Parte I. Os três pecados

17 2 0
                                    

Três amigos Daniel, Carla e Rafael eles eram os mais populares de sua escola, só que com tantas pessoas idolatrado esses três amigos o ego deles começou a subir, Carla era influenciadora, Daniel cantor e Rafael dançarino eles eram de família bem rígida acho que por isso eles eram tão focados a serem estrelas de suas áreas e com tanto fanatismo eles até matariam uma pessoa pra serem famosos, Mais isso já é passado, nossa história começa depois de 20 anos em Nova York. Carla virou uma super influenciadora e está dando sua festa em sua bela casa, todos estavam se divertindo e curtindo muito até que aí a Carla acorda e ela percebe que não se lembra de nada sobre ontem, e também percebe que não está em seu apartamento de luxo ela está em uma sala branca sem ninguém, só ela num vazio obscuro ela tenta gritar mais não consegue por causa que ela gritou muito na noite passada, mais depois a gente fala o que aconteceu com a Carla agora vamos falar sobre o Daniel. Daniel estava em um hospício, só de pensar que a própria família dele colocou ele lá é muito estranho, ele só foi pra lá por causa do fanatismo dele que estava claro que ele tinha então simplesmente ele decidiu sair de lá mais quando ele saiu, ele se sentiu meio zonzo até que aí ele acordou em um local parecido que Carla tinha ficado então ele ficou super nervoso e começou a ter uma crise de pânico, agora vamos falar do incrível Rafael. Rafael estava na sua casa tranquilo o único que não teve nenhum problema até que aí ele acordou do nada no em um outro quarto diferente do da Carla e do Daniel, mais ele tinha uma diferença  ele estava calmo sem expressão como se fosse um morto vivo até que aí eles escutaram uma voz bem esquisita.
- olá meus caros jovens que dizer adultos... desculpa faz um tempo que eu não vejo vocês mais tudo bem não é? Hahaha aí aí eu estou rindo por causa que eu sei que não tá tudo bem pra vocês ou pra mim, podem me chamar de Jessica.
-Carol fala.
- Jessica quem é você?
Jessica fala.
-Sou um sistema tecnológico feito pelo maior ou pela maior criador ou criadora mais genial que vocês viram!
- Carol fala.
-Que cara é esse?
-Jessica fala.
- Ué o criador dessa obra maravilhosa que vocês estão jogando agora!
- Carol começa a ficar com medo enquanto isso ela escuta vários gritos de pessoas. Até que ela percebe que isso pode ser gritos de pessoas presas nesse jogo, e não é que ela estava certa? Até que aí ela começa a ouvir uma vibração e logo se lembrou do seu celular e era um número desconhecido até que ela percebeu que o seu celular estava 10% então ela decidiu ligar pra polícia mais estava dando sem sinal, até que as portas se abriram, veio um homem de preto e colocou uma venda e deixou ela totalmente drogada até que ela acordou num espaço muito estranho ele era colorido e tinha outras pessoas além dela, e agora eu vou apresentar elas pra vocês!

Mia, 27 anos, lésbica
Motivo: egoísmo

Julho, 47 anos, hétero
Motivo: foi homofóbico e matou um gay

Luna, 30 anos, hétero
Motivo: matou um cara esquartejado

Biel, 50 anos, gay
Motivo: matou o seu namorado a facadas

Alex, 25 anos, bi
Motivo: matou 4 pessoas que agrediam ele

Pronto. Esses são os personagens que você fala esses vão morrer muito fácil! Carla fica surpresa em encontrar os seus amigos de infância e vai até o Daniel e fala.
-Daniel o que você está fazendo aqui?
-Daniel fala.
-Eu não sei, e o que você está fazendo aqui?
-Carla fala.
-Se você não sabe imagina eu!
-conversa vai até que eles escutam uma gritaria, e eles viram a Luna gritando. Daniel fala.
-moça porque você está gritando?
-Luna olha pra ele e aponta o dedo para frente, e todo mundo vê um cadáver cheio de moscas, e quando eles viram já ativou a primeira prova, eles ficam confusos até que o Daniel se sente molhado e eles veem uma água subindo eles tentam sair de lá mais não conseguem. Durante um tempo água já batia na cintura deles até que o Daniel viu um buraco e falou.
-Gente achei um buraco, vou ver se tem uma chave!
-quando Daniel colocou a mão ele sentiu o sangue descendo pelo braço dele até que ele vê que cortaram a sua mão todo mundo começou a gritar até que Carla percebe que o cadáver significava que alguém se sacrificou pra prova terminar, todo mundo não queria se sacrificar até que passou muito tempo e Carla falou
-Olha alguém tem que se sacrificar agora se não todos nós morremos afogados!
-até que uma pessoa fala...
-EU VOU!
-E essa pessoa era... (continua)

the sacrificeOnde histórias criam vida. Descubra agora