Novo colégio

17 1 0
                                    

* Melissa em *

Mau posso acreditar que depois de anos estudando na mesma escola, meus pais simplismente decidiram me mudar. Isso foi muito estranho, eles não explicaram o motivo exato, mas disse algo do tipo "O ensino médio nesse colégio pode ser muito bom para sua carreira de influenciador, e para nossa empresa", pelo menos obrigou a Alison para estudar comigo ... Por falar em Alison ela está muito atrasada, ela deveria ter chegado a 10 minutos, vamos acabar nos atrasando pro primeiro dia de aula, acho melhor ligar para ela, pra ver se aconteceu algo.

LIGAR

- Mana, onde você esta? Vamos chegar atrasadas

- Calma, o pneu da minha bike furou depois deu acabar passando por uma rua cheia de pregos, agora estou tendo que empurrar a bike ate sua casa.

- relaxa, eu e meu motorista vamos te encontrar no caminho

- ta bom, to esperando

¨CALL OFF¨

Desci as escadas e fui ate o motorista que estava na porta, entre no carro e fomos em direção a casa da Ali, ela estava sentada na calçada dois quarteirões depois da minha casa, completamente suada, descabelada e o uniforme sujo e amarrotado, aquela cena era simplismente caus uma vibe dela kkkk

Ela entrou no carro, e o motorista colocou sua bike no porta malas. 

- Bom dia Mê, disse com a voz estridente e fofa de sempre

- Bom dia falei rindo e ajudando ela a arrumar o cabelo, sorte que seu cabelo era bem curto, e depois ajudei ela a arrumar o uniforme.

Durante o caminho até a escola fomos imaginando como seria o pessoal da nova escola, os professores, e até mesmo tentando descobrir por que meus pais me trocaram de escola.

Em 25 minutos o motorista Carls anunciou que chegamos no colégio, descemos do carro e fomos andando comemos a entrada. Era realmente um lugar muito bonito para uma escola.

Assim que entramos tinha varias pessoas conversando pelo corredor, e íamos caminhando em direção aos nossos armarios, para ver os horarios de aulas, onde ficava nossa sala e outras coisas. Eu estava pegando meus livros das aulas do dia, e caminhando em direção da sala, enquanto Alison falava desparadamente o quão interessante era a escola.

Na sala havia apenas 3 pessoas, duas garotas e um garoto extramemente gato, cabelo cacheado olhos castanhos bem claros, moreno, a camisa de botão do seu uniforme tava desabotoada nos primeiros botos e sua gravata tava bastante folgada, o que deixava ele ainda mais atraente , fiquei impressionada ... depois olhando para as garotas eles era muito parecidos.

Alison muito emplogada falou, voces são gemeos, e os três respostas ao mesmo tempo

- Sim

Alison disse como se fosse a coisa mais impressionante do mundo:

- MÊ, que incrivel, trigemeos de verdade !! Na nossa classe, que da hora

Eu um pouco envergonhada ri para descontrai e me apresentei

- Prazer eu sou Mêlissa a aluna nova e essa é minha amiga Alison

Olhando nos meus olhos o garoto respondeu

- Muito prazer, eu sou o Sariel, e essas são minhas irmãs Ariel e Mabel. Imaginei que vocês são novatas, assim que cheguei olhei o mural com o nome de alunos da turma, eu sempre estudei aqui, e o nome de vcs eram os novos da lista

Mabel virou e disse:

- tem um tal de James na lista tambem, ele tambem é novato, você conhece ele?

respondi com um tom confusa

- Não, não conhecemos, mas o nome dele não é estranho, ja ouvi em algum lugar hmf

assim que terminei uma frase, um sirene tocou e entrou vários alunos na sala e foram se sentando

As carteiras da sala estavam sepradas em grupos

No meu ficou, eu, Alison, Sariel, Ariel e Mabel, e ficou tambem uma cadeira vazia.

A primeira aula era de historia, era muito interessante, nosso grupo estava se inturmando com muita facilidade, e Sariel era muito bom em historia, eu estava viajando a cada palavra que ele falava. Meus pensamentos foram interrompidos pelo professor que disse, turma temos outro alumo, que acaba de chegar.

A porta da sala se abre e entra um garoto com o impecavel uniforme, o seu cabelo era liso e cada fio tava em seu lugar perfeito, seus olhos eram verdes e sua pele clara. Ele era muito bonito. 

Ele parou na frente da classe e disse, ola meu nome é James e eu vou estudar com você, é isso

e veio andando na direção da cadeira vazia que tinha no nosso grupo, sentou e comprimentou a gente rapidamente.

Aquele rostinho bonito não me engava esse menino me cheirava a antipatia e encrenca, com certeza um filhinho de papai que acha que o dinheiro compra tudo.

E pelo visto eu não era a unica que comunicava isso, Alison e Sariel estavam com as expressões completamente entediadas e enojadas depois que ele sentou com nosso grupinho ...

Espero que seja so impressão, pois vai ser dificil aturar um mlk desse.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Romance fora de contratos.Onde histórias criam vida. Descubra agora