Fim

27 10 8
                                    

[Alguns dias depois]

— Calma Jimin!

— Não Tae, eu estou bem e quero ver o Yoongi, eu não dei uma resposta pra ele Taehyung.

— Park Jimin, você está em recuperação, teve sorte de não sair tão machucado, então aquieta essa cu na maca.

— Não! Eu vou ver ele Tae!

— ARGH! Então apenas me deixa te ajudar, você está com a perna machucada.

— Obrigado Tae. Você sabe em qual quarto ele está?

— Por sua sorte, ele está no quarto ao lado do seu. Quando retiraram vocês dois, você desmaiou e ele falou que era para deixar você ao lado do quarto dele.

— Eu preciso responder ele Tae.

— Mas o que ele falou para te deixar desesperado?

— Ele se declarou pra mim e eu não tive tempo de responder.

— Uau!

— Por favor, Tae, me deixa ao lado dele e nos deixa sozinhos... Por favor.

— Ta bom! Se precisar de algo me manda mensagem, estarei no quarto ao lado.

— Obrigado!

— Jiminie?

— Oi meu amor, como você está?

— Devo estar sonhando, você me chamou de quê?

— De meu amor!

— O toque da sua mão é tão fofo... Só posso estar sonhando.

— Não Yoonie, você não está.

— Então você me ama?

— Sim, seu bobo!

— ...

— ...

— Por favor, me beije mais dessa forma e sorria mais, você fica lindo assim.

[Alguns meses depois]

— Jimin, eu não vou no motel com você!

— E por que não?

— Da última vez que fomos, ele caiu e para de rir.

— Vem aqui pra casa, estou com saudades do meu namorado.

— Abre a porta...

— Oi Yoonie!

— Oi meu Jiminie!

>>>°<<<

|Fim!

|Como havia falado, essa fic é bem curtinha. Espero que tenham gostado dessa pequena história. Obrigada a todos vocês que tiraram um tempinho para ler.

|Beijos da Masi e até a próxima.

|Meu twitter: @vanilla_gilr lá tem várias au's de minha autoria e au's de outras autoras(es).

O acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora