2020

2 1 0
                                    

O ano de 2020 foi um ano de muitas perdas e surpresas pra mim,não só pra mim,mas pra muita gente.
Ninguém imaginava que nós iríamos viver no meio de uma pandemia, pandemia essa que já levou muita gente,pessoas de pobre a rico,de criança a idoso.E na minha família não foi diferente perdi alguns entís queridos,uns mais próximos que outros,mas não muda o tamanho da dor,perdi pessoas não só pra esse vírus maldito,mas por conta de outras doenças também,como por exemplo minha prima ela morreu após sofrer uma parada cardíaca a caminho do hospital, dói mais ainda saber que ela pode aproveitar tanto a vida,ela era só uma criança de 6 anos,as vezes acho que a vida é injusta,pessoas tão maus vivem tanto,e uma menina tão inocente morreu tão sendo,apesar de não ter derramado uma lágrima,não significa que não doeu,posso não chorar mais em enterros,mas não significa que eu não tenho coração,eu só não consigo mais chorar.
    Mas apesar de tantos momentos ruins,e mesmo eu achando que 2020 não traria nada de bom,ele trouxe,no dia 18 de novembro eu comecei a conversar com uma menina de 12 anos (hoje em dia ela é meu bebê)e apesar de está exitante em continuar conversando com ela ou não,eu continuei e não me arrependi,hoje ela é uma das minhas melhores amigas,no dia 6 de dezembro eu elogiei uma página no Instagram,e vamos para o começo de uma nova amizade(minha outra bebezinha),e por incrível que parece desda primeira conversa a gente teve uma conexão muito grande,dois dias depois (no caso dia 8 de dezembro)ela me chamou para participar de um RPG de Once Upon A Time (a partir desse momento minha vida ia mudar)nesse dia eu conheci a mulher/menina que amo,nesse dia eu conheci a pessoa que ia me dar força e ia me fazer querer enfrentar tudo não importava o que acontece-se ou quem eu tivesse que enfrentar pra ficar com ela,eu comecei a conversar com ela,e eu percebi que a cada mensagem dela era um sorriso meu,quando ela não tava on quando eu mandava mensagem eu ficava ansiosa pra ela ver logo e responder,no dia 10 de dezembro eu fiz uma proposta a ela, propus que a gente fizesse um acordo, o acordo era se com 25 anos a gente não tivesse namorando ou casadas iríamos casar,e por incrível que pareça ela aceito essa loucura, marcamos até a data do casamento,ela completa ano no dia 30 de julho e eu no dia 31 de julho,então casariamos no dia 01 de agosto de 2028,nesse mesmo dia só que a noite quando eu voltei pra casa vi que o grupo tava cheio de integrantes novos e misericórdia o povinho chato,até aí tudo bem,mas eles queriam mudar as regras do grupo e não queriam aceitar as regras que já tinha,esse era o menor dos problemas,porq a gente acabou descobrindo que esse pessoal praticavam bullying com uma das integrantes do nosso grupo,e depois daí só foi briga,do dia 10 ao dia 11 de dezembro,mas teve seus intervalos kkkk,a gente parava a briga,e depois eles começavam de novo,quando eles ficavam quietos a gente colocava fogo no parquinho rsrsrs.
No dia 11 de dezembro a noite eu disse a ela que tava gostando dela,mas como eu sou doida eu comecei falando como se a pessoa não fosse ela,eu disse que eu achava que tava gostando de uma menina e eu lembro até hoje que ela não gostou nada de saber disso, disse também que a cada mensagem dela eu dava um sorriso boni sem perceber e ela me disse que tava gostando de um menina também, aí foi a minha vez de ficar brava,quase perco a coragem de falar,mas mesmo assim continuei disse a ela que eu tava gostando da menina que fazia a Regina no nosso grupo e ela disse que tava gostando da menina que fazia a Emma(vulgo eu), naquele momento eu fiquei com borboletas no estômago,só faltei soltar fogos de artifício,e poucos minutos depois dessa conversa ela me fez o melhor pedido da minha vida,ela me pediu em namoro e claro que eu aceitei,naquele dia,eu era a menina/mulher mais feliz do mundo(naquele dia achei que nada pudesse estragar o que a gente tinha acabado de começar,e infelizmente eu estava enganada)

DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora