Intimidade

750 78 15
                                    

Cá estou andando e conversando juntamente à Hange até que vejo Eren conversando de forma amigável com Jean que o olhava de modo sugestivo.

— Espere — Ordenei e fui a passos rápidos na direção dos dois.

Quando cheguei só faltou o cara de cavalo tremer ao ver o olhar que lançava ao mesmo.

— Eren, preciso conversar com você — Declarei ainda olhando para Kirschtein.

— Se precisa falar com ele por que me olha assim? — Não respondi à tamanha ousadia.

O Yeager pareceu entender tudo, e riu minimamente.

— Deve ser coisa da sua imaginação, cara de cavalo — Envolveu meu braço com o seu, me acompanhando até um lugar mais vazio.

Já distante da quatro olhos e do outro insignificante, tentei brigar com Eren:

— Por que ficou próximo a mim daquele jeito em frente à outras pessoas?

— Vai me dizer que não gostou do calorzinho de estarmos juntinhos? — Sorriu sapeca, enquanto me observava ganhar um leve rubor nas bochechas. Óbvio que gostei, seria uma grande mentira dizer que não — Enfim, me chamou porquê realmente queria conversar ou estava com ciúmes e desejava de forma desesperada me tirar de lá?

Suspirei, me encontrava feliz e irritado ao mesmo tempo, os dois pela ousadia do pirralho. Não gosto desse tipo de afronta normalmente, mas vindo de Eren pode significar que estejamos pegando intimidade.

— Cala a boca — Não iria transparecer meus pensamentos agora, porém havia um quase imperceptível sorriso de canto desenhado em meus lábios, e o Yeager ainda portava um sorriso sapeca, entretanto agora também contendo alegria.

— Creio que essa situação significa bastante coisa, não é, capitão? — Usou de um tom carinhoso, e apenas respondi num sussurro.

— Desejo que esteja correto, pirralho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Perdoa? -RiRen-Onde histórias criam vida. Descubra agora