~Ola sou a @julyspampisavre. Não sei oq deu na minha cabeça e pensei em escrever one shots de Marina/stelle.
Não sou muito boa pra escrever mas vou tentar.
Espero que vcs gostem. Obg ~_____________________________
Carina pov:
Eu e maya já estamos casadas a quase um ano, me apaixonar por ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.Muita coisa aconteceu na nossa vida nesse último ano, eu perdi o meu irmão, tive o meu visto vencido, ela perdeu o cargo dela como capitã da estação, tivemos que nos casar "as pressas", isso tudo no meio de uma pandemia global. Mas mesmo assim isso não nós abalou.
Acordei cedo(como sempre), e fiquei vendo Maya dormir ela tem um sono meio pesado (e ronca de vez em quando). Ela é tão perfeita, as vezes acho que ela é demais pra mim.
Já são 6:00 e precisamos levantar, começo a fazer um carinho nela pra ela acordar.
C:- Buongiorno amore mio,vamos levantar preguiça - falo para Maya que cobre a cabeça.
M:- Buongiorno- diz ela com uma voz de sono fofa, ela está tentando aprender Italiano - que horas são amor??
C:- São 6h da manhã, te acordei pra tomarmos café juntas. - digo a ela dando um selinho- quer panquecas??
M:- Claro que eu quero, estou morta de fome . - diz ela com um sorrisinho, como eu amo esse sorriso.
C:- Ok então amor, vai escovar esses dentes que está bravo o cheiro - falo a ela fazendo uma careta, é ela ri.
M:- Não tá tão feio assim.
C: Tá horrível Bella- falo e ela sobe no meu colo e me dá beijos no rosto - tá bom amor, vai pro banho.
M:- Aff vc é muito chata. - Diz ela se levantando e indo para o banheiro só de calcinha e sutiã, mostrando toda as suas curvas.
Alguns minutos depois, Maya sai do banheiro arrumada para o trabalho, as panquecas estão prontas e o café também, tomamos o café da manhã juntas com muitas conversas, beijinhos e mão boba. Depois nos despedimos e cada uma foi para o seu caminho.
Maya pov: 6:30
Chego na estação cedo, coloco meu uniforme e vou para a cozinha onde estão todos da estação.
A:- Bom dia Maya DeLuca - Diz Andy com um sorriso adoro quando ela me chama de DeLuca.
M:- Bom dia a todos - Digo com educação e pego um copo de café - Bom dia capitão - Digo ao capitão Sullivan, estou ainda magoada com oq ele fez.
S:- Bom dia ma... - Antes dele terminar a frase o nosso alarme toca, é a ambulância não é comigo. Travis e Vic saem correndo .
Após todos tomarem café fomos fazer nossas tarefas diárias, e meia hora depois tocou o alarme hoje o dia vai ser longo.
Carina pov 6:30
Chego no hospital um pouco atrasada, mas a chefe não me vê (graças a Deus), coloco o meu uniforme rosa e vou para a emergência. A emergência está lotada e tem vários pacientes para atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Marina/Stelle
RomanceVou escrever one shots Marina/stelle... Me dêem surgestões no twitter (@julyspampisavre)