram e juntaram as testas...
- binnie ... podemos ter uma amizade Colorida ?? - disse o olhando...
- sim meu amor,claro que sim - disse chang o beijando novamente...
____________
Após as declarações,comeram algo e subiram para o quarto assistir algum filme...
O moreno avisou sua mãe que iria dormir na casa do han naquela noite e que voltaria para casa,após a faculdade...
Então após alguns filmes,dormiram agarradinhos na cama...Tanto jisung como changbin,agora sabiam que seus sentimentos eram recíprocos,e poderiam se amar sem a preocupação de que o outro não gostava de si daquela forma...
<><><><><><><><><><><><>
Notas da autora :
Feito para Mini_Once98
Espero que gostem,e deem a ☆ pfvrrrr...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Binsung - Amizade Colorida ??
FanfictionOnde changbin e Jisung eram melhores amigos,porém os dois sentiam um amor maior do que uma amizade normal e menor do que um amor de namoro, e ao jisung revelar isso e ver que era recíproco, acabaram decidindo que teria uma ..... Amizade Colorida... ...