Pov: Urrea
- estou te falando irmã, eles mataram a bruxa em público. Tudo por que estava agindo com magia.
ー Isso chega a ser irônico, bruxa servem para isso, não? - Noah soltou uma risada nasal após escutar a irmã do outro lado do telefone.
- Ando ocupado procurando por Josh, ele realmente desapareceu da cidade. Tenho certeza que ele está aqui, ele não irá deixar passar o que Lamar está fazendo com a cidade.
ー Ah pelo amor! O Josh tem mais de mil anos, quando irá parar de cuidar dele e viver sua vida? - Sabina falou alterada no outro lado do telefone, suas palavras eram carregadas de ódio.
- Mas sabi - Parou de falar quando percebeu que ela havia desligado.
→_→→_→→_→
- Precisamos falar com você, Urrea.
- o que quer agora Shivani? - Falei um pouco irritado, eu já tinha problemas demais. Eu realmente não estou com cabeça para lidar com bruxas.
Shivani é a líder do grupo das bruxas, elas estão em guerra com Lamar e seus vampiros, quando nós saímos de New Orleans, Lamar tomou o poder. Ele proibiu as bruxas de fazerem magia, por isso a irmã de shivani, a Heyoon, foi assassinada.
- Não me trate assim, eu vim trazer boas notícias! Sei onde o Josh esteve, e sei o que ele andou aprontando. - falou me fazendo mirar minha total atenção nela.
- Fale! Agora! - falei autoritário batendo em minha mesa. Eu estou dessesperado por notícias dele.
- Teoricamente,Josh não estava de fato no quartel francês, e sim no pantano. E vampiros não podem ter filhos, MAS um híbrido...
- APENAS FALE!
- Ele se envolveu com uma loba do sul, ela diz estar grávida dele. - Falou apressada quase atropelando as palavras
- Isso é impossível! Deve ser uma aproveitadora querendo o sangue do meu irmão. - Falei arrumando meu terno, trazendo minha plenitude de volta. Nao posso ser rude com as bruxas, preciso delas ao meu lado para saber como derrotar Lamar. O sangue do meu irmão é essencial tanto para os lobos quanto para os vampiros, pelo seu dom de regeneração. Se ela está grávida, e for um híbrido também, o feto não irá sobreviver sem o sangue de um híbrido original. - Onde ela está?
- Pode vir comigo... - Falou indo para o andar debaixo da casa, não era nossa. Mas, Lamar havia tomado nosso quartel francês.
- Onde está a coisa? - Falei voltando a ficar impaciente, procurar Josh e tentar impedir que ele enfie uma adaga no peito da sabina a cada cinco minutos é cansativo. Deve ser por isso que ela foi embora, o ciúmes de Josh é incrivelmente irritante e idiota.
- Não chame meu bebê de coisa! - falou uma menina de cabelos cacheados virando para mim, a barriga dela já era visível, o que me fez questionar e fazer uma cara de confuso. - Ela cresce todo dia de um jeito anormal.
- como posso ter certeza que é do meu irmão? - perguntei chegando um pouco mais perto, a beleza da garota me encantava, suas curvas eram perfeitas e... Hora que isso Urrea, está falando da possivel mãe da sua sobrinha.
- Talvez por que eu estou tendo mais cede do que o normal e por sangue humano? Eu sou uma loba, como animais e não pessoas.
- então a criatura é... Híbrida. - Falei um pouco sem acreditar
- Bingo! Olha, eu não queria estar aqui, mas elas me forçaram a vir e fizeram um feitiço em mim. Eu só quero voltar para minha alcatéia.
- o que estão esperando? Soltem ela agora! - Falei virando para a direção de Shivani.
- Não tão rápido, sabemos que a criança é de Josh, e precisamos dele do nosso lado para acabar com Lamar, afinal, estão em familia aqui, não é? E eu preciso acabar com Lamar para as bruxas voltarem a fazer magia. Ou seja, antes de morrer a Heyoon fez um feitiço na Any, a ligando a mim. Se eu morro, ela morre também e consequentemente o bebê também. Creio que o Josh não deixará isso acontecer.
Dei uma leve risada com isso, Shivani aparentemente nunca soube da nossa história, se soubesse, saberia que Josh não tem essa lado afetivo ativo. Nosso pai praticamente o criou, mas quando descobriu que ele era fruto de uma traição da minha mãe bruxa e que era um híbrido, o tratou como verme durante anos. Com esses traumas ele não sente afeto por ninguém. Ninguém.
- O seu erro, minha cara Shivani... É achar que eu vou te ajudar com isso...
Pov: Gabrielly
E ali estava ele, o cara que eu achei que gostava de mim. Simplesmente sumiu depois da nossa noite.
- Você quem sabe, podemos matar seu bebê. - A garota falou com certeza em sua voz. Levei as mãos até a barriga e fiquei em choque.
Não passou pela minha cabeça perder meu bebê, ainda mais quando eu acabei de descobrir ele.
Eu saí de casa cedo, não tive ajuda dos meus pais em nada, nem na minha primeira transformação então eu decidi que iria ser a família que eu nunca tive assim que engravidasse. - O que? Ninguém irá encostar na minha criança! - Falei alto encarando a garota. Josh deu um sorriso irritante, ele chegou perto suficiente da garota para falar em seu ouvido.- vá em frente. Mate a loba e o bebê. Eu não ligo. - Deu um novo sorriso, dessa vez maior. E simplesmente saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Originals - Now United
Science Fiction" ー Nós somos os vampiros originais, os primeiros da história. Estamos a mil anos procurando amor, família, poder e a cura para nossa maldição" Após acordarem do sono de mil anos, os vampiros originais chegam em sua cidade natal. New Orleans, com su...