One

879 82 15
                                    

Sentia-se nas nuvens.

Seu corpo leve estava flutuando em uma imensidão desconhecida que adorava explorar enquanto ela era constituída de pura paz e amor. Uma realidade onde só existia ele ali, a água e Hizashi o abraçando por trás naquela banheira de água fria que parecia carregar seus lamentos no fundo gelado e os transformava em coisas bonitas na superfície quente.

Seus cabelos e ombros eram agraciados pelos beijos do outro. Podia sentir os pelos do bigode ralo e meio ridículo, mas que aprendeu a gostar junto de seu dono de jeito escandaloso. No início do aprofundamento do relacionamento, onde começaram a morar juntos, ficou surpreso por perceber que na verdade, Yamada não era tão espalhafatoso como pensava.

Ele era como o dia e a noite. Ao nascer do sol, ele parecia com a aurora, suave mas chamativa e bela com seus cabelos loiros e longos como raios de sol e seus olhos vermelhos como o contraste dos céus. Ao meio-dia estava tão iluminado por sua alma alegre que parecia um rádio infantil da forma leve que falava, ele era quente e imprevisível. À tarde ele esfriava, mas ainda assim continuava com seu jeitinho único de ser e o fazer sorrir pelas mínimas coisas. E finalmente, à noite, ele acalmava e virava a pessoa mais pacífica que conhecia, o beijando profundo e o amando entre os lençóis da cama de casal, tomando um banho tão calmo e fofo que deixava todo o seu interior amolecido em pensar o quanto ele era perfeito. Ambos eram perfeitos um para o outro.

E era por isso que mesmo depois de seis anos, ainda estavam ali. Dividindo uma banheira com água morna e aproveitando a companhia alheia, enquanto se sentiam seguros por ter um ao outro ali naqueles instantes passageiros, mas rápidos e que sabiam que viriam no banheiro noturno de amanhã.

BathroomOnde histórias criam vida. Descubra agora