Min andava de um lado para o outro preocupado, com os papeis na mão e o telefone na outra. - Já disse, esta feito, só preciso que reserve um tempo para eu poder lhe entregar, S.r. Namjoon. - Yoongi dizia no telefone enquanto colocava os papeis em uma pasta lotada de letras de suas musicas. - Yoongi, estou muito ocupado esses dias, já disse para passar e deixar em meu escritório amanha.
- Mas o senhor tinha me dito que era para estar pronto hoje e eu fique a noite inteira fazendo, a melodia e a letra, fiz o melhor que pu...
- Yoongi, apenas faça oque eu te pedi. E relaxa, você é o melhor produtor que conheço, sei que a música esta muito boa como todas suas outras. tenho que ir agora Min, até logo.
- Espere...
Namjoon encerra a chamada. Yoongi olha para a tela do celular com uma expressão de preocupado e desapontado. Ele coloca o celular no bolso de trás da calça, passa a mão pelos cabelos os desarrumando e que logo voltam a ficar como estavam, ele se apoia em um braço na mesa da sala e resmunga...
- Droga...
Yoongi tira o casaco e sapatos, vai até seu quarto e sem pensar duas vezes cai na cama sentindo um extremo cansaço por ter tido que acordar cedo para nada. Ele olha na tela do celular e vê a seguinte mensagem de seu chefe: "Tire o dia de folga hoje. Amanhã me entregue e logo depois estará de férias."
Yoongi bloqueia a tela do celular e da um suspiro, coloca o celular em cima da cômoda ao lado da cama e logo adormece em um sono pesado.
O garoto acorda 5 horas depois com a campainha tocando de dez em dez segundos.
- Já estou indo...
Diz o mesmo sentando na cama e esfregando os olhos e logo seguindo até a porta e a abrindo. Quando abre da de cara com o sorriso quadrado e gentil de seu amigo Kim Taehyung.
- Me de um bom motivo para estar aqui perturbando a única folga que tenho na semana.
- Bom dia pra você também. Vai me deixar entrar? - Diz ele com aquele seu jeito sarcástico e alegre.
Yoongi da espaço para Taehyung passar e o mesmo entra já jogando o próprio casaco no sofá e se sentando de pernas cruzadas. Yoongi fecha a porta e se senta no sofá.
- Yoon, meu amigo, tenho uma proposta para lhe fazer.
- Sobre?
- Bom, já foi para uma ilha? Não responda. O Jin tinha cinco passagens antigas e sem data para uma ilha desconhecida, mas ele nunca chegou a usar, então ele deu todas para o Hoseok e ele esta convidando você, eu, o Jimin e o Jungkook para ir para uma ilha na américa do sul.
O garoto diz tudo ansioso e sem freio.
- Calma, calma, calma... Taehyung, você tá querendo me arrastar para a américa do sul? Eu nunca sequer sai do pais.
- Mas o Jungkook e o Jimin também vão e não sou eu que estou arrastando vocês, é o Hoseok que esta.
- Não importa, Tae, eu não vou, me desculpe.
- Porque não? Você não tem mais namorada, sua família mora longe. Você é um solitário. Porque não vem se divertir um pouco com seus amigos? Cara você não para um minuto de trabalhar, você se afunda no seu emprego nessa empresa musical para sobreviver e esquece que você tem uma vida lá fora.
Enquanto Taehyung fazia seu discurso sobre a miserável vida de seu amigo, Yoongi olha para ele com o olhar fixo e expressão seria, como se não estivesse gostando nada da quilo que Taehyung dizia.
- Desculpe, hyung...
Yoongi apenas da mais um de seus suspiros e olha para baixo.
- Tudo bem. Você esta certo. Não posso passar a vida só trabalhando e lutando para sobreviver em uma empresa quase falida e que não me paga merda nenhuma. Não que eu não goste do meu trabalho, eu amo compor, só acho que com esse meu dom estou jogando minha vida fora escrevendo musica para artistas que com certeza nunca vão usar nos álbuns... E... A Alexa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma sereia?
FantasyYoongi era uma homem que dava tudo de si em seu trabalho, era um ótimo produtor músical. Ele era solitário, apaixonado e muito sensitivo. Aparentava ser quieto e tinha um olhar intimidador, mas a verdade era que ele tinha um enorme coração sensível...